Eder Jofre55

PBP - UFC Fight Night - Poirier x Gaethje

Recommended Posts

Agora, Borba.bh.usa disse:

Perdi uma, de 6 , bem profitable, mas feliz pela baita luta.

E bem percebido pelo cormier, um all american, quando sente o golpe, nao tenta um clinch? Um double leg? Um single, nada?

Mas valeu ganhei mais q precisava kkk

 

Mostra aí os seus tickets, põe print.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Borba.bh.usa disse:

Perdi uma, de 6 , bem profitable, mas feliz pela baita luta.

E bem percebido pelo cormier, um all american, quando sente o golpe, nao tenta um clinch? Um double leg? Um single, nada?

Mas valeu ganhei mais q precisava kkk

 

Bom, ele quando levou aquela canelada do Jones não tentou nada disso, então, falar é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão como esperado e nocaute, imaginei que daria Gaethje, cara confia demais no queixo de titânio, sempre luta assim, toma muito golpe, dessa vez pegou bem na tomada, meus parabéns ao Poirier, aguentou porrada, dedada no olho, show, lutão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirier levou mas aquela dedada no olho podia ter fodido com ele, essa porra tem que descontar ponto na hora e dependendo da gravidade rolar desclassificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Bom, ele quando levou aquela canelada do Jones não tentou nada disso, então, falar é fácil.

Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SuperBushido disse:

Mostra aí os seus tickets, põe print.

Lol, conto nao pra gargantear, pq nao aposto com dinheiro que nao seja meu.

Se nao mostro nem pra minha muie minhas contas nao vai ser pra tu q vou mostrar.

Enfim dia 21 se quiser casar alguma fala que animo toda hora. Money ahead min 100$. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

Na boa 

Contra o Khabib ,pra mim ele vai pra baixo e não sai de lá, se ficasse em pé, tem refino suficiente pra vencer o Khabib 

é.. contra Kabib é outra brincadeira.  só muita precisão e one punch 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rucci disse:

Bom, ele quando levou aquela canelada do Jones não tentou nada disso, então, falar é fácil.

Realmente eh bem mais facil comentar de fora do ringue, mas o que disse tem fundamento sim. O problema eh que as vezes nao da pra executar, no caso do justin ele sorriu e chamou pro infight, teoricamente teria como tentar algo diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Uma canelada daquela na têmpora ali, tira completamente o equilíbrio (coordenação motora e tudo mais) lutador 

Assim como um soco bem conectado. Querer que o cara tome uma decisão sensata totalmente atordoado é exigir algo que nem ele fez, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, cabrió disse:

Podia ter deixado mais um pouco, hein? 

achei não bro.  tava entregue.  dali era só porrada desnecessária.  Poirier não ia parar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Assim como um soco bem conectado. Querer que o cara tome uma decisão sensata totalmente atordoado é exigir algo que nem ele fez, né?

Exigir? Nao vi essa expressao na fala do cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não remarcarem Nurma vs Ferguson, o que eu acho que seria uma péssima decisão, a despeito da maldição que ronda essa luta, espero que ao menos casem o Alvarez contra o Khabib. Poirier com muito volume mas não tem controle de distância, acertou mais que o Gaethje mas engoliu muito golpe também, qualquer um que se arriscar no striking dessa forma vai tomar um passeio do russo a menos que acerte uma pedrada só e lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Borba.bh.usa disse:

Exigir? Nao vi essa expressao na fala do cormier.

Ele condenou o cara por não fazer isso, como se fosse uma decisão consciente no estado que ele estava. Não sei como o Cruz não devolveu essa para ele, provavelmente receio de virar panqueca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora