dvd1975

PBP - UFC 220: Stipe Miocic vs Francis Ngannou

Recommended Posts

7 minutos atrás, hrael disse:

O que eu acho divertido dessas lutas ruins é pra mostrar pro pessoal que diz que lutas em 2004/2005 eram boas e que o MMA era melhor, quando na verdade muitas eram semelhantes a Bodão-Villante. 

Tinha muitas lutas ruins mesmo, mas eu preferia ver as brigas de bar do que as lutas amarradas de hoje. A evolução do esporte trouxe consigo a evolução das técnicas de defesa; e esta, as de amarração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, hrael disse:

Burgos x Kattar é pra ser boa e espantar nosso sono. Vou de Burgos por ser melhor striker. 

Além disso ele tem uma envergadura monstra para a categoria. 1,92 cm

O Kattar só tem 1,86

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Não evoca essas discussões não, cara, sempre terminavam mal. Tá ótimo assim. hahahaaha

Hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro assistir a do Burgos que McDonald x Lima que é muito previsível: 5 rounds de controle do McDonald,alguns breaks, 30 segundos de trocação, McDonald grampeia de novo... Isso dá sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive nunca torci pro McDonald em sua época de UFC justamente por causa disso, faz questão de lutar chato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, coloquem no Bellator. A batata da perna do McDonald foi parar na frente da canela. Lima vai dando atraso nele pelo visto kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora