Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Confrontos imaginários

Recommended Posts

Vou recriar um antigo tópico meu, que fez sucesso no passado. 

Vamos casar confrontos que nunca aconteceram, podendo mesclar lutadores de épocas e pesos diferentes; um forista cria um duelo, o de baixo diz quem seria o possível vencedor, e automaticamente, já cria um novo combate.

Vou começar com:

. Tito Ortiz x Kazushi Sakuraba 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Vou recriar um antigo tópico meu, que fez sucesso no passado. 

Vamos casar confrontos que nunca aconteceram, podendo mesclar lutadores de épocas e pesos diferentes; um forista cria um duelo, o de baixo diz quem seria o possível vencedor, e automaticamente, já cria um novo combate.

Vou começar com:

. Tito Ortiz x Kazushi Sakuraba 

Excelente tópico Rapha!

Ortiz! Diferença física  gritante. . Acho q botaria para baixo e dominaria ou meteria um nocaute técnico no gnp.

Chuck liddell x Ricardo Arona?

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Renato Boxe disse:

Excelente tópico Rapha!

Ortiz! Diferença física  gritante. . Acho q botaria para baixo e dominaria ou meteria um nocaute técnico no gnp.

Chuck liddell x Ricardo Arona?

Ah, esqueci de falar! Devemos considerar sempre o auge de ambos.

 

Lidell x Arona, luta dura.

Creio que o vigor físico aliado ao excelente wrestling do brasileiro seriam fundamentais nessa luta.

Ricardo Arona por pontos.

 

Randy Couture x Igor Vovchanchin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Ah, esqueci de falar! Devemos considerar sempre o auge de ambos.

 

Lidell x Arona, luta dura.

Creio que o vigor físico aliado ao excelente wrestling do brasileiro seriam fundamentais nessa luta.

Ricardo Arona por pontos.

 

Randy Couture x Igor Vovchanchin

Lutão! Randy conseguiria quedar e impor o jogo. Essa galera porradeira muuuuuito old School n teve escola de wrestling para segurar o nível do Randy na modalidade.

Dan Henderson x Chuck liddell?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Lutão! Randy conseguiria quedar e impor o jogo. Essa galera porradeira muuuuuito old School n teve escola de wrestling para segurar o nível do Randy na modalidade.

Dan Henderson x Chuck liddell?

Essa é complicada. Em pé vejo vantagem do Liddell, a não ser que entrasse uma direita do Hendo. Este levaria vantagem no chão com o gnp, mas não sei se conseguiria derrubar, dada a ótima defesa de quedas do Chuck. Apostaria em vitória deste último por tko.  

Fedor X Cain Velasquez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, masterblaster disse:

Essa é complicada. Em pé vejo vantagem do Liddell, a não ser que entrasse uma direita do Hendo. Este levaria vantagem no chão com o gnp, mas não sei se conseguiria derrubar, dada a ótima defesa de quedas do Chuck. Apostaria em vitória deste último por tko.  

Fedor X Cain Velasquez 

Acho que Cain venceria quedando e cortando Fedor ou mesmo nocauteando em pé... A melhor chance do Fedor pra mim seria em uma finalização.... Mir vs Werdum(os dois no auge)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Ah, esqueci de falar! Devemos considerar sempre o auge de ambos.

 

Lidell x Arona, luta dura.

Creio que o vigor físico aliado ao excelente wrestling do brasileiro seriam fundamentais nessa luta.

Ricardo Arona por pontos.

 

Randy Couture x Igor Vovchanchin

Eu veria Chuck bloqueando as quedas e nocauteando Aroma... No caso de Randy vs Igor é difícil prever,mais provável Randy amassando o Igor mas se entra uma bem dada o baixinho vence por k.o.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

Acho que Cain venceria quedando e cortando Fedor ou mesmo nocauteando em pé... A melhor chance do Fedor pra mim seria em uma finalização.... Mir vs Werdum(os dois no auge)

Dois monstros no chão.

Fabricio Werdum tem mais qualidade técnica do que o americano, além de, ao meu ver, ter uma trocação melhor. Creio que esse confronto ficaria um pouco em pé, mas fatalmente iria pro chão; e uma vez ali, mesmo Frank Mir sendo duro nesse setor, seria dominado.

Fabricio Werdum por pontos.

 

Marco Ruas x Carlão Barreto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Dois monstros no chão.

Fabricio Werdum tem mais qualidade técnica do que o americano, além de, ao meu ver, ter uma trocação melhor. Creio que esse confronto ficaria um pouco em pé, mas fatalmente iria pro chão; e uma vez ali, mesmo Frank Mir sendo duro nesse setor, seria dominado.

Fabricio Werdum por pontos.

 

Marco Ruas x Carlão Barreto

Lutao, hein?

Marco Ruas mais leve, mas muito mais completo. Mas se fosse para o chão, com o Carlão mais pesado e por cima, Ruas não teria muita chance. Mas no meu ponto de vista essa luta não iria com facilidade para o solo. Acho que o Marco castigaria muito a perna do Barreto com low kicks, entrando com golpes de mão a seguir e saindo, circulando o oponente. Se o Carlão tentasse segurar a perna do Ruas num low kicks desse, conseguindo se daria bem, se não tomaria joelhada. Acho que não conseguiria, o Ruas ia castigar muito com esses low kicks e socos e venceria por interrupção.

Pele Landy X Anderson Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2018 at 12:47 PM, masterblaster disse:

Lutao, hein?

Marco Ruas mais leve, mas muito mais completo. Mas se fosse para o chão, com o Carlão mais pesado e por cima, Ruas não teria muita chance. Mas no meu ponto de vista essa luta não iria com facilidade para o solo. Acho que o Marco castigaria muito a perna do Barreto com low kicks, entrando com golpes de mão a seguir e saindo, circulando o oponente. Se o Carlão tentasse segurar a perna do Ruas num low kicks desse, conseguindo se daria bem, se não tomaria joelhada. Acho que não conseguiria, o Ruas ia castigar muito com esses low kicks e socos e venceria por interrupção.

Pele Landy X Anderson Silva

Luta dura.

Pelé, no auge, foi um dos melhores de sua categoria: atropelou os ex-campeões do UFC Pat Miletich e Matt Hughes, além de Johil de Oliveira, Jorge Pereira e Macaco, entre outros; era técnico, agressivo e com bom cárdio. Porém, Anderson Silva foi um dos maiores da história, mais pesado que seu oponente, além de mais técnico. Creio que essa luta se desenrolaria em pé, com um domínio maior do Aranha.

Anderson Silva por pontos.

 

Rickson Gracie x Oleg Taktarov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/18/2018 at 1:24 PM, Raphael Rezende disse:

Luta dura.

Pelé, no auge, foi um dos melhores de sua categoria: atropelou os ex-campeões do UFC Pat Miletich e Matt Hughes, além de Johil de Oliveira, Jorge Pereira e Macaco, entre outros; era técnico, agressivo e com bom cárdio. Porém, Anderson Silva foi um dos maiores da história, mais pesado que seu oponente, além de mais técnico. Creio que essa luta se desenrolaria em pé, com um domínio maior do Aranha.

Anderson Silva por pontos.

 

Rickson Gracie x Oleg Taktarov

Difícil opinar sobre o Rickson no MMA. Cartel irrelevante demais. Vou de Taktarov na decisão . Pelas lutas q fez, se mostrou um dos melhores da sua época.

Jon Jones x Miocic?

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/25/2018 at 10:31 PM, Ralf Logan disse:

só vim jogar aqui uma que eu queria muito ver: Khabib vs Askren 

Tem q responder a pergunta anterior Lara seguir amigo. No mais askren aonde testou na série B. Kabib é nem mais lutador de MMA q ele. Kabib na decisão ou TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/20/2018 at 2:53 AM, Renato Boxe disse:

Difícil opinar sobre o Rickson no MMA. Cartel irrelevante demais. Vou de Taktarov na decisão . Pelas lutas q fez, se mostrou um dos melhores da sua época.

Jon Jones x Miocic?

Pra mim da Miocic. Mesma altura ( o que já não favorece muito o Jones), já luta como pesado e muito punch, boa técnica. Levando em conta o aperto que JJ passou com Gustafson (inclusive na minha opinião perdeu), acho que perderia por ko ou tko.

Shogun x Cormier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

Pra mim da Miocic. Mesma altura ( o que já não favorece muito o Jones), já luta como pesado e muito punch, boa técnica. Levando em conta o aperto que JJ passou com Gustafson (inclusive na minha opinião perdeu), acho que perderia por ko ou tko.

Shogun x Cormier

Cormier iria impor o jogo de wrestler e levar a decisão.

Crocop x Velásquez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso