dvd1975

PBP: UFC 219- Cris Cyborg vs Holy Holm.

Recommended Posts

michael jhonson é outro q nao curto

marrento demais e cheio de derrotas...se acha o tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JCVD disse:

Jury era visto como futuro contender até perder pro cowboy... aqueles chutes com raiva do cerrone roubaram a alma do mlk... não é nem sombra daquele lutador o jury...

Cara não vejo futuro pro jury nos penas pode até figurar num top 5 mas não passa disto deve fazer um corte brutal e com uma recuperação bem lenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O prota dizer que o askren se aposentou por que não assinou com UFC, depois que saiu de outro evento, se é pra falar besteira melhor não dizer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, D.Luc disse:

Curioso para ver como será a luta da Cyborg, a tendência é ela tratorizar, mas estou com um pé atrás..

Card principal está interessante

Acho que todo mundo que torce ou acha que a Cris vence está com algum receio... Ou quase todo mundo.... Talvez pela Cyborg não ter tido adversárias com o talento da Holm,mesmo sendo unidimensional... Apresenta mais perigo que a maioria ... Outras que pareciam ser um desafio razoável eram Carano (que não foi muito) e a Marloes que sobreviveu apenas mas demorou alguns rounds pra ser nocauteada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JCVD disse:

Jury era visto como futuro contender até perder pro cowboy... aqueles chutes com raiva do cerrone roubaram a alma do mlk... não é nem sombra daquele lutador o jury...

Como assim? Vc acha que os chutes que ele levou o desmotivaram?

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raio imortal disse:

O prota dizer que o askren se aposentou por que não assinou com UFC, depois que saiu de outro evento, se é pra falar besteira melhor não dizer nada.

Cara adoraria ver o askren no UFC apesar ser um exímio westrling e que dificilmente algum adversário ficaria em pé diante das suas investidas ele preferiu vencer o aposentado shinia oki e ganhar muita grana no evento asiático mas qdo esteve no bellator não teve trocador que o intimidasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ralf Logan disse:

eu gosto muito de tatuagem hahahahaha

Eu gosto bastante também, mas não entendo muito. Já me disseram que gosto mais do que chamam de 'old school', de umas soltas. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Não era pra ter descido não ele, derrota pro cerrone não era parâmetro nenhum pra descer

Vdd, cara eu curtia muito ele nos leves mas tbm não sei se chegaria a uma disputa de cinta, mas a sua descida foi muito prematura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que todo mundo que torce ou acha que a Cris vence está com algum receio... Ou quase todo mundo.... Talvez pela Cyborg não ter tido adversárias com o talento da Holm,mesmo sendo unidimensional... Apresenta mais perigo que a maioria ... Outras que pareciam ser um desafio razoável eram Carano (que não foi muito) e a Marloes que sobreviveu apenas mas demorou alguns rounds pra ser nocauteada

Existem 3 tipos de lutadores no MMA... os homens... as mulheres... E A CYBA!!!!!  A diferença de força é desproporcional... No countdown ela falou q não vai ter pressa e tals, pq sabe do perigo da holms... Mas a hora q a Cris acelerar, já era!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Cara adoraria ver o askren no UFC apesar ser um exímio westrling e que dificilmente algum adversário ficaria em pé diante das suas investidas ele preferiu vencer o aposentado shinia oki e ganhar muita grana no evento asiático mas qdo esteve no bellator não teve trocador que o intimidasse.

Luis sapo  deu calor nele...mas houve aquele incidente do dedo no olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que todo mundo que torce ou acha que a Cris vence está com algum receio... Ou quase todo mundo.... Talvez pela Cyborg não ter tido adversárias com o talento da Holm,mesmo sendo unidimensional... Apresenta mais perigo que a maioria ... Outras que pareciam ser um desafio razoável eram Carano (que não foi muito) e a Marloes que sobreviveu apenas mas demorou alguns rounds pra ser nocauteada

Exato, vamos ver, na torcida por ela..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, afterforever disse:

Como assim? Vc acha que os chutes que ele levou o desmotivaram?

É o modo de falar after... Cerrone chutou com raiva dando a impressão de q não gostou pq ele era underdog contra o prospect... Sei lá tbm já tô breaco kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nunca vi rountree neste shape chegou muito monstro pra luta e desse modo o gás vai embora muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora