dvd1975

TJ Dillashaw acha que a segunda vitória sobre Cody Garbrandt o solidifica como o "melhor galo de todos os tempos

Recommended Posts

Por isso o Max é foda! A primeira coisa que ele fez foi falar que o Aldo ainda é o maior da categoria. 

O TJ além de perder para o Cruz quer se intitular maior que ele. kkkkkk

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Hoje em dia os caras querem mais reconhecimento que lutas.

Nao sei se ele foi perguntado pelo apresentador e respondeu desse mofo. Mas não me lembro de um Fedor ou Wanderlei ou Henderson ou Minotauro ou Randy Couture ou  Chuck Liddell com esse papo de "maior de todos os tempos " ou "maior da categoria em todos os tempos". Hoje parece que tá virando moda tomar pra si isso.Pior, as vezes, como aqui, o cara nem fez a luta que segundo ele o colocaria lá. 

pode crer..

 

hoje ta tudo muito chato. pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

É complicado isso. Cruz já limpou a categoria, enfrentou caras de qualidade também. Mas o Cruz não consegue mais lutar para dar o "direito" de revanche. Então sempre vai ficar essa sombra. 

Não vi nada do Cruz está machucado, mas tb nem especulam luta pro cara..

ta lesionado mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, proceder disse:

Essa geração atual fala muito, não tem como eles se compararem com a geração antiga, Olha a maneira como eles lutam, como vencem suas lutas, como escolhe adversários, não tem como a galera que viu os antigos lutarem e considerar qualquer um dos que lutam hoje melhor de todos os tempos, a galera que fica falando sobre os atuais lutadores provavelmente não viram os antigos lutarem Por isso os consideram melhor de todos os tempos essa balela toda. Nem um cara que luta hoje se compara com a geração antiga aonde não se escolhia  luta não ficava de mimimi com palhaçada de doping

Pois é.. eles podiam rever caras como o Wand que lutava 3x numa noite, o Shogum, que pegavam caras muitas vezes bem mais pesados..

 

O Coleman que na mesma noite venceu o Gary Goodridge, Akira Shoji, Fujita e  Vovchanchin na final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é um execelente lutador, mas isso nao apaga o fato de claramente ser dopado, assim como Cody.

E com o esquema da Alpha Male descoberto, a casa caiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

Pois é.. eles podiam rever caras como o Wand que lutava 3x numa noite, o Shogum, que pegavam caras muitas vezes bem mais pesados..

 

O Coleman que na mesma noite venceu o Gary Goodridge, Akira Shoji, Fujita e  Vovchanchin na final

Só tira o Gary Goodridge dessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda falta algum caminho pro TJ Dillashaw ser considerado o maior do peso; no momento, o nome continua sendo Dominick Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Valderazzi disse:

Acho, em um primeiro momento, que ainda estaria atrás do Dominick.

Concordo. Considero TJ um lutador excepcional, inclusive melhor que o Cody em muitos fundamentos, mas daí a ser o melhor galo de todos os tempos ainda falta um bocado. Aliás, hoje o que não falta no circo são os autoproclamados melhores de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, proceder disse:

Essa geração atual fala muito, não tem como eles se compararem com a geração antiga, Olha a maneira como eles lutam, como vencem suas lutas, como escolhe adversários, não tem como a galera que viu os antigos lutarem e considerar qualquer um dos que lutam hoje melhor de todos os tempos, a galera que fica falando sobre os atuais lutadores provavelmente não viram os antigos lutarem Por isso os consideram melhor de todos os tempos essa balela toda. Nem um cara que luta hoje se compara com a geração antiga aonde não se escolhia  luta não ficava de mimimi com palhaçada de doping

Meu Deus! Que generalização sem sentido essa!!

TJ é muito bom. Luta muito, não amarra as lutas e sempre dá show.

Holloway sempre dá show e cai pra dentro.

Miocic nunca fica de mimimi e nao escolhe adversário

Só citei 3 pra vc da nova geração. 

Claro que antes se ganhava menos dinheiro, tinha menos mimimi, os caras lutavam sem uvas, sem rounds, sem peso..mas não dá pra generalizar do jeito que vc tá fazendo! Hoje tem  caras cascas-grossas, sim. Que caem pra dentro e nao ficam de mimimi

Cara. Ver caras como TJ, DJ, Holloway, Edgar é um prazer..os caras são foda

Sou saudosista como vc..sinto saudades do Pride, do espírito de guerreiro dos caras, etcc..mas pra mim vc EXAGEROU legal nesse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pipo disse:

Não vi nada do Cruz está machucado, mas tb nem especulam luta pro cara..

ta lesionado mesmo?

Ele tinha luta marcada contra o Rivera. Daí quebrou o braço e teve que se retirar. Foi nesse episódio que começou a treta entre Rivera e Marlon. De lá para cá, não sei mais sobre ele. Nem especulações ainda, que eu saiba. 

41 minutos atrás, Arona85 disse:

Cruz limpou a VELHA BANTAMWEIGHT.

Se TJ vencer Cody novamente e o Cruz, terá praticamente limpado a NOVA BANTAMWEIGHT

E, convenhamos, a atual bantamweight é muito, muito, muito mais difícil que a antiga, limpada pelo Cruz

Isso tem que ser levado em consideração

Eu iria citar isso. Mas dessa nova categoria ainda tem o Marlon, pore exemplo. Mas não discordo com você. 

Acho o mais complicado é essa "necessidade" de vencer o Cruz para se tornar o maior. Mas esperemos: Essa revanche não rola porque o próprio Cruz não consegue lutar. Aí complica para o TJ que fica no impasse. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Só tira o Gary Goodridge dessa lista.

o Gary não era esse frango todo.. era um cara forte, perigoso.. fez umas 20 lutas no Pride, venceu bons nomes, e pegou altas pedreiras (Igor, Ruas, Minota, Fedor,  Ricco, Coleman, Frye, Taktarov, Yvell, Erikson)

 

já vi muitos caras piores, inclusive no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, cisao disse:

Ele tinha luta marcada contra o Rivera. Daí quebrou o braço e teve que se retirar. Foi nesse episódio que começou a treta entre Rivera e Marlon. De lá para cá, não sei mais sobre ele. Nem especulações ainda, que eu saiba. 

Eu iria citar isso. Mas dessa nova categoria ainda tem o Marlon, pore exemplo. Mas não discordo com você. 

Acho o mais complicado é essa "necessidade" de vencer o Cruz para se tornar o maior. Mas esperemos: Essa revanche não rola porque o próprio Cruz não consegue lutar. Aí complica para o TJ que fica no impasse. 

Exato! o Cruz que não consegue lutar. Por isso eu falei que só faltaria o Marlon (no caso de o Cruz nao conseguir voltar) pra ele limpar a categoria. Se o fizer, pra mim terá passado o Cruz.

TJ terá limpado a categoria mais difícil do UFC atualmente. Na época do Cruz, a categoria era fraca..só tinha o Faber até o Barão chegar. Como na época em que o AS era campeão, a categoria dos 84 era fraca também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, pipo disse:

o Gary não era esse frango todo.. era um cara forte, perigoso.. fez umas 20 lutas no Pride, venceu bons nomes, e pegou altas pedreiras (Igor, Ruas, Minota, Fedor,  Ricco, Coleman, Frye, Taktarov, Yvell, Erikson)

 

já vi muitos caras piores, inclusive no UFC

Não quis dizer isso... Disse que o Mark Coleman não lutou contra o Gary Goodridge no Pride GP 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não quis dizer isso... Disse que o Mark Coleman não lutou contra o Gary Goodridge no Pride GP 2000.

ta certissímo.. agora não sei de onde tirei isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, cisao disse:

Ele tinha luta marcada contra o Rivera. Daí quebrou o braço e teve que se retirar. Foi nesse episódio que começou a treta entre Rivera e Marlon. De lá para cá, não sei mais sobre ele. Nem especulações ainda, que eu saiba. 

Obrigado, Cisão

não lembrava que ele tinha quebrado o braço

 

vou tentar pesquisar algo na net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora