Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Jacaré’ garante que previa desistência de GSP dos médios: “Seria uma chacina”

Recommended Posts

6 horas atrás, Axiotis disse:

Leva a mal, não. Temos grandes lutadores na 84 e isso é indiscutível, muita pedreira...

Mas acho que o pessoal se acha demais. Se acham os imbatíveis...

Esquecem que o campeão da categoria era o Bisping que ganhou a cinta com um nocaute sobre o Rockhold...

Depois apareceu Whitaker que nem falado era e passou o carro.

Acho que esquecem disso... sejamos mais humilde

concordo, Gsp nao seria batido tao facilmente assim como todos da categoria estao pensando e falando em forca e tamanho bispo tbm tinha esta vantagem e deu no que deu e se vacilar apostaria nele contra o jacare. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jacaré com aquela movimentação de árvore e 0 jogo de cabeça seria alvo tranquilo pro GSP jabear e pontuar. Quedar eu acho bem difícil, por mais que o Jacaré seja mais forte.

E vale lembrar: GSP tava bem forte de 84.

Jacaré passaria e daria a ré sobre o GSP.

Timbó, às vezes a sua implicância com o Jaca te cega de enxergar o bom atleta que ele é.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde que o jacaré foi arrogante?

 

a galera cria coisas aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Falou merda. 

GSP quase não lutou com o Bisping? Jacaré se faz de idiota ou simplesmente não viu a luta. GSP quedou umas 3x, deu KD e finalizou. 

Acho que ele não quis dizer isso.

Entendi que o canadense quase não lutou, pois demorou a assinar o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Último Imperador disse:

Jacaré passaria e daria a ré sobre o GSP.

Timbó, às vezes a sua implicância com o Jaca te cega de enxergar o bom atleta que ele é.

Se o nome dele fosse Jacarov, ele teria outra visão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jacaré com aquela movimentação de árvore e 0 jogo de cabeça seria alvo tranquilo pro GSP jabear e pontuar. Quedar eu acho bem difícil, por mais que o Jacaré seja mais forte.

E vale lembrar: GSP tava bem forte de 84.

Também apostaria nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa o jacare é bem arrogante hem...nas entrevistas dele mesmo se nota isso

se é assim com uma LENDA como o gsp...imagina com meros mortais como nois...ainda tem cara q paga pau p um sujeito desses...pode ter a historia de vida q for cara arrogante nao desce.

 

ps- alias..quem é jacaré se comparar com GSP

 

ta o cara é menor ...e dai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, OGROdrigo disse:

E muita gente achava que dava para casar GSP x AS. A diferença de constituição física de um Peso Médio e um Meio Médio é gritante. GSP se "aproveitou" que o campeão dos médios era um lutador, que com muita boa vontade, sempre foi mediano.

“Mediano”? o que voce entende por mediano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Arrogante.

GSP é considerado e referenciado pra muitos como uns dos melhores se nao o melhor de todos os tempos.

Quem é jacaré ?

Piada.

 

Um dos maiores lutadores de JJ de todos os tempos.

Só não foi campeão por causa do arregão do Bisping e do careca safado que fez ele lutar sem precisar.

Jacaré teria tratorizado o mãos de alface facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, leojefferson disse:

“Mediano”? o que voce entende por mediano?

Mediano, ora. Bisping não é excelente em nenhum fundamento da luta. Foi campeão contra um adversário que o menosprezou e que já o tinha finalizado com apenas um braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Axiotis disse:

Leva a mal, não. Temos grandes lutadores na 84 e isso é indiscutível, muita pedreira...

Mas acho que o pessoal se acha demais. Se acham os imbatíveis...

Esquecem que o campeão da categoria era o Bisping que ganhou a cinta com um nocaute sobre o Rockhold...

Depois apareceu Whitaker que nem falado era e passou o carro.

Acho que esquecem disso... sejamos mais humilde

 

10 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Arrogante.

GSP é considerado e referenciado pra muitos como uns dos melhores se nao o melhor de todos os tempos.

Quem é jacaré ?

Piada.

 

 

7 horas atrás, Trindade disse:

Jacaré é muito mala, um dos mais chatos e arrogantes do MMA

Só perde pro Rockhold mesmo

 

52 minutos atrás, ravi disse:

na boa o jacare é bem arrogante hem...nas entrevistas dele mesmo se nota isso

se é assim com uma LENDA como o gsp...imagina com meros mortais como nois...ainda tem cara q paga pau p um sujeito desses...pode ter a historia de vida q for cara arrogante nao desce.

 

ps- alias..quem é jacaré se comparar com GSP

 

ta o cara é menor ...e dai?

Estou com vocês.

Está falando muito ultimamente.

Agora desmereceu um cara super humilde e gente boa como o GSP, tentou diminuir o feito do cara. Isso é muito feio, dá a impressão que ele está com inveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria difícil montar uma estratégia baseada na estatura do GSP, mas também não há como desmerecer o atleta que ele foi. Sobre a aventura dele nessa divisão, é algo mais ou menos como se o Grêmio - campeão da Libertadores, fosse disputar a Copa do Mundo. A luta que ele venceu, é o Grêmio vencendo uma seleção da Ásia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamanho por tamanho GSP tá pequeno até pra WW atual é menor que caras como Thompson, Demian e Woodley a pesar de ser um pouco mais baixo é claramente mto mais forte.

Agora tamanho por tamanho Whitaker tb não é tão grande. Lutava de WW e subiu pra MW. Luta em boa forma mas se não vê pele fina e alta vascularização by mestre Borracha!

Então acho que seria de boa pro GSP defende com Whitaker e se viesse em boa forma teria boas chances

O quê eu acho é que o auge físico do GSP claramente passou. Foram mtas lesões ele tem ligamento de cadáver no joelho e agora essa doença aí

Mas se tivesse no auge com a técnica que tem GSP era luta ruim inclusive pro alligator já que tem condições técnicas de fazer o que Whitaker fez e tb teria a seu favor a velocidade boa trocação e um wrestling melhor

Alligator aceitou ficar em segundo plano não sei se por amizade ou temor do AS (no chão ele é pesadelo pro AS mas em cima AS é pesadelo pra ele) e com isso o tempo dele passou

É até engraçado que a posição dele hoje é parecida com a do Bisping de anos atrás aquele cara que tá ali no top 5 mas que quando chega na luta que credencia pro TS ele perde.

PS. Na questão do tamanho mensão honrosa pro Gastelum que tá fazendo estrago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso