Eder Jofre55

Investigado por doping, Spider ainda acredita em retorno e cinturão do UFC: "Estou aí"

Recommended Posts

9 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mano, o Weidman dominou o primeiro round. Ele tinha um jogo q era ideal p bater no AS. Boa envergadura, boxe alinhado e um jogo de chão mais justo q Sonnen q já tinha dado trabalho. AS tem como uma das armas envolver o jogo psicológico num outro nível em q vários caras experientes caíram (Forrest, Maia, Sonnen na segunda luta, Franklin, Bonnar). P mim era nítido a partir do final do primeiro round a expressão de frustração do Weidman quando AS começou a botar pilha e chamar a torcida. Tanto q ele tava apático no segundo round até acertar aquele golpe. 

Aliás coloquei como teste no google uma pesquisa do dia do evento daquela luta. Na primeira resenha q aparece, há a mesma análise: https://oglobo.globo.com/esportes/anderson-abusa-da-brincadeira-nocauteado-por-chris-weidman-perde-cinturao-do-ufc-8944782

Tal impressão está presente em diversas analises da época. Discordar disso, blz, agora querer colocar isso como fanatismos de admiradores do AS é uma grande bobagem.

 

brasileiro não gosta de esportes, brasileiro gosta de estar no topo...

assistia-se F1 na época do Senna, assistia-se ginástica com a dayane dos santos, assistia-se tenis pelo Guga,Boxe pelo Popó, natacão pelo Cielo, basquete pelo Oscar e por aí vai...

o próprio UFC, passava em todos os lugares quando o Anderson era campeão, e toda a luta dele era anunciada aqui no Brasil como 'a luta do século' 

pra pachecada do nosso país, a gente perdeu 2006 pq o R Carlos arrumou o meião,2010 pq o Felipe Melo foi expulso,98 foi comprado, e em 90 deram água batizada pro Branco...

dificilmente aqui é reconhecido o mérito do adversário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

brasileiro não gosta de esportes, brasileiro gosta de estar no topo...

assistia-se F1 na época do Senna, assistia-se ginástica com a dayane dos santos, assistia-se tenis pelo Guga,Boxe pelo Popó, natacão pelo Cielo, basquete pelo Oscar e por aí vai...

o próprio UFC, passava em todos os lugares quando o Anderson era campeão, e toda a luta dele era anunciada aqui no Brasil como 'a luta do século' 

pra pachecada do nosso país, a gente perdeu 2006 pq o R Carlos arrumou o meião,2010 pq o Felipe Melo foi expulso,98 foi comprado, e em 90 deram água batizada pro Branco...

dificilmente aqui é reconhecido o mérito do adversário...

é esse tipo de mentalidade que nos impede de evoluir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Ralf Logan disse:

essa tal impressão está presente nas análises brasileiras, que aqui o ídolo nacional sempre é derrotado por si próprio...

nunca vi ninguem la fora dizer uma coisa dessas...

outra coisa, alguém que falou isso estuda linguagem corporal? de onde saiu esse lance de estava com cara de frustração? ele é lutador profissional, e atletas em geral mudam a expressão em diversos momentos quando praticam suas respectivas modalidades esportivas...

como diferenciar uma expressão de fúria da expressão de frustração por exemplo? ou diferenciar a expressão de um lutador que está quieto e focado de um que está soberbo e arrogante?

esse papo de que o Weidman estava 'derrotado psicologicamente' na primeira luta é balela...

Eu disse isso? A análise copiada em link diz isso? Ou é mais uma das teorias q tu disse q viu por aqui?

Mas enfim, vou me matricular em algum curso de linguagem corporal p me sentir apto a comentar tal fato. 

Enquanto isso se é p desabafar de teorias q vc viu por aqui, não me marca, fica esquisito me marcar e depois dizer q tal desabafo não é direcionado a mim. Normalmente qm utiliza termos de lovers ou haters usa mto da passionalidade nos comentários. Teu caso não é diferente. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Eu disse isso? A análise copiada em link diz isso? Ou é mais uma das teorias q tu disse q viu por aqui?

Mas enfim, vou me matricular em algum curso de linguagem corporal p me sentir apto a comentar tal fato. 

Enquanto isso se é p desabafar de teorias q vc viu por aqui, não me marca, fica esquisito e me marcar e depois dizer q tal desabafo não direcionado a mim. Normalmente qm utiliza termos de lovers ou haters usa mto da passionalidade nos comentários. Teu caso não é diferente. 

eu marquei no primeiro post pq foi vcc o primeiro que eu vi dizer da expressão de frustracão do Weidman NESSE TÖPICO

 

agora passionalidade? le aí seus comentários e os meus de novo e vem quem é que ta sendo passional...

eu sou fã de luta cara, não de lutador...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passionalidade...

eu não to comentando do SE

SE ele não brincasse, SE ele não quebrasse a perna, SE ele não isso ou aquilo...

to comentando sobre fatos e não teorias, e o fato que aconteceu de verdade foi que o negão tomou duas sovas do Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

eu marquei no primeiro post pq foi vcc o primeiro que eu vi dizer da expressão de frustracão do Weidman NESSE TÖPICO

 

agora passionalidade? le aí seus comentários e os meus de novo e vem quem é que ta sendo passional...

eu sou fã de luta cara, não de lutador...

 

Te recomendo a fazer o mesmo com seus. E pode fazer com os meus tb, pois tô tentando achar onde eu disse q Weidman ganhou com golpe de sorte ou q não teve méritos na vitória. Mas se isso te ajudou a liberar esses desabafos a cerca de pachequismo, te fazendo mais aliviado fico feliz. Ser passional não é só ser fã de lutador. A revolta, ódio o sentimento exagerado faz parte do mesmo. 

Libera essa  raiva Ralf Logan, estamos aqui p t ajudar. hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Te recomendo a fazer o mesmo com seus. E pode fazer com os meus tb, pois tô tentando achar onde eu disse q Weidman ganhou com golpe de sorte ou q não teve méritos na vitória. Mas se isso te ajudou a liberar esses desabafos a cerca de pachequismo, te fazendo mais aliviado fico feliz. Ser passional não é só ser fã de lutador. A revolta, ódio o sentimento exagerado faz parte do mesmo. 

Libera essa  raiva Ralf Logan, estamos aqui p t ajudar. hahah

rsrsrsrsrsrsrs não entendi foi é nada desse teu último post, mas beleza,vida que segue...

eu sou passional e voce é o analista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

rsrsrsrsrsrsrs não entendi foi é nada desse teu último post, mas beleza,vida que segue...

eu sou passional e voce é o analista 

Eu não to entendendo aonde eu disse q se o AS não brincasse ele não perderia luta. Onde eu disse q Weidman ganhou com golpe de sorte.Onde eu disse q se ele não quebrasse a perna ele ganharia a luta.  No primeiro post eu já disse q via favoritismo no americano numa terceira luta.  Largou mil um desabafos citando coisas q ninguém disse aqui no tópico.  Foi o primeiro a citar o lover, mas tá agindo como um hater questionando teorias q ninguém trouxe aqui.  Mas ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Eu não to entendendo aonde eu disse q se o AS não brincasse ele não perderia luta. Onde eu disse q Weidman ganhou com golpe de sorte.Onde eu disse q se ele não quebrasse a perna ele ganharia a luta.  No primeiro post eu já disse q via favoritismo no americano numa terceira luta.  Largou mil um desabafos citando coisas q ninguém disse aqui no tópico.  Foi o primeiro a citar o lover, mas tá agindo como um hater questionando teorias q ninguém trouxe aqui.  Mas ok!

Minha explicação é que provavelmente vc começou a acompanhar MMA depois dessas lutas ou tava em coma na época rs - aqui vc tentou desmerecer o colega

AS aceitou Cormier sem camp sem nada. MMA não é como se tu tivesse numa pelada e faltasse um cara p completar o time e tu chamasse um q tava ali sentado assistindo. Há toda uma preparação e estratégia por trás.- aqui eu até concordo, mas voce defende o ponto do AS sem citar que o Cormier foi quase um gentleman nessa luta... lutou bem na maciota

Sobre os 'dois cacetes' q luta assistiu? Na primeira era um americano com os olhos arregalados, assustado e q se aproveitou de um excesso de confiança do AS. Na segunda um perna partida - aqui foi onde eu questionei de onde saiu essa teoria do americano com os olhos arregalados, e eu quotei o seu post, voce me respondeu com um link da Globo (?)

.  AS quase sempre começava suas lutas em modo lento, perdendo o primeiro round. Mas como disseram, Weidman apresenta um jogo duríssimo p estilo do AS. Numa terceira luta na época, o americano teria leve vantagem, mas longe de dar cacete. - aqui voce diz que o americano teria leve favoritismo mas longe de dar cacete, sendo que pelos 4 rounds que eles lutaram o Anderson tomou um cacete, somando o fato que que o Weidman ia estar com a confianca la na lua e o Anderson ia entrar sabendo que ja perdeu duas vezes pro cara, e que a unica coisa que ele conectou foi low kick...pq o favoritismo seria leve?

 

espero ter ficado bem claro agora

 
  •  
Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

pra pachecada do nosso país, a gente perdeu 2006 pq o R Carlos arrumou o meião,2010 pq o Felipe Melo foi expulso,98 foi comprado, e em 90 deram água batizada pro Branco

Nossa, pior que é verdade. Que comportamento vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nossa, pior que é verdade. Que comportamento vergonhoso.

como eu disse, isso nos impede de evoluir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Minha explicação é que provavelmente vc começou a acompanhar MMA depois dessas lutas ou tava em coma na época rs

AS aceitou Cormier sem camp sem nada. MMA não é como se tu tivesse numa pelada e faltasse um cara p completar o time e tu chamasse um q tava ali sentado assistindo. Há toda uma preparação e estratégia por trás.  

Sobre os 'dois cacetes' q luta assistiu?  Na primeira era um americano com os olhos arregalados, assustado e q se aproveitou de um excesso de confiança do AS. Na segunda um perna partida.  AS quase sempre começava suas lutas em modo lento, perdendo o primeiro round. Mas como disseram, Weidman apresenta um jogo duríssimo p estilo do AS. Numa terceira luta na época, o americano teria leve vantagem, mas longe de dar cacete.

Assustado?

Weidman tava tranquilo seguiu o game plano quedou deu knockdown fez GNP arriscou finalização

Pareceu senti o gás mas assustado não

Foi superior em todos os fundamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

essa tal impressão está presente nas análises brasileiras, que aqui o ídolo nacional sempre é derrotado por si próprio...

nunca vi ninguem la fora dizer uma coisa dessas...

outra coisa, alguém que falou isso estuda linguagem corporal? de onde saiu esse lance de estava com cara de frustração? ele é lutador profissional, e atletas em geral mudam a expressão em diversos momentos quando praticam suas respectivas modalidades esportivas...

como diferenciar uma expressão de fúria da expressão de frustração por exemplo? ou diferenciar a expressão de um lutador que está quieto e focado de um que está soberbo e arrogante?

esse papo de que o Weidman estava 'derrotado psicologicamente' na primeira luta é balela...

Weidman tava tão derrotado que seguiu game plano certinho e apagou o negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Weidman tava tão derrotado que seguiu game plano certinho e apagou o negão

exato...

eu tenho a mesma opinião, mas ja cansei de ler aqui no PVT (não especificamente nesse tópico) que o Weidman ja tava entregue na primeira luta (?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor de Anderson x Weidman l foi a narração do Sérgio Maurício, quando o Anderson tava fazendo firula o cara tava quase tendo um orgasmo, daí foi nocauteado e ele mandou: brincou demais o Anderson..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora