Gotcha 0 Posted November 24, 2017 Em 23/11/2017 at 4:56 PM, Valderazzi disse: Isso é tao claro que não cabe nem discussão. Mano,, tu é muito caga regra! Se fosse uma passada de carro do americano, ate aceitaria seu comentário. O que não aconteceu, deixando sim margem p/ outras análises. Vi vitoria do americano, mas não foi esse carro que desenham. Share this post Link to post Share on other sites
100kilos 0 Posted November 24, 2017 Os números da luta são amplamente favoráveis ao Floyd.Só perdeu 2 rounds: Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 24, 2017 37 minutos atrás, Gotcha disse: Mano,, tu é muito caga regra! Se fosse uma passada de carro do americano, ate aceitaria seu comentário. O que não aconteceu, deixando sim margem p/ outras análises. Vi vitoria do americano, mas não foi esse carro que desenham. Vitoria clara e passada de carro sao coisas diferentes, Gurkha. Vitória do Floyd foi clarissima, ao fim da luta eu nao tive qualquer dúvida. Pessoal tem implicancia com o estilo defensivo do Mayweather, isso nao só aqui, como também na imprensa especializada. E a daí do Brasil é BEM lixo. O unico que gosto é o Daniel Fucs e mesmo ele tem uma certa implicância. Houveram outras lutas que foram ainda mais duvidosas (vou assistir à do Maidana hoje depois do treino), pessoal ve os oponentes do negao jogando bombas mas a esmagadora maioria para na guarda ou encontra vento. Inconcebível dar vitoria pro Pacman. O melhor e talvez unico argumento pra isso foi trazido pelo Luan Valente que fez a referência sobre o criterio de competitividade entendendo que o Floyd exagerou no defensivo transformando dominância estratégica em "não-luta". Nao concordo, mas é um bom argumento. E foi o ÚNICO a trazer argumento. O resto foi pobre como de costume, recheado de torcida contraria e ad hominem. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 24, 2017 11 minutos atrás, 100kilos disse: Os números da luta são amplamente favoráveis ao Floyd.Só perdeu 2 rounds: Desiste. Esses malucos ja estao com a cabeça fechada na sua idéia equivocada. Share this post Link to post Share on other sites
100kilos 0 Posted November 24, 2017 Agora, Valderazzi disse: Desiste. Esses malucos ja estao com a cabeça fechada na sua idéia equivocada. kkkkk. Contra os números é difícil até argumentar. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 24, 2017 1 minuto atrás, 100kilos disse: kkkkk. Contra os números é difícil até argumentar. E quem disse que esses caras argumentam? Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted November 24, 2017 4 horas atrás, Valderazzi disse: Contradição tua. Se a vitoria é CLARA, por lógica é ABSURDO dar a vitoria pro oponente. Isso é exatamente o que não faço. Ficar em cima do muro e lambuzar comentarios com vaselina. O que nao muda o fato do conteúdo do post ser bom. Só essa tentativa de nao desagradar a ninguém que gerou essa contradição. 8 horas atrás, Renato Boxe disse: Vou tentar ser mais claro: Como eu disse PRA MIM foi vitória clara, mas para muitos não foi por valorizarem mais a agressividade ou por outras impressões, então não, não é absurdo ver vitória do filipino, mesmo que eu não concorde. As coisas não são 8 ou 80. Tudo no mundo é cabível de diferentes interpretações possíveis. Na época teve polêmica sim, é compreensível as pessoas verem outro resultado mesmo que de acordo com os critérios dos juízes elas estejam equivocadas. Esses próprios critérios geram polêmicas muitas vezes. O que vc chama de passar vaselina e ficar em cima do muro eu dou outros nomes, entre eles moderação e ponderamento. Eu deixo claro minha opinial. A questão muitas vezes não é o que se fala só, mas como se fala, acho esse cuidado fundamental em ambientes heterogêneos. Nem todo mundo acho, e é a falta dessa preocupação que gera e alimentação "90%" das discussões negativas daqui. Mas enfim, cada qual com a postura que acha que é para o meio em que está. PS: Renato, estou no celular e nao soube como excluir a quote do seu comentário. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 24, 2017 46 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Vou tentar ser mais claro: Como eu disse PRA MIM foi vitória clara, mas para muitos não foi por valorizarem mais a agressividade O que vc chama de passar vaselina e ficar em cima do muro eu dou outros nomes, entre eles moderação e ponderamento. Mas enfim, cada qual com a postura que acha que é para o meio em que está. Por partes: - nao existe isso de "valorizar mais a agressividade". Se a agressividade nao for EFETIVA, ela nao pode ser considerada para efeitos de pontuação. Isso nao é questão de opinião. - assim como o que chamam de arrogancia eu tenho por autenticidade, entao façamos assim, eu continuo arrogante e tu continua vaselina, ou eu continuo autentico e tu moderado e ponderado, sem necessidade de ficar dando letrinha. Combinado? Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted November 24, 2017 Em 23/11/2017 at 3:55 PM, Renato Boxe disse: Muito bem falado. Para vc! Para o resto do mundo a vitória do Floyd foi clara. O próprio Fuchs falou que foi apertada... Share this post Link to post Share on other sites
100kilos 0 Posted November 25, 2017 Bom os arbitro deram 118-110, 116-112 e 116-112. O primeiro deu exatamente como os números os outros deram mais 2 rounds ao pacman pela agressividade. Vitória unanime para o Floyd, nem apertado foi a marcação. O Fucs deve ter falado vitória apertada para não ficar mal pelas besteiras que o Popó achando a vitória do Pacman No boxes só conta golpe limpo, não adianta acerta um golpe limpo e 5 na guarda. 8 minutos atrás, Songa disse: O próprio Fuchs falou que foi apertada... Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 25, 2017 50 minutos atrás, 100kilos disse: Bom os arbitro deram 118-110, 116-112 e 116-112. O primeiro deu exatamente como os números os outros deram mais 2 rounds ao pacman pela agressividade. Vitória unanime para o Floyd, nem apertado foi a marcação. O Fucs deve ter falado vitória apertada para não ficar mal pelas besteiras que o Popó achando a vitória do Pacman No boxes só conta golpe limpo, não adianta acerta um golpe limpo e 5 na guarda. Nao entendo nem como dao espaço pra uma anta como o Popo comentar, ainda mais uma luta de um cara que ele tem uma inveja latente. Share this post Link to post Share on other sites
100kilos 0 Posted November 25, 2017 32 minutos atrás, Valderazzi disse: uma Acho que chamam o popó para comentar por causa do nome o cara só fala merda e diz que se fosse ele lutando nocauteava, é iqual o Ronaldo fenômeno comentando jogo não entende nada de tática, Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 25, 2017 11 minutos atrás, 100kilos disse: Acho que chamam o popó para comentar por causa do nome o cara só fala merda e diz que se fosse ele lutando nocauteava, é iqual o Ronaldo fenômeno comentando jogo não entende nada de tática, Boa analogia. Ainda acho o Popo pior que o Ronaldo Travequeiro. Share this post Link to post Share on other sites
Cantarella 0 Posted November 25, 2017 boxe na cadeia Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted November 25, 2017 16 horas atrás, Valderazzi disse: Por partes: - nao existe isso de "valorizar mais a agressividade". Se a agressividade nao for EFETIVA, ela nao pode ser considerada para efeitos de pontuação. Isso nao é questão de opinião. - assim como o que chamam de arrogancia eu tenho por autenticidade, entao façamos assim, eu continuo arrogante e tu continua vaselina, ou eu continuo autentico e tu moderado e ponderado, sem necessidade de ficar dando letrinha. Combinado? Se é ou não um critério correto é outra coisa, falei o que as pessoas enxergam, não o que está certo. Vou continuar falando o que eu quiser e que eu achar conveniente assim como você fará o mesmo sim. Você deu a letra sobre as pessoas precisarem 'engrossar a casca' e eu sobre o que eu penso que as pessoas precisam. E segue o jogo. Share this post Link to post Share on other sites