Eder Jofre55

Brunson nega desafio de ‘Borrachinha’ e o acusa de usar anabolizantes

Recommended Posts

1 hora atrás, Marcosp disse:

O Erick Silva foi igual cavalo paraguaio, só teve arrancada e amarelou contra lutadores top, só ganha de frangos, o Toninhas Almeida também parece que não vingou, depois de ser nocauteado ,nunca mais foi o mesmo. Já o borrachinha ganhou de um ex campeão e um cara difícil de ser nocauteado, já conta pontos e moral para encarar top 10

Ex-campeão uma lenda como o BJ tbm é, vc considera algo vencer ele atualmente? Eu não. Mesma coisa o Hendricks, decaiu tecnicamente e fisicamente, tá longe de ser aquele de 4 anos atrás. Thominhas também venceu o Picket que era top antigamente, daí vimos o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ex-campeão uma lenda como o BJ tbm é, vc considera algo vencer ele atualmente? Eu não. Mesma coisa o Hendricks, decaiu tecnicamente e fisicamente, tá longe de ser aquele de 4 anos atrás. Thominhas também venceu o Picket que era top antigamente, daí vimos o que aconteceu.

Não vi nada demais no post do colega...

Também acho que tenha sido importante pro Borrachinha essa vitória, mesmo o Johny Hendricks estando longe de seu auge.

Vejo essa luta como um divisor de águas pra carreira do brasileiro; a partir de agora, virão verdadeiros desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não vi nada demais no post do colega...

Também acho que tenha sido importante pro Borrachinha essa vitória, mesmo o Johny Hendricks estando longe de seu auge.

Vejo essa luta como um divisor de águas pra carreira do brasileiro; a partir de agora, virão verdadeiros desafios.

Cara, Hendricks não está só longe do auge, ele simplesmente virou um lutador comum, mediano, sem explosão, sem punch, sem wrestling. 5-1 nas últimas 6 lutas, venceu o Lombard numa luta horrível, sem falar que é um anão pra categoria. Pra mim o Borrachinha ainda não foi testado, isso vai acontecer quando pegar um Branch da vida, daí sim veremos o que será.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, Hendricks não está só longe do auge, ele simplesmente virou um lutador comum, mediano, sem explosão, sem punch, sem wrestling. 5-1 nas últimas 6 lutas, venceu o Lombard numa luta horrível, sem falar que é um anão pra categoria. Pra mim o Borrachinha ainda não foi testado, isso vai acontecer quando pegar um Branch da vida, daí sim veremos o que será.

Também acho que é muito cedo pra dizer que o Borrachinha é top.

Porém, creio que o hype já está criado (inclusive pelo próprio Dana White), até pelas suas vitórias avassaladoras. 

Vejo sua vitória contra o Hendricks como importante, e acho que na próxima luta, descobriremos o nível real do brasuca.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Também acho que é muito cedo pra dizer que o Borrachinha é top.

Porém, creio que o hype já está criado (inclusive pelo próprio Dana White), até pelas suas vitórias avassaladoras. Vejo sua vitória contra o Hendricks como importante, e acho que na próxima luta, descobriremos o nível real do brasuca.

Eu vou criar um tópico sobre isso, fiz num grupo de MMA do facebook. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, henriques disse:

Vai dar sermão na igreja ou em algum culto evangélico rapaz....eu até poderia agradecer conservadores, mas por eles se auto destruirem entre sí de ambos os lados.

Tu falou besteira, velho...o único imbecil engravatado que tentou alguma coisa contra o esporte é Petista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, henriques disse:

.....isso sem contar os artistas reaças que usam lei rouanet por exemplo.......

Cite UM. Artista esquerdalha nós sabemos que sugam o maximo que podem, sem precisar. Los Hermanos, Detonautas, Claudia Leite, Caetano, Chico, Wagner Moura, sem falar nos doentes pedofilos com suas exposicoes de "arte".

Vamos lá. Cite UM ARTISTA DE DIREITA QUE USA ESSA MERDA DE ROUANET.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunson está só tentando evitar se arriscar com um cara que está abaixo no ranking... Mas se Borrachinha continuar vencendo será inevitável que se encontrem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Também acho que é muito cedo pra dizer que o Borrachinha é top.

Porém, creio que o hype já está criado (inclusive pelo próprio Dana White), até pelas suas vitórias avassaladoras. 

Vejo sua vitória contra o Hendricks como importante, e acho que na próxima luta, descobriremos o nível real do brasuca.

Borrachinha ainda está evoluindo e se testando... Ele vai começar a pegar rankeados nesse peso agora só... O negócio é esperar pra ver que nível de adversário irá pegar na próxima luta... Depois de três vitórias devem oferecer um cara bom é melhor rankeado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Também acho que é muito cedo pra dizer que o Borrachinha é top.

Porém, creio que o hype já está criado (inclusive pelo próprio Dana White), até pelas suas vitórias avassaladoras. 

Vejo sua vitória contra o Hendricks como importante, e acho que na próxima luta, descobriremos o nível real do brasuca.

Borrachinha ainda está evoluindo e se testando... Ele vai começar a pegar rankeados nesse peso agora só... O negócio é esperar pra ver que nível de adversário irá pegar na próxima luta... Depois de três vitórias devem oferecer um cara bom é melhor rankeado... Acho que o próximo passo será enfrentar alguém entre top 10 e 15...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Cite UM. Artista esquerdalha nós sabemos que sugam o maximo que podem, sem precisar. Los Hermanos, Detonautas, Claudia Leite, Caetano, Chico, Wagner Moura, sem falar nos doentes pedofilos com suas exposicoes de "arte".

Vamos lá. Cite UM ARTISTA DE DIREITA QUE USA ESSA MERDA DE ROUANET.

Sério cara, todos esses artistas de esquerda são bizarramentes ruins em todos os aspectos, logo, quem aqui falou que esse tipo de arrecadação não é uma merda(????), eu não futebolizo minhas idéias e nem deveria dar atenção a isso, mas vamos lá, de Direita (que pra mim e tão bosta quanto esquerda), Instituto iFHC (Fernando Henrique Cardozo) captou um total de 14 milhões para 3 de seus projetos, Claudio Botelho, diretor assumidamente de direita, captou 45 milhões, Marcelo Serrado, militante pró-impeachment 478 mil, Malvino Salvador participou de um projeto teatral que usava a lei, que foi aprovado 2,1 milhões, Carioca do pânico, comentou em entrevista com lobão que se você tem um projeto acha ok usar a lei, isso fora os atores que na epóca se diziam reaças e usavam tb, se não me engano esse povinho tipo Suzana Vieira e afins......nem sabia que essa Claudia Leite era de esquerda......
 

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, henriques disse:

Sério cara, todos esses artistas de esquerda são bizarramentes ruins em todos os aspectos, logo, quem aqui falou que esse tipo de arrecadação não é uma merda(????), eu não futebolizo minhas idéias e nem deveria dar atenção a isso, mas vamos lá, de Direita (que pra mim e tão bosta quanto esquerda), Instituto iFHC (Fernando Henrique Cardozo) captou um total de 14 milhões para 3 de seus projetos, Claudio Botelho, diretor assumidamente de direita, captou 45 milhões, Marcelo Serrado, militante pró-impeachment 478 mil, Malvino Salvador participou de um projeto teatral que usava a lei, que foi aprovado 2,1 milhões, Carioca do pânico, comentou em entrevista com lobão que se você tem um projeto acha ok usar a lei, isso fora os atores que na epóca se diziam reaças e usavam tb, se não me engano esse povinho tipo Suzana Vieira e afins......nem sabia que essa Claudia Leite era de esquerda......
 

Parei no Instituto FHC como "de Direita".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Valderazzi disse:

Parei no Instituto FHC como "de Direita".

Eu espero que ele não diga que o FHC é de direita ou liberal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Valderazzi disse:

Parei no Instituto FHC como "de Direita".

haha ja imaginava, na real o que quis dizer foi que esses caras não são exatamente de esquerda, e tem mais, assim fica fácil né meu camarada, só é de esquerda ou direita quem eu quero que seja, segundo tua lógica, nem o próprio Lula ou a Dilma em seu ultimo governo pode ser considerado de esquerda.

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora