Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cormier esquece Jon Jones e reitera vontade de se aposentar em 2019

Recommended Posts

2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Outros dois que eu esqueci de citar Renato 

O cain sem estar semi lascado de lesoes, e o cigano no auge com aquela movimentação de médio,o werdum eu o credito à uma boa luta com Jones, que pra mim sentiria a clara ausência da vantagem imensa da envergadura e altura, não iria conseguir com facilidade cortar ângulos pra golpear, como conseguiu na 93,a ogrisse nos pesados não é algo a ser desmerecer não, vide choy vs fedor ,Minotauro vs sapp

Acho que seria uma boa recepção pro Jones o werdum na categoria, como eu disse Renato eu queria ver Jones nos pesados, à minha contrasta e vai de encontro contra a de muitos em relação ao Jones não varreria os pesados não

 

Tbm acho demais falar em varrer os pesados sem nunca ter feito sequer uma luta na divisão.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Cláudinho said:

Essa eu não sabia, bicho que escrotiçe isso 

O cara comemorar a vitória ou se orgulhar das finalizações no seu cartel ok, mais fazer uma dança comemorando à lesão relativamente" grave " do outro oponente, sem palavras pra uma escrotice dessa 

SIM CARA !!!! isso mostra bem a indole desse sujeito desse cara...ta aqui o video e tire suas conclusoes

 

minuto 4:36

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ravi disse:

SIM CARA !!!! isso mostra bem a indole desse sujeito desse cara...ta aqui o video e tire suas conclusoes

 

minuto 4:36

 

 

Nao acho q o Jones seja boa gente, diversas outras coisas já provaram que não!. Mas julgar o caráter do sujeito por causa de uma brincadeira pós luta n mostra muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, Renato Boxe said:

Nao acho q o Jones seja boa gente, diversas outras coisas já provaram que não!. Mas julgar o caráter do sujeito por causa de uma brincadeira pós luta n mostra muita coisa.

sim claro...mas é só mais uma  p o seu currículo

 

mas me fala...vc viu o  minuto 4:36 e a dancinha dele? o cara comemorou ter quebrado o braço do osp

quero ver se foi falar com o cara

 

machida arrancou o dente do randy couture e ligou depois se desculpando

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

sim claro...mas é só mais uma  p o seu currículo

 

mas me fala...vc viu o  minuto 4:36 e a dancinha dele? o cara comemorou ter quebrado o braço do osp

quero ver se foi falar com o cara

 

machida arrancou o dente do randy couture e ligou depois se desculpando

 

 

Eu acho assim, nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Pra ser lutador eu acho que nao tem de ter receio nenhum em machucar. Muitas vezes voce vai ganhar uma luta exatamente machucando um ponto específico do adversario. Lembro de cabeça Ruas x Varelans (coxa) e Tamura x Minowa (fígado).

Se tem receio de machucar, que vá jogar tênis ou peteca.

Mas comemorar lesao seria pra mim é falha de caráter. Nao vi e nem vou ver o video mas se foi isso que ele fez, comprova seu carater questionável. 

Por outro lado eu acho um exagero de "bom-mocismo" ligar e se desculpar por ter quebrado o dente do oponente. A culpa é do Couture que nao se defendeu como deveria, po. E nao é nenhum pe de chinelo, vai no dentista e tá consertada a merda, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cláudinho disse:

Jones varreria os pesados, pra mim é sonho de torcedor, ele poderia vencer a maioria, naturalmente sim, baseado em suas habilidades e genialidade, agora varrer os pesados à conversa é outra né 

Werdum 

Miocic 

Overrem 

Ngannou via ogrisse pura no início da luta 

Até um Hunt caso encurtasse seria um perigo real pro Jones,uma pena mesmo que nunca subirá pros pesados 

Não estou desmerecendo sua opinião não amigo, só estou expondo o meu ponto de vista, não quer dizer que eu estou certo não, quer dizer apenas que essa é a minha opinião 

Desses daí, Miocic e Overrem daria jogo. 

Werdum perderia nos pontos pois a trocação é inferior e o wrestling também;

Ngannou talvez no 1º round mas o Jones tem capacidade de segurá-lo na grade ou mante a distância;

Hunt eu nem levo em consideração. Na moral, esse tal one shot:  Overrem não foi acertado pelo Hunt, Miocic não foi acertado pelo hunt; Cigano conseguiu se manter seguro. Inclusive, além da dificuldade que teria para encurtar o Jones, Jones quedaria o Hunt e faria buraco no 8 de cotovelada. É muito sem lógica, pô. Não tem como botar Hunt em um nível desse. 

Gente, essa parada de superestimar o "se a mão entrar" dá certo até um nível. Vai dar certo contra um Nelson, Lewis, Struve. Mas não vai dar certo no alto nível do MMA. E Jones é o alto nível do MMA. 

Ele pode ter sido acertado pelo GUstafson naquela guerra (jogo totalmente diferente de um Hunt ou até Ngannou, ambos inferiores ao Gusta em praticamente tudo; menos punch); pelo Glover em um momento ou outro mas todo santo lutador é. Achar que um Hunt da vida vai conseguir encurtar, acerta a maozada e nocautear o Jones é jogar na loteria de 1 a 10 mil. 

Um que não foi citado, mas mesmo fora do seu auge poderia dar jogo era o Cigano. A lógica é ele ser amassado na grade. Mas as chanees dele utilizar o boxe para pontuar também é real. Essa, sim, é algo difícil, mas real. Citar Hunt e não um JDS entre os "Poucos improváveis, mas existe chance" é um equívoco, ao meu ver. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, cisao disse:

Desses daí, Miocic e Overrem daria jogo. 

Werdum perderia nos pontos pois a trocação é inferior e o wrestling também;

Ngannou talvez no 1º round mas o Jones tem capacidade de segurá-lo na grade ou mante a distância;

Hunt eu nem levo em consideração. Na moral, esse tal one shot:  Overrem não foi acertado pelo Hunt, Miocic não foi acertado pelo hunt; Cigano conseguiu se manter seguro. 

Gente, essa parada de superestimar o "se a mão entrar" dá certo até um nível. Vai dar certo contra um Nelson, Lewis, Struve. Mas não vai dar certo no alto nível do MMA. E Jones é o alto nível do MMA. 

Ele pode ter sido acertado pelo GUstafson naquela guerra (jogo totalmente diferente de um Hunt ou até Ngannou, ambos inferiores ao Gusta em praticamente tudo; menos punch); pelo Glover em um momento ou outro mas todo santo lutador é. Achar que um Hunt da vida vai conseguir encurtar, acerta a maozada e nocautear o Jones é jogar na loteria de 1 a 10 mil. 

Um que não foi citado, mas mesmo fora do seu auge poderia dar jogo era o Cigano. A lógica é ele ser amassado na grade. Mas as chanees dele utilizar o boxe para pontuar também é real. Essa, sim, é algo difícil, mas real. Citar Hunt e não um JDS entre os "Poucos improváveis, mas existe chance" é um equívoco, ao meu ver. 

Werdum perder por pontos? Sem chance de finalizar?
Segundo o Valderazzi, o Belfort é ruim de Jiu Jitsu. E este foi o lutador que mais perto chegou de finalizar o Jones.

Então o Werdum tem chances de finalizar também, já que este tem o JJ mais afiado dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Werdum perder por pontos? Sem chance de finalizar?
Segundo o Valderazzi, o Belfort é ruim de Jiu Jitsu. E este foi o lutador que mais perto chegou de finalizar o Jones.

Então o Werdum tem chances de finalizar também, já que este tem o JJ mais afiado dos pesados.

Finalizar como? Em pé? O Werdum não queda o Jones mas nem querendo. E qual seria o motivo do Jones querer quedar o Werdum? Diferentemente do Belfort, Werdum não traria tanto perigo em pé e, por esse motivo, o Jones quedou o Belfort e foi surpreendido com a tentativa de finalização. 

Jones tem maior envergadura, se equipara em punch, ao meu ver, tem mais queixo, melhor no boxe e tecnicamente que o Werdum e ainda é bem mais inteligente. Só os chutes que podemos equiparar. 

Não tem porquê o Jones quedar o Werdum. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, cisao disse:

E qual seria o motivo do Jones querer quedar o Werdum?

Assim como ele tentou quedar o Gustafsson, que manja muito de Wrestler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, cisao disse:

Jones tem maior envergadura, se equipara em punch, ao meu ver, tem mais queixo, melhor no boxe e tecnicamente que o Werdum e ainda é bem mais inteligente. Só os chutes que podemos equiparar. 

O Jones quando se sente ameaçado costuma dar as costas para a grade.

Ele é inteligente sim, mas também faz marmelada quando se sente pressionado.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

Werdum perder por pontos? Sem chance de finalizar?
Segundo o Valderazzi, o Belfort é ruim de Jiu Jitsu. 

Po, isso nao é "segundo o Valderazzi". Basta assistir às lutas onde precisou se defender contra a gravidade (guarda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

Assim como ele tentou quedar o Gustafsson, que manja muito de Wrestler.

Tá louco? Gustafsson é um striker com boa defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Tá louco? Gustafsson é um striker com boa defesa de quedas.

Foi o primeiro a quedar o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Assim como ele tentou quedar o Gustafsson, que manja muito de Wrestler.

A a trocação do Werdum não é nem de perto a do Gusta.  Jones se sentiu ameaçado e tentou quedar. Mas o  Gusta não oferece 1/3 do perigo no chão que o Werdum oferece. É uma comparação meio sem lógica, com todo respeito. 

 

 

 

2 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

O Jones quando se sente ameaçado costuma dar as costas para a grade.

Ele é inteligente sim, mas também faz marmelada quando se sente pressionado.

Quando isso? Não to sabendo dessa "fraqueza" do Jones de ir para grade quando ameaçado, não. Inclusive, nem me lembro dele perderndo em clinch na grade para algum outro lutador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, cisao disse:

A a trocação do Werdum não é nem de perto a do Gusta.  Jones se sentiu ameaçado e tentou quedar. Mas o  Gusta não oferece 1/3 do perigo no chão que o Werdum oferece. É uma comparação meio sem lógica, com todo respeito. 

 

 

 

Quando isso? Não to sabendo dessa "fraqueza" do Jones de ir para grade quando ameaçado, não. Inclusive, nem me lembro dele perderndo em clinch na grade para algum outro lutador. 

218_Jon_Jones_vs_Alexander_Gustafsson.13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso