Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cormier esquece Jon Jones e reitera vontade de se aposentar em 2019

Recommended Posts

Cormier esquece Jon Jones e reitera vontade de se aposentar em 2019

Se você é fã de Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, essa notícia não vai te agradar. O americano que defendeu com sucesso o seu título no último sábado (20) diante de Volkan Oezdemir no UFC 220, em Boston (EUA), não deve subir muito mais vezes ao octógono.

Depois de já ter dito que poderia encerrar sua carreira de atleta de MMA em um futuro muito breve, DC revelou que o ano de 2019 deve marcar a sua despedida dos octógonos. Atualmente com 38 anos, o campeão dos meio-pesados acredita que o limite para que ele continue a lutar é a chegada aos 40 – o que acontecerá em março do ano que vem.

“Chegando março, eu terei 12 meses a mais no máximo. Eu estarei feito no dia 20 de março de 2019. Não vou lutar novamente. Eu terei 40 anos. Não vou voltar. Não vai ter reviravolta ou ‘estou aposentado até pegar o tipo certo de luta’. Vai ser o fim. Não farei mais isso”, garantiu DC, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’.

“Já disse uma ou outra vez que eu vivi uma ótima vida nos esportes. Eu amei todo momento disso. Minha família girou em torno do esporte. Não apenas Selena e as crianças, mas também meu pai e minha mãe. Tenho sido o centro do universo atlético da minha família por muito tempo e é hora de fazer isso para o pequeno Daniel e a Marquita. Quero ser um daqueles pais que ficam loucos e gritam na lateral, se gabando dos seus filhos”, completou.

Com essa intenção reiterada por Cormier, um possível novo encontro entre o atual campeão e o ex-dono do cinturão Jon Jones fica praticamente inviável. Isso porque ‘Bones’ foi flagrado no doping em julho de 2017 e ainda aguarda o seu julgamento. Como é reincidente, existe uma grande chance de a sua punição ser mais severa e não é descartado o gancho de até quatro anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caleb disse:

Sem Jones, e sem Velasquez ele teria tido uma carreira bem maior do que teve. Uma pena que as coisas aconteceram da forma que aconteceu. Pós-Jones ele realmente ficou chato, e chorão mas isso não tira o mérito de seus feitos.

Chegou longe, e se aposentará como um dos mais completos lutadores até a historia recente, mas infelizmente seu auge foi na mesma época que do melhor lutador de todos os tempos Jon "Bones" Jones. A primeira luta deles foi onde ficou claro quem era melhor, e nenhuma luta que fizerem depois será tão justa tecnicamente, e psicologicamente como aquela.

Post irretocável! 

 

x______________________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Post irretocável! 

 

x______________________.

Jones Bones Jonh o maior viciado e drogado de todos os tempos. Só pra complementar . Meu pensamento , é um drogado dopado que jamais ganharia do Fedor no auge... simples.. Com cocaina ou sem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Fedorzinho disse:

Jones Bones Jonh o maior viciado e drogado de todos os tempos. Só pra complementar . Meu pensamento , é um drogado dopado que jamais ganharia do Fedor no auge... simples.. Com cocaina ou sem.

Não dá pra saber!

Jones simplesmente nunca cogitou a possibilidade de lutar contra alguém que pesasse acima de 93kg.

Como se isso não bastasse, ele ainda potencializou a vantagem física que já não era pouca.

O melhor de todos os tempos era bem menor e enfrentou gente bem maior que ele.

Engraçado que aqui alguns foristas dizem que ele venceria muitos pesados. As lutas que fez contra o Gustafsson e OSP mostraram que lá, com muito esforço, ele seria top 5 - na melhor das probabilidades!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Último Imperador disse:

Chorão e chato pra cacete, mas vai se aposentar com um dos maiores de todos os tempos.

Exceto Frank Mir, Jones e Gustafsson, atropelou todo mundo.

O cara é top, mas não gosto do seu jogo. E ele sabe muito bem que só é campeão pq Jon Jones é pirado da cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

O cara é top, mas não gosto do seu jogo. E ele sabe muito bem que só é campeão pq Jon Jones é pirado da cabeça...

Axiotis

No geral, por onde transitou, acho que Cormier pegou mais pedreiras do que o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não houvesse um tal de Jon Jones no caminho seria nome p tá junto de Fedor, AS e GSP em termos de dominância. Em termos técnicos pode até ficar a frente de 2 primeiros citados, mas são tempos diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Se não houvesse um tal de Jon Jones no caminho seria nome p tá junto de Fedor, AS e GSP em termos de dominância. Em termos técnicos pode até ficar a frente de 2 primeiros citados, mas são tempos diferentes.

Concordo e fez tudo isso tendo apenas 1,80 e gordinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Último Imperador disse:

Não dá pra saber!

Jones simplesmente nunca cogitou a possibilidade de lutar contra alguém que pesasse acima de 93kg.

Como se isso não bastasse, ele ainda potencializou a vantagem física que já não era pouca.

O melhor de todos os tempos era bem menor e enfrentou gente bem maior que ele.

Engraçado que aqui alguns foristas dizem que ele venceria muitos pesados. As lutas que fez contra o Gustafsson e OSP mostraram que lá, com muito esforço, ele seria top 5 - na melhor das probabilidades!

E olha que o OSP não é um lutador top de linha.

O Ngannou arrancaria a cabeça do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores de todos os tempos sem dúvidas, como já falado, uma pena ter lutado na mesma época do Jon Jones, eu ainda queria ver um tira-teima entre eles, aquela segunda luta não me desceu depois do Jones ter sido pego com substância melhoradora de performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

E olha que o OSP não é um lutador top de linha.

O Ngannou arrancaria a cabeça do Jones.

Pois é!

Eu já disse aqui que o Ben Rotwell seria um jogo ruim pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Não dá pra saber!

Jones simplesmente nunca cogitou a possibilidade de lutar contra alguém que pesasse acima de 93kg.

Como se isso não bastasse, ele ainda potencializou a vantagem física que já não era pouca.

O melhor de todos os tempos era bem menor e enfrentou gente bem maior que ele.

Engraçado que aqui alguns foristas dizem que ele venceria muitos pesados. As lutas que fez contra o Gustafsson e OSP mostraram que lá, com muito esforço, ele seria top 5 - na melhor das probabilidades!

 

1 hora atrás, afterforever disse:

Concordo e fez tudo isso tendo apenas 1,80 e gordinho

 

1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

E olha que o OSP não é um lutador top de linha.

O Ngannou arrancaria a cabeça do Jones.

 

1 hora atrás, Último Imperador disse:

Pois é!

Eu já disse aqui que o Ben Rotwell seria um jogo ruim pra ele.

Concordo com vocês.

Jones sem bomba, e, tirando um ponto por dedada no olho não consegue ganhar dos tops.

No peso pesado então, seria espancado. Seu jogo é todo baseado em vantagem física e trapaças, sem essas armas ele vai decair muuuuito.

Acho que sem os anabolizantes Jones cai mais que o Vitor sem TNT.

A primeira derrota do JJ foi por tentar trapacear. E a última NC também.

Só não vê o padrão quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fedorzinho disse:

Jones Bones Jonh o maior viciado e drogado de todos os tempos. Só pra complementar . Meu pensamento , é um drogado dopado que jamais ganharia do Fedor no auge... simples.. Com cocaina ou sem.

X_______

No mais, Cormier está longe de ser o mais completo, ele tem wrestling top, uma inteligência para mapear o adversário impressionante, mas a trocação está longe de ser top, vide luta com AS, onde o Anderson, mas leve e sem camp, acertou umas que "entortaram" o americano. Mas é top demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso