spiderk

Joanna Jedrzejczyk vs Rose Namajunas

Recommended Posts

6 horas atrás, Henrique1 disse:

Acabei de ver a luta com calma agora, a Rose dominou no jogo da Joanna, um KD e depois veio o KO. Vai para pqp quem disser que já sabia que isso aconteceria.

Imaginei que a chance dela seria se embolar e parar nas costas, onde finaliza muito bem. Nunca imaginei que venceria em pé. 

Mas o que me levou a apostar nela foi a diferença de foco apresentada entre as duas. Namajunas tava só na luta, Joanna preocupada em fazer showzinho de trash talk e em ganhar mais fãs. Já vi isso acontecer muitas e muitas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Não vou dizer que eu ja sabia que a Rose tinha grandes chances de vencer, pois estaria aproveitando de um momento, mas dizer que foi zebra maior que da holm com a ronda ai é exagerado

nenhuma foi zebra pois ronda nunca foi lutadora completa.

ja a joana pegou uma lutadora casca grossa e completa.

 

 

Agora se fala isso, q a lutadora é casca grossa, ninguém achava isso antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Essa foi a maior surpresa da noite.

Creio que ninguém esperava por isso.

O Valderama disse depois da luta q apostou nela e ganhou grana esse ai é um q sempre acerta(segundo ele) deve estar com mts milhões de aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Roizman disse:

O Valderama disse depois da luta q apostou nela e ganhou grana esse ai é um q sempre acerta(segundo ele) deve estar com mts milhões de aposta.

Entao te informa melhor e lê meu post feito ANTES da luta onde declaro que apostei em uma dupla TJ + GSP; e uma tripla TJ + GSP + Rose a 22-1.

Aposto mixaria só pra dar uma graça no evento. Nao acredito em viver de maneira fácil com apostas. Meu dinheiro eu ganho com meu trabalho.

Mas te informa melhor aí. Durante o evento o usuário Songa ainda foi me quotando dizendo "1 de 3"..."2 de 3"...

Entao para de besteirinha e te informa pra nao escrever merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roizman disse:

O Valderama disse depois da luta q apostou nela e ganhou grana esse ai é um q sempre acerta(segundo ele)

Falei ANTES da luta. Sexto post da pagina 4. Hatear é livre, só nao vem com mentira que é feio.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me mostra ai a comprovação da grana ganha na aposta fera. eu ja te pedi isso em outro topico e vc n me respondeu. Dizer q botou 5 dolares na Namajuras mas falar no topico q a polaca é favoritaça é o mesmo que ''Bustamantear'' ou até mesmo na sua opiniao pessoal vc acredita q a polaca vai ganhar ja q diz q ela é favoritaça

Apostar em GSP e TJ n é algo do outro mundo e a vitória deles n foi nenhuma zebra, ja a Rose continuo achando k.o, eu torci pra Rose mas no máximo o pai dela deve ter apostado nela e 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Roizman disse:

Me mostra ai a comprovação da grana ganha na aposta fera. eu ja te pedi isso em outro topico e vc n me respondeu. Dizer q botou 5 dolares na Namajuras mas falar no topico q a polaca é favoritaça é o mesmo que ''Bustamantear'' ou até mesmo na sua opiniao pessoal vc acredita q a polaca vai ganhar ja q diz q ela é favoritaça

Apostar em GSP e TJ n é algo do outro mundo e a vitória deles n foi nenhuma zebra, ja a Rose continuo achando k.o, eu torci pra Rose mas no máximo o pai dela deve ter apostado nela e 

Minha grana ja ta na minha carteira, amigo! Vi o evento em pub (me mudei e ainda to sem Wi-Fi em casa), ja saquei a grana ali mesmo. Aqui apostas sao legais.

Pode achar o que tu quiser que isso nao muda nada!

 

Só fiz questão de mostrar tua mentira ao dizer que falei só depois da luta. E realmente eu só apostei pelas odds e por perceber mais foco de parte da Namajunas. Achava muito favorita a polonesa e jamais esperei um desfecho como aquele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acreditava na Vitória da Rose, mas sabia que da média pra longa ela é melhor.

Como a Joana não conseguiu encurtar logo de cara, deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Não vou dizer que eu ja sabia que a Rose tinha grandes chances de vencer, pois estaria aproveitando de um momento, mas dizer que foi zebra maior que da holm com a ronda ai é exagerado

nenhuma foi zebra pois ronda nunca foi lutadora completa.

ja a joana pegou uma lutadora casca grossa e completa.

 

Eu achei inesperada a vitória da Rose em pé... Já a derrota da Ronda eu imaginava que a Holm conseguiria fazer o que fez...  Pensava que ela poderia ser quedada e finalizada porque Holm não vinha de apresentações impressionantes dentro do UFC só que a Ronda facilitou lutando no desespero... Por sinal nenhum desempenho da Holm se compara a esse,ela foi muito menos eficiente em qualquer outra luta... Sobre a Rose,pra mim ela nocautear a Joanna em pé era zebra demais... Afinal que grande nocauteadora foi antes disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Falei ANTES da luta. Sexto post da pagina 4. Hatear é livre, só nao vem com mentira que é feio.

9 horas atrás, Valderazzi disse:

Minha grana ja ta na minha carteira, amigo! Vi o evento em pub (me mudei e ainda to sem Wi-Fi em casa), ja saquei a grana ali mesmo. Aqui apostas sao legais.

Pode achar o que tu quiser que isso nao muda nada!

 

Só fiz questão de mostrar tua mentira ao dizer que falei só depois da luta. E realmente eu só apostei pelas odds e por perceber mais foco de parte da Namajunas. Achava muito favorita a polonesa e jamais esperei um desfecho como aquele.

5 dólares ? Tava pondo fé no seu palpite mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, thales100 disse:

5 dólares ? Tava pondo fé no seu palpite mesmo.

Minha aposta principal era a dupla TJ-GSP. Aí botei mais 5 em uma tripla com a Namajunas a 22-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/11/2017 at 8:49 AM, afterforever disse:

Joanna perdendo dessa forma foi provavelmente a maior zebra em luta feminina ... Pra mim maior do que a primeira derrota da Ronda...

Po, maior que a da Ronda? Não acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Songa disse:

Po, maior que a da Ronda? Não acho.

Mano acho que ele quis dizer que ninguém esperava a Joana perder e a Joana é realmente uma lutadora nível A+. Fora que a Rose não entrou tão credível quanto a Holm por ser multi-campeã de boxe. 

A Ronda era um consenso que era uma farsa, era questão de tempo, nunca havia tomado um soco bem dado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora