destructor666 0 Posted July 5, 2018 1 hora atrás, masterblaster disse: Sinistra essa, hein? Frye duro como uma rocha, melhor no wrestling e porrador, movimentação mais lenta. Ruas mais veloz e técnico nos golpes e mais inteligente. No chão ou na trocacao franca daria vantagem para o americano, mas acho que Ruas aplicaria muito low kick e combinações e levaria por tko. Wanderlei Silva x Igor Vouvchanchyn. Essa eu queria ver, complicado opinar essa luta.. vou dar pro wand pq era guerreiraço .. mas sem duvidas é complicado.. Yoel Romero vs Kevin Rendleman Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted July 7, 2018 Em 7/5/2018 at 6:08 PM, destructor666 disse: Essa eu queria ver, complicado opinar essa luta.. vou dar pro wand pq era guerreiraço .. mas sem duvidas é complicado.. Yoel Romero vs Kevin Rendleman Kevin Randleman era mais pesado, além de mais explosivo e melhor boxe. Yoel Romero é pedreira, mas creio que não colocaria seu adversário pro chão, e seria nocauteado. Kevin Randleman por KO. Randy Couture x Sergei Kharitonov Share this post Link to post Share on other sites
Jighit 0 Posted July 8, 2018 Anderson silva vs GSP Essa é óbvia... Pena que o 2 tem coração de frango.... Agora, uma hipotética que fica pra história é semmy schilt vs stipe miocic... Queria ver o miocic aguentar o gigante... Outra é overren no suco vs Bob Sapp do K-1 ( dos tempos em que o hoost era seu freguês) Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 8, 2018 4 horas atrás, Jighit disse: Anderson silva vs GSP Essa é óbvia... Pena que o 2 tem coração de frango.... Agora, uma hipotética que fica pra história é semmy schilt vs stipe miocic... Queria ver o miocic aguentar o gigante... Outra é overren no suco vs Bob Sapp do K-1 ( dos tempos em que o hoost era seu freguês) Anderson e GSP coração de frango?? Discordo Share this post Link to post Share on other sites
Jighit 0 Posted July 8, 2018 8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Anderson e GSP coração de frango?? Discordo Sim, aposentou quando sentiu que ia perder a coroa e ficou escolhendo adversário pra fazer nome .... Só lutou contra o campeão da MW porque era o Bispo..... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 8, 2018 50 minutos atrás, Jighit disse: Sim, aposentou quando sentiu que ia perder a coroa e ficou escolhendo adversário pra fazer nome .... Só lutou contra o campeão da MW porque era o Bispo..... Depois de travar guerras, sair remendado tomar nocaute, voltar reconquistar tudo de novo , enfrentar perigosos stricker Me defina o que é ser coração de leão pra vc? Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted July 8, 2018 Tópico se desvirtuou completamente... Share this post Link to post Share on other sites
Jighit 0 Posted July 8, 2018 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Depois de travar guerras, sair remendado tomar nocaute, voltar reconquistar tudo de novo , enfrentar perigosos stricker Me defina o que é ser coração de leão pra vc? Quiser a gente abre um tópico pra discutir isso... Mas que ele parou quando já tinha saído com a cara toda inchada pro Jake Shields mão de pluma e ganhar roubado do Hendricks pra salvar o legado... E depois de tanta pataquada, inclusive quando falavam dele subir ( correu quando o Weidman era campeão também) e de repente quando o campeão é o bisping o cara decide voltar disputando a cinta na MW....) 32 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Tópico se desvirtuou completamente... Verdade mano. Foi mal.. parando por aqui Voltando ao assunto... Porque nunca rolou um saenchai vs souwer no K-1 ??? Saenchai mói até peso médio... E o souwer no auge era um monstro apesar de pelo que eu ainda saiba ele ainda continua em alto nível Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 9, 2018 Em 7/7/2018 at 2:37 PM, Raphael Rezende disse: Kevin Randleman era mais pesado, além de mais explosivo e melhor boxe. Yoel Romero é pedreira, mas creio que não colocaria seu adversário pro chão, e seria nocauteado. Kevin Randleman por KO. Randy Couture x Sergei Kharitonov Cara, o 49 batia duro demais e tinha boa defesa de quedas, uma vez no chão era bem fraco, o Alexsander Emelianenko acabou com ele assim. Acho que o Randy derrubaria e castigaria no Gnp, vencendo por tko. Takanori Gomi x Edson Barboza Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted July 9, 2018 13 horas atrás, masterblaster disse: Cara, o 49 batia duro demais e tinha boa defesa de quedas, uma vez no chão era bem fraco, o Alexsander Emelianenko acabou com ele assim. Acho que o Randy derrubaria e castigaria no Gnp, vencendo por tko. Takanori Gomi x Edson Barboza Takanori Gomi do Pride tinha um boxe excelente, o que é a fraqueza do Edson Barboza. Como acredito que essa luta se desenrolaria 100% em pé, diria que o japonês seria melhor, pois além de boxe, era muito rápido e eficaz. Takanori Gomi por KO. Igor Vovchanchin x Frank Mir Share this post Link to post Share on other sites
Jighit 0 Posted July 9, 2018 2 horas atrás, Raphael Rezende disse: Takanori Gomi do Pride tinha um boxe excelente, o que é a fraqueza do Edson Barboza. Como acredito que essa luta se desenrolaria 100% em pé, diria que o japonês seria melhor, pois além de boxe, era muito rápido e eficaz. Takanori Gomi por KO. Igor Vovchanchin x Frank Mir Vovchancin by estupro sem vaselina... Frank Mir apesar de não ser queixo de pluma, já levou um bom número de nocautes E o vov, só n teve uma carreira maior pq quebrou a mão e nunca mais foi o mesmo socador Share this post Link to post Share on other sites
Baía Pinto 0 Posted July 10, 2018 Em 7/5/2018 at 5:04 PM, masterblaster disse: Sinistra essa, hein? Frye duro como uma rocha, melhor no wrestling e porrador, movimentação mais lenta. Ruas mais veloz e técnico nos golpes e mais inteligente. No chão ou na trocacao franca daria vantagem para o americano, mas acho que Ruas aplicaria muito low kick e combinações e levaria por tko. Wanderlei Silva x Igor Vouvchanchyn. pelo igor ser um peso pesado e ter um jogo de solo superior apostaria nele mesmo Matt Serra x Tyron Woddley Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted July 11, 2018 6 horas atrás, Baía Pinto disse: pelo igor ser um peso pesado e ter um jogo de solo superior apostaria nele mesmo Matt Serra x Tyron Woddley Tyron Woodley iria atropelar, a luta terminaria em pé. Chuck Lidell x Frank Shamrock Share this post Link to post Share on other sites
Stallone Kobra 0 Posted July 11, 2018 (edited) Essa do Ruas x Frye é uma luta que sempre quis ver. Don ia acabar quedando uma hora ou outra, e venceria no g&p Em 7/5/2018 at 3:46 PM, Raphael Rezende disse: Eu ainda acho que o Fedor Emelianenko seja o melhor lutador de todos os tempos, podendo ser superado por três lutadores hoje: Jon Jones, Daniel Cormier e Stipe Miocic. Creio que Fedor iria se valer de sua explosão, e mesmo sendo o Miocic muito perigoso, imagino que seria nocauteado. Fedor Emelianenko por KO. Don Frye x Marco Ruas Edited July 11, 2018 by Stallone Kobra Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 12, 2018 Em 7/10/2018 at 9:17 PM, Raphael Rezende disse: Tyron Woodley iria atropelar, a luta terminaria em pé. Chuck Lidell x Frank Shamrock Chuck no auge nocaute. Essa quero ver Jon Jones vs Fedor Share this post Link to post Share on other sites