afterforever

UFC Belém-PBP

Recommended Posts

Não adianta, o tempo chega pra todos, caras como AS, Belfort e Lyoto já deram o que tinham que dar, são e serão eternamente lendas, mas o tempo já chegou, chega uma hora que falta reflexo, o corpo não aguenta tantas pancadas, enfim, o tempo chega pra todos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tbm não vi garfo, é o tipo da luta SD mesmo, poderia ir pro Anders tbm, mas vi o Lyoto fazendo mais 

Anders tinha de melhores momentos as quedas e aquela joelhada que abriu o supercílio do Lyoto, mas quedava e não fazia nada, Lyoto não fez muito mas acertou mais, por isso não vejo garfo, mas também não reclamaria de vitória do americano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Se o Lyoto perder pra um cara que tem como base futebol americano melhor aposentar PELO AMOR DE DEUS

Mas acredito que vença, se for o Lyoto original, e não querendo dar show pra leigo ver 

Pois é, e quase perdeu. Na verdade pra mim perdeu sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto ta lembrando as últimas lutas do AS, a guarda baixa dele da a impressão que vai entrar um golpe e nocautear ele a qualquer momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a luta foi parelha e o lyoto perdeu. 48x47 pra qquer um é um resultado justo . Agora aquele juiz que deu 49 a 46 pro lyoto tava bebado soh pode.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Songa disse:

Pois é, e quase perdeu. Na verdade pra mim perdeu sim. 

Pra quem já viu o Lyoto no auge realmente é decepcionante, eu esperava uma vitória por UD mais contundente, mas realmente ele não foi nem sombra do que era, o tempo chega 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Moicano79 disse:

Pra mim a luta foi parelha e o lyoto perdeu. 48x47 pra qquer um é um resultado justo . Agora aquele juiz que deu 49 a 46 pro lyoto tava bebado soh pode.

 

Ele é Paraense hueahuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar o primeiro ,segundo e quinto  pro Lyoto ainda vá lá mas 49 a 46 já é demais... O terceiro e quarto foram bem claros pro Eryk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo agora a luta da Pedrita que eu tava meio bebo... mano, Yamazaki é sem noção. A mina apanhou muito! Sem necessidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Dar o primeiro ,segundo e quinto  pro Lyoto ainda vá lá mas 49 a 46 já é demais... O terceiro e quarto foram bem claros pro Eryk...

Essa e a do Yamasaki foram foda mesmo. Enfim, boa noite pra quem fica.
Saldo geral foi positivo, pelo menos, que venham os próximos eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a luta

Lyoto mostrou bom gás para a situação

Esta sem confiança e os golpes sem potência, perdeu velocidade e reflexo, provavel que seja pela idade, pra mim ele soltou um pouco o jogo no último Round, espero que essa luta de confiança ao Dragao,  e luta muito equilibrada, poderia ir pra qualquer lado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Moicano79 disse:

Pra mim a luta foi parelha e o lyoto perdeu. 48x47 pra qquer um é um resultado justo . Agora aquele juiz que deu 49 a 46 pro lyoto tava bebado soh pode.

 

Nossa, verdade! Eu ouvi e fiquei assim: Hein??  Eu ouvi isso mesmo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora