Visitante

Dana White confirma Romero como próximo desafiante ao título de Whittaker

Recommended Posts

16 minutos atrás, Axiotis disse:

Por não ter batido o peso, pra mim, deveria fazer mais uma luta.

Nunca vi um cara que não bateu o peso na luta do title shot disputar a cinta...

Não há muitas opções e o ko em cima de um ex campeão de dois grandes eventos, do nível do Rockhold foi impressionante, somado ao fato do cubano só ter perdido para o campeão em uma luta disputadíssima, ter sido chamado e não ter feito um camping completo( não justifica, mas atenua a questão do corte de peso, até porque a diferença de 1,2kg, não é tão grande) deve ter pesado em prol do Romero. O Jacaré deve fazer mesmo a luta contra o Weidman, os dois já perderam para o Yoel e devem buscar o credenciamento, quanto ao Gastelum, acredito que ainda deve ser testado, pois nessa categoria ele não se cria com os tops e bater em semi aposentado como Belfort não conta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tiagoluz disse:

Romero só me da alegria. E numa luta contra o Whittaker será ainda mais azarão e vale botar um troco nele

95629C3A-50BA-48A6-B356-EA0ADAF68B6B.jpeg

Parabéns cara, você foi contra a maré e ganhou uma boa grana! A luta de Rockhold vs Romero os comentários foram semelhantes à de Weidman vs Romero, onde uma grande parte da mídia e dos colegas foristas estavam apostando nos dois americanos citados por serem mais completos, mas no fim vem a surpresa e é isso que empolga em MMA, a sua imprevisibilidade! Por exemplo, quem dissesse que o Bisping iria ganhar do Rockhold era louco varrido, diziam que a única possibilidade seria se o Rock escorregasse no sangue do inglês e batesse a cabeça, kkk. Ao final ele bateu a cabeça depois de ser nocauteado por aquela apelidado de mãos de pantufa, de pluma e às vezes até de alface! Kkk

Um abraço e novamente parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Barbas disse:

Acho que o ideal é tentar evitar spoiler no título, mas nesse caso era difícil mesmo.

E de toda sorte, acredito que o que você fez não seja contra as regras.

Então ainda que a galera reclame, se não está proibido nas regras, penso que vc pode fazer.

Abs,

Sim, Barbas! Mas eu sequer me ative a isso. Só depois que postei , me dei conta que deveria ter mudado o título ou mesmo não postado. Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jonbones disse:

Não há muitas opções e o ko em cima de um ex campeão de dois grandes eventos, do nível do Rockhold foi impressionante, somado ao fato do cubano só ter perdido para o campeão em uma luta disputadíssima, ter sido chamado e não ter feito um camping completo( não justifica, mas atenua a questão do corte de peso, até porque a diferença de 1,2kg, não é tão grande) deve ter pesado em prol do Romero. O Jacaré deve fazer mesmo a luta contra o Weidman, os dois já perderam para o Yoel e devem buscar o credenciamento, quanto ao Gastelum, acredito que ainda deve ser testado, pois nessa categoria ele não se cria com os tops e bater em semi aposentado como Belfort não conta!

Nós temos um ranking, aplica-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Axiotis disse:

Nós temos um ranking, aplica-se.

Sim, parceiro! O UFC nem sempre respeita essa questão de ranking, mas nesse caso corrobora a minha fala, pois Romero é o primeiro e merece disputar!

Ao tempo que é uma conquista, também tem seus riscos pois se perder duas vezes para o campeão e somado a idade que tem, dificilmente terá nova chance! Mas quem não arrisca, não petisca! A primeira luta entre o Romero e RW foi muito disputada e o cubano lesionou o joelho do campeão, mas acabou sucumbindo ao talento e gás do mais jovem.

Nessa agora ele deve focar na preparação física, para não morrer no gás, aprender a defender os low kicks e ficar bem concentrado porque o Whittaker é muito duro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jonbones disse:

Parabéns cara, você foi contra a maré e ganhou uma boa grana! A luta de Rockhold vs Romero os comentários foram semelhantes à de Weidman vs Romero, onde uma grande parte da mídia e dos colegas foristas estavam apostando nos dois americanos citados por serem mais completos, mas no fim vem a surpresa e é isso que empolga em MMA, a sua imprevisibilidade! Por exemplo, quem dissesse que o Bisping iria ganhar do Rockhold era louco varrido, diziam que a única possibilidade seria se o Rock escorregasse no sangue do inglês e batesse a cabeça, kkk. Ao final ele bateu a cabeça depois de ser nocauteado por aquela apelidado de mãos de pantufa, de pluma e às vezes até de alface! Kkk

Um abraço e novamente parabéns!

Valeu irmão.

foi bem o que vc disse. MMA é bem imprevisível. Eu sou fã assim como todos aqui. Não entendo mais do que ninguém, mas as vezes acredito no meu taco. Tava pagando 3.00 pro qualquer KO ou TKO do Romero. Conhecendo a fera, ou ele ganharia assim ou perderia por pontos como foi contra o Whittaker. Na minha conta vale o risco a aposta pelo que ela vai pagar.

mas perdi 250 na luta do hunt. Acreditei num nocaute dele (pq ele só ganharia dessa forma) ou perderia sendo amarrado como foi. Mas a derrota do hunt pagava pouco. 1.25. Então sempre que aposto é muito pelo que se paga e se eu acredito se pode acontecer.

a próxima luta eh do Cerrone. Difícil de apostar, pq Cerrone costuma a encolher se o cara vai pra frente dele e pressiona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, tiagoluz disse:

Valeu irmão.

foi bem o que vc disse. MMA é bem imprevisível. Eu sou fã assim como todos aqui. Não entendo mais do que ninguém, mas as vezes acredito no meu taco. Tava pagando 3.00 pro qualquer KO ou TKO do Romero. Conhecendo a fera, ou ele ganharia assim ou perderia por pontos como foi contra o Whittaker. Na minha conta vale o risco a aposta pelo que ela vai pagar.

mas perdi 250 na luta do hunt. Acreditei num nocaute dele (pq ele só ganharia dessa forma) ou perderia sendo amarrado como foi. Mas a derrota do hunt pagava pouco. 1.25. Então sempre que aposto é muito pelo que se paga e se eu acredito se pode acontecer.

a próxima luta eh do Cerrone. Difícil de apostar, pq Cerrone costuma a encolher se o cara vai pra frente dele e pressiona.

Ok, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... parem pra imaginar vcs entrando no Globoesporte.com para ler as notícias da última rodada do brasileirão... e na página principal não tem nenhuma notícia?? Vc tem q clicar nos links pra saber os resultados dos jogos.... seria meio estranho né???

Vejo o Portal do Vale Tudo como um site de notícias... e o fórum é uma extensão do site.... muita gente costuma entrar aqui para ler as últimas notícias (lutas anunciadas e coisas do tipo) e tbm é claro pra debater a repeito dessas notícias....

Não vejo muito sentido em chamar uma notícia de spoiler. Spoiler pra mim é mais relacionado a séries e filmes.... principalmente quando o episódio não foi lançado ainda e a pessoa postar o que vai acontecer.... agora o que já aconteceu... já passou... é passado... vira notícia.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Romero ter ganho o TS.... no UFC ele só perdeu pro campeão mesmo.... 9 vitórias em 10 lutas.... Suas 3 últimas vitórias foram em cima de 2 ex-campeões (Rockhold e Weidman) e um top contender (Jacaré) e mesmo a derrota pro Whittaker foi uma luta muito parelha onde o australiano teve que suar sangue para vencer.... 

Portanto ninguém merece mais o TS no momento do que o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Romero foi chamado para substituir o Whitaker, e não fez um camp completo e não tem histórico de não bater o peso. è justo o TS para o cubano que é um animal de forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Eu não queria essa luta de ontem exatamente por poder acontecer o que aconteceu, uma pena. Preferia que Rockhold tivesse vencido para termos uma disputa inédita.

Agora teremos que assistir Romero frustrado por ter seu jogo anulado novamente. Para mim Whittaker não venceu a primeira facilmente, mas também não precisou dar o máximo que consegue. Senti ele bem tranquilo, e se não me falha a memória ganhou quatro rounds na minha avaliação. Um deles apertado(podendo ir para o Romero), e os outros três de forma clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

Por não ter batido o peso, pra mim, deveria fazer mais uma luta.

Nunca vi um cara que não bateu o peso na luta do title shot disputar a cinta...

Ser chamado em cima da hora deve ser um atenuante, fora o retrospecto recente. O que pesa para mim é o doping, mas nessa ele conseguiu culpar o potinho. Então o próximo é ele mesmo. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber a opinião da patrulha que advoga que lutador não pode falar em lesão. Ou a restrição só vale para o derrotado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora