Eder Jofre55

Cigano relata alívio por resolução em caso de doping, e mira retorno contra Volkov

Recommended Posts

Não arruma mais nada nos pesados, e nem na 93,talvez no Belator,ficou pra trás,Cigano tem o defeito da nova geração do MMA nacional(e alguns brazucas do passado recente)não têm plano B de luta,e no caso do Cigano, um agravante,o medo parece ter se instalado em seu espírito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Cigano é o tal falso humilde. Ainda bem que ele não é o campeão, pois pelo jeito não iria aceitar fazer uma super-luta com o campeão da categoria de baixo. Precisa baixar a bola, Champ. E levanta essa guarda nas próximas lutas que já te decifraram!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

Não arruma mais nada nos pesados, e nem na 93,talvez no Belator,ficou pra trás,Cigano tem o defeito da nova geração do MMA nacional(e alguns brazucas do passado recente)não têm plano B de luta,e no caso do Cigano, um agravante,o medo parece ter se instalado em seu espírito.

menos, Derly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz bacana, educado, gente boa, bem articulado.......deixaria namorar minha filha( caso tivesse uma). Mas é só. Gosto dele, torço por ele mas não apostaria 10 Reais nele contra um top 5. Vejam bem! Eu torço por ele mas acredito que sua fase passou........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NOCAUTE! disse:

No caso do cigano a contaminação foi tipo 0000,1% da dose usual... era na cara que nao foi intenção de se dopar.

Exatamente... tem uns aí que não compreendem isso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Moicano79 disse:

Pra mim Cigano é o tal falso humilde. Ainda bem que ele não é o campeão, pois pelo jeito não iria aceitar fazer uma super-luta com o campeão da categoria de baixo. Precisa baixar a bola, Champ. E levanta essa guarda nas próximas lutas que já te decifraram!!!

 

Nunca achei ele falso humilde.... Extremamente educado, disciplinado e de origem humilde. Na cidade dele (Caçador-SC, pertinho da minha) todos o conhecem e gostam dele. Se vc puder citar algum exemplo de falta de humildade dele, eu agradeço, pois posso não ter percebido durante a carreira dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Nunca achei ele falso humilde.... Extremamente educado, disciplinado e de origem humilde. Na cidade dele (Caçador-SC, pertinho da minha) todos o conhecem e gostam dele. Se vc puder citar algum exemplo de falta de humildade dele, eu agradeço, pois posso não ter percebido durante a carreira dele...

oloco, o Cigano tava grandão quando foi campeão... os dois estupros pro Velasquez trouxeram ele de volta pra realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

Ainda acho o vencedor de Blades vs Overeem tem mais apelo que o Volkov. Mesmo o Overeem que teve sua chance, é sempre um nome forte nos pesados.

E o Lewis caso venca o Nagnnou (acho impossível) também pode ter sua chance.

Overeem se vencer o Blaydes não passa na frente do Volkov (na minha opinião)

se o Lewis vencer o Ngannou tem que fazer mais uma, Ngannou se vencer pode ganhar a chance dependendo do desfecho de Miocic vs Cormier

pra mim o Volkov esta na frente desses, o único (dos citados) que pode furar a fila é o Blaydes dependendo do que apresentar contra o Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

menos, Derly

Vc ainda tem esperança de ver o Junior campeão no UFC ? caso vc acredite nesta possibilidade,admiro o seu otimismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final foi pro bom cigano nesse meio tempo teria feito uma luta e teria sido kozado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Derly Minakov disse:

Vc ainda tem esperança de ver o Junior campeão no UFC ? caso vc acredite nesta possibilidade,admiro o seu otimismo.

Campeão nunca! Mas achar que o cara não pode vencer nenhum TOP 10, acho demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Nunca achei ele falso humilde.... Extremamente educado, disciplinado e de origem humilde. Na cidade dele (Caçador-SC, pertinho da minha) todos o conhecem e gostam dele. Se vc puder citar algum exemplo de falta de humildade dele, eu agradeço, pois posso não ter percebido durante a carreira dele...

Em uma entrevista, o Luciano Andrade uma vez falou pra ele que na luta contra o werdun ele era o azarão, prontamente o cigano o interrompeu demonstrando irritação por essa declaração. Foi a partir daí que vi que ele não era essa humildade que todos pregam.

E, ao meu ver, essas declarações recentes dele quanto ao overeen e o werdum demonstram o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Em uma entrevista, o Luciano Andrade uma vez falou pra ele que na luta contra o werdun ele era o azarão, prontamente o cigano o interrompeu demonstrando irritação por essa declaração. Foi a partir daí que vi que ele não era essa humildade que todos pregam.

E, ao meu ver, essas declarações recentes dele quanto ao overeen e o werdum demonstram o que eu penso.

Desculpe, mas discordo prontamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Desculpe, mas discordo prontamente.

Sem problema. O fórum foi criado para debate e contrapontos de opinião. Como já dizia o poeta, a unanimidade é burra.

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na atual fase do cigano eu acredito que o russo leve e por k.o no primeiro ou segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora