dvd1975

PBP: UFC 219- Cris Cyborg vs Holy Holm.

Recommended Posts

Esse Roundtree contra o Saki teria sido legal hein... Mas Saki teria de vir com um gás melhor do que da última... Embora contra o Roundtree talvez ele não precisasse de tanto gás,afinal cansou em 3 minutos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o típico caso onde o shape engana... Negão explodiu por 3 min e secou o tanque de gás... Polonês mostrou queixo, e tá mostrando bom QI de luta... Batendo na.linha de cintura... Deve virar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

michae aguentou porrada enquanto o americano tinha gas... agora acho que está mais para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Esse Roundtree contra o Saki teria sido legal hein... Mas Saki teria de vir com um gás melhor do que da última... Embora contra o Roundtree talvez ele não precisasse de tanto gás,afinal cansou em 3 minutos...

Mas com o rountree monstro deste modo o saki iria atropelar o cara não tem preparador físico que merda de estratégia é esta, não é fisiculturismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu não consigo pronunciar o nome desse polonês nunca na minha vida.

Eu tbm, dificilmente digitar,kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que as duas primeiras lutas foram muito boas, achei que seriam todas boas. haha Espero que o principal não nos decepcione. Eu já aprendi a não criar muita expectativa para luta. A luta da  Cyborg tem grandes chances de ser meio morna, sempre que dois strikers de ponta se enfrentam existe essa chance. Ambos sabem que um erro pode definir a luta e acabam sendo muito conservadores. Uma pena que a luta do Liniker caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

26111990_1617126531707339_26694473990747

 

Evento até agora

Isso ai é vodka hein kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, JCVD disse:

Existem 3 tipos de lutadores no MMA... os homens... as mulheres... E A CYBA!!!!!  A diferença de força é desproporcional... No countdown ela falou q não vai ter pressa e tals, pq sabe do perigo da holms... Mas a hora q a Cris acelerar, já era!!!!!

Vai ser uma luta interessante Cyborg já pegou outras campeãs de eventos mas nunca do UFC... Vencendo essa é pegando a Amanda seria aquela luta pra chamar atenção de todo mundo... Talvez colocar um mega card em estádio em Curitiba... Colocando Shogun, Werdum,Aldo..  alguns nomes grandes.. . Vai que Werdum disputa o título... Ou quem sabe o Glover... Pra fazer um grande evento com suas disputas de cinturão... Seria fantástico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Vai ser uma luta interessante Cyborg já pegou outras campeãs de eventos mas nunca do UFC... Vencendo essa é pegando a Amanda seria aquela luta pra chamar atenção de todo mundo... Talvez colocar um mega card em estádio em Curitiba... Colocando Shogun, Werdum,Aldo..  alguns nomes grandes.. . Vai que Werdum disputa o título... Ou quem sabe o Glover... Pra fazer um grande evento com suas disputas de cinturão... Seria fantástico...

Seria massa mesmo, hein. Em curitiba com essa galera, certamente eles enchem um estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora