afterforever

UFC Belém-PBP

Recommended Posts

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Dormi na luta do Trator. Acordo agora é leio isso ao sobre a Pedrita... Espero que a garota esteja bem. Alguém tem o vídeo da luta dela?

Henry foi um massacre e ainda mais vindo da parte do Yamazaki que interrompe por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Henry foi um massacre e ainda mais vindo da parte do Yamazaki que interrompe por nada.

O Dana Whita tá querendo o fígado dele em um prato. Por outro lado reverenciou a coragem da Pedrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

O Dana Whita tá querendo o fígado dele em um prato. Por outro lado reverenciou a coragem da Pedrita.

Sim Pedrita foi guerreira ao melhor estilo samurai se tivesse nome no evento ela mesmo teria desistido a culpa fica por conta dos árbitros e dos treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, dvd1975 disse:

Henry foi um massacre e ainda mais vindo da parte do Yamazaki que interrompe por nada.

veja esse video 19 segundo pra frente, pedrita torceu o joelho, depois disso foi dominada.

 

 

Editado por Anderson Kozama
erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Anderson Kozama disse:

veja esse video 19 segundo pra frente, pedrita torceu o joelho, depois disso foi dominada.

 

 

Alguém falou aí em cima que ela reclama disso é o técnico manda ela calar a boca. Se rolou mesmo, é inadmissível, bicho. O cara ao invés de zelar pela integridade da atleta joaga ela aos leões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Alguém falou aí em cima que ela reclama disso é o técnico manda ela calar a boca. Se rolou mesmo, é inadmissível, bicho. O cara ao invés de zelar pela integridade da atleta joaga ela aos leões.

Sim...me parece que sentiu algo mas como a luta foi pro solo nem o árbitro tomou conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Pedrita e forte e tem pedigree..tem q vir pra ca treinar em Uma academia descente..Brasil ja era de tecnicos e academia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Maracatu disse:

Essa Pedrita e forte e tem pedigree..tem q vir pra ca treinar em Uma academia descente..Brasil ja era de tecnicos e academia.

 

Pra cá vc diz mas quer dizer América do norte...só pode ser, Prvt só se vale vale da bate estacas então seria o caso de buscar academias com maior desempenho em número maior de atletas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anderson Kozama disse:

veja esse video 19 segundo pra frente, pedrita torceu o joelho, depois disso foi dominada.

 

 

diferença técnica absurda, amadora vs profissional, a mina parece guerreira, mas não tem nível para está no UFC, ele não tem cacoete nenhum de lutador, olha como ele se comporta em pé

tem que treinar mto., sei que é recente seu encontro com as artes marciais, mas é covardia escalar uma lutadora destas contra a valentina, fiquei com dó 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Nile disse:

diferença técnica absurda, amadora vs profissional, a mina parece guerreira, mas não tem nível para está no UFC, ele não tem cacoete nenhum de lutador, olha como ele se comporta em pé

tem que treinar mto., sei que é recente seu encontro com as artes marciais, mas é covardia escalar uma lutadora destas contra a valentina, fiquei com dó 

Pedrita tem menos de dois anos de carreira,quais as graduações dela? Já a Valentina:

Rank 2nd dan black belt in Taekwondo[4]
International Master of Sports in Muay Thai[4]
Master of Sports in Boxing[4]
Master of Sports in Kickboxing[4]
Master of Sports in Taekwondo[4]
Black belt[5] & Master of Sports in Judo[4]
Years active 2000[6]–present

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem foi o maluco que achou bom casar essa luta ??

A única explicação seria ódio pela Brasuka, e o juizão quase permitiu o assassinato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais sem noção é a equipe dela. Do primeiro pro segundo round ela acusou seu joelho, e pegou uma escroteada do técnico.

O Luciano Andrade falou que a equipe devia jogar a toalha.

se eu fosse ela mudava de equipe urgente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O menina ruim! Pelo amor de Deus! Parecia um robo em pé! Nao era pra estar nem no UFC.

(Sei da disparidade da adversaria, mas sou mais Beth Correa contra ela)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora