Visitante

PBP UFC Charlotte Jacaré x Brunson 2

Recommended Posts

Visitante

sobre o Koch , apos a derrota contundente pro Lamas , nunca mais foi o mesmo...

lembro do nocaute dele em cima do Assunção. Devastador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Valderazzi disse:

Queisso, a safra é excelente. A culpa é do careca fdp e das regras que favorecem wrestlers.

Nao vi a luta, mas essa do Pepey era a mais previsível da noite. Bektic é um lutador muito bom, me surpreendi que perdeu pro Elkins.

Mirsad logo tá no top 5. Aquela derrota pro Elkins foi foda, nos dois rounds ele fez 10x8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gillespie é outro  casca grosa que vai fazer barulho na categoria dos leves.Hoje só jacaré  com chances. A Ju thay e o Pepey são horríveis, o neto Bjj demorou para mostrar o jogo mas fez uma luta dura poderia ter vencido, mas vacilou nos primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Gillespie é um grappler/wrestler muito foda, está lutando muito e está perto de chegar nas cabeças, inclusive escrevi um artigo sobre ele em 2015: http://mmabrasil.com.br/promessa-vinda-do-wrestling-gregor-gillespie-conquista-o-cinturao-do-ring-of-combat-a-caminho-do-ufc

Muito bom mesmo...Podia casar ele com Justin gaethje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Gillespie é um grappler/wrestler muito foda, está lutando muito e está perto de chegar nas cabeças, inclusive escrevi um artigo sobre ele em 2015: http://mmabrasil.com.br/promessa-vinda-do-wrestling-gregor-gillespie-conquista-o-cinturao-do-ring-of-combat-a-caminho-do-ufc

muito bem escrita por sinal. Mostrou que domina redação e o assunto em questao. Pena, nao vermos muita coisa assim em outros sites e blogs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se no Bellator ainda pode o soro intravenoso e se a Usada faz o controle antidoping por lá ? Pq lá os brasileiros não tiveram uma queda de rendimento como tiveram no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Pareto disse:

Alguém sabe dizer se no Bellator ainda pode o soro intravenoso e se a Usada faz o controle antidoping por lá ? Pq lá os brasileiros não tiveram uma queda de rendimento como tiveram no UFC...

Pareto tenho a mesma dúvida, pois não lembro de casos de doping fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Alguém sabe dizer se no Bellator ainda pode o soro intravenoso e se a Usada faz o controle antidoping por lá ? Pq lá os brasileiros não tiveram uma queda de rendimento como tiveram no UFC...

USADA só foi contratada pelo UFC mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Alguém sabe dizer se no Bellator ainda pode o soro intravenoso e se a Usada faz o controle antidoping por lá ? Pq lá os brasileiros não tiveram uma queda de rendimento como tiveram no UFC...

 

1 minuto atrás, Phanton disse:

Pareto tenho a mesma dúvida, pois não lembro de casos de doping fora do UFC.

No Belator não tem usada e soro é liberado. Acho que o exane antidoping é só após a luta, iqual era antes no UFC. Difícil alguem ser pego no doping no Belator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Valderazzi disse:

Queisso, a safra é excelente. A culpa é do careca fdp e das regras que favorecem wrestlers.

Nao vi a luta, mas essa do Pepey era a mais previsível da noite. Bektic é um lutador muito bom, me surpreendi que perdeu pro Elkins.

Valdera complicado , Thomas pra mim caiu muito o hype ou sai da chute boxe pra se reinventar ou já era .

Jonh Lineker

66 Moicano

77 O Rafael acho que só tem 61 Marlon esse eu boto fé e tem Edson que perdeu pro campeão.

José Aldo que ainda pode voltar.

De resto Borrachinha não boto fé nenhuma, aqueles gordos do peso pesado ridículos também.

Um cara que eu acho que poderiam tentar com calma é o Caldeirão tem 30 anos pra 93 que idade é mais longa podia ser uma opção já que uma categoria rasa aonde um bom Striker como ele podia ir longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a fase ruim pode estar ligada ao fato de os brasileiros, sobretudo os que vivem e treinam no Brasil, estarem com mais dificuldades do que os Americanos e Russos pra passar a perna na Usada...

Eles sempre tiveram em patamares acima de nós no que se refere a doping esportivo.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Valdera complicado , Thomas pra mim caiu muito o hype ou sai da chute boxe pra se reinventar ou já era .

Jonh Lineker

66 Moicano

77 O Rafael acho que só tem 61 Marlon esse eu boto fé e tem Edson que perdeu pro campeão.

José Aldo que ainda pode voltar.

De resto Borrachinha não boto fé nenhuma, aqueles gordos do peso pesado ridículos também.

Um cara que eu acho que poderiam tentar com calma é o Caldeirão tem 30 anos pra 93 que idade é mais longa podia ser uma opção já que uma categoria rasa aonde um bom Striker como ele podia ir longe.

Thominhas pra mim sempre foi mais hype do que qualquer coisa, era bem nítido que com aquele jogo ele não iria longe contra os tops reais. 

Lineker não vejo sendo campeão nem disputando cinturão, é porradeiro nato, mas dos melhores lutadores que enfrentou perdeu ou passou aperto

Moicano tem futuro mesmo, é um cara bem completo, muito centrado.

RDA tem condições de ser campeão

Na 61 eu aposto mais no Assunção do que no Marlon

De 84 pra cima não tem ninguém mesmo

Ressalva ainda pro Nicolau, menino bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora