masterblaster 0 Posted July 3, 2019 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Fedor vs Ngannou No auge do Fedor? Gnp violento do russo. Sem chance para o camaronês. E estas duas aqui, aproveitando sua sugestão: Ngannou X Cro Cop Ngannou X Josh Barnett Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 3, 2019 25 minutos atrás, masterblaster disse: No auge do Fedor? Gnp violento do russo. Sem chance para o camaronês. E estas duas aqui, aproveitando sua sugestão: Ngannou X Cro Cop Ngannou X Josh Barnett Pra mim no auge desses o Ngannou era nocauteado pelo primeiro e finalizado pelo segundo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 16, 2019 2 horas atrás, Henry Chinasky disse: Anderson Silva x Thiago Marreta Anderson by show em pé, movimentação superior e técnica ainda mais na 84. Marreta não tem armas como wrestling pra atrapalhar o Anderson. Agora essa. Minotauro vs Ngannou Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 16, 2019 2 minutos atrás, Henry Chinasky disse: Concordo contigo sobre AS x TM. E vou de Ngannou . Seria o primeiro nocaute da carreira do Minota. Não enxergo o brasileito derrubando, não daria nem pra saida em pé e se chamasse pra guarda ia tomar muita porrada. O nigeriano é um rinoceronte de forte. No fim ou KO ou TKO. Mais forte que Bob Sapp no auge, pode ser romantismo mas o Minotauro tinha um queixo da zorra. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 16, 2019 1 hora atrás, Henry Chinasky disse: Dificil mensurar. Mas o Engano é um monstro diferente. Não é so forca bruta. Tb nao é um primor em nada, mas tem mãos bem mais precisas que o Sapp. Verdade mas o Sapp até cair em desgraça era complicado, apesar do Ngannou ter mais técnica, sei lá o Sapp deitou o Ernesto Host duas vezes!! Pra muitos o melhor kickboxing da história!! Sei lá realmente não mensura quem era mais ogro Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted July 21, 2019 Em 7/16/2019 at 7:20 PM, Henry Chinasky disse: Concordo contigo sobre AS x TM. E vou de Ngannou . Seria o primeiro nocaute da carreira do Minota. Não enxergo o brasileito derrubando, não daria nem pra saida em pé e se chamasse pra guarda ia tomar muita porrada. O nigeriano é um rinoceronte de forte. No fim ou KO ou TKO. Minota caiu pro Cain Velásquez... E, acho que na época do Pride, Minotauro sairia vencedor. Tinha bastante coração e resistência (sempre teve), e era bastante técnico, no chão e em pé. Lyoto Machida Vs Chuck Lidell Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted July 30, 2019 Em 7/28/2019 at 11:13 PM, Henry Chinasky disse: opa, esqueci de casar a luta: Demian Maia x Paulão Filho Considerando o auge de ambos, o Paulão comia o damião na base da brutalidade e dos analgesicos. Demian precisa de alguem de ritmo lento pra conseguir algo, e o paulão era intenso pra porra, nao vejo Demian finalizando ele de forma alguma. Bruce Lee vs Conor Mcgregor E sim tem quem nao considere o Lee lutador, mas eu sou dos que acredita que ele era foda entao gostaria de um que tenha a mesma linha de pensamento que eu pra responder Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted July 30, 2019 Em 7/21/2019 at 10:14 AM, Raphael Rezende disse: Minota caiu pro Cain Velásquez... E, acho que na época do Pride, Minotauro sairia vencedor. Tinha bastante coração e resistência (sempre teve), e era bastante técnico, no chão e em pé. Lyoto Machida Vs Chuck Lidell Bom eu apenas acho que a luta do Sapp vs Minota se fosse o Nganou ali, tinha matado o Minota, com base nisso acho que nem no auge venceria Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 31, 2019 Em 7/30/2019 at 2:55 PM, MrCampos disse: Considerando o auge de ambos, o Paulão comia o damião na base da brutalidade e dos analgesicos. Demian precisa de alguem de ritmo lento pra conseguir algo, e o paulão era intenso pra porra, nao vejo Demian finalizando ele de forma alguma. Bruce Lee vs Conor Mcgregor E sim tem quem nao considere o Lee lutador, mas eu sou dos que acredita que ele era foda entao gostaria de um que tenha a mesma linha de pensamento que eu pra responder Sou daqueles que não o acha um lutador sim um praticante excelente ou até excepcional , mas lutador de Cria no ringue. McGregor por espancamento. GSP vs Khabib Share this post Link to post Share on other sites
Will Andrade 0 Posted August 15, 2019 Sobre a comparação entre o Sapp e o Ngannou, acho que este leva vantagem na potência (força e velocidade). Sapp era aquele cara forte e lento, ao contrário do Fracis, que consegue combinar força e velocidade. Resultado disso são os nocautes brutais aplicados pelo francês, vide luta contra o Overeem. Não tem ser humano que receba uma mão limpa do Ngannou e fique em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Baía Pinto 0 Posted August 15, 2019 Em 8/4/2019 at 1:30 AM, Henry Chinasky disse: GSP sem muita dificuldade. Mais completo e maior. Tim Sylvia x Antonio Pezão. eu apostaria no Sylvia usando o wrestling que é um ponto fraco do pezão Alexander Gustafsson x Rampage Jackson Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted August 15, 2019 1 hora atrás, Baía Pinto disse: eu apostaria no Sylvia usando o wrestling que é um ponto fraco do pezão Alexander Gustafsson x Rampage Jackson Tim Sylvia Vs Pezão, eu apostaria no brasileiro. Em seu auge, o via melhor em tudo. Rampage Vs Alex Gustafsson, luta dura. Creio que o sueco tenha mãos melhores, mas o Rampage era mais completo... Iria de Page, por decisão. Tom Erikson Vs Sergei Kharitonov Share this post Link to post Share on other sites