D.Luc

PBP - UFC 217: Bisping vs. St-Pierre

Recommended Posts

10 minutos atrás, therock disse:

a reciproca é verdadeira...

se você esta tão certo que ele ganha a luta, qual o medo de apostar cara...não to entendendo...ta receoso?

Gsp, fez algo que não prova absolutamente nada... isso que critico...brasileiro critica o anderson que esculhambou o griffin e enaltece o gsp que fez a mesma coisa com alguém...a parcialidade encontra-se em voces....não em mim...

ou quando dizem que griffin é pior lutador que o bisping..

peguem o cartel dos dois e vejam quem é melhor e parem de falar abobrinha..

Você não aprende mesmo garoto, insiste no mesmo discurso de fanboy... Eu não vou apostar em algo sem sentido, nem sei se você quer aposta em AS x Gastelum ou uma SUPOSTA luta de AS x GSP? 

Tu é tão fraco que compara CARTEL kkkkkkkkkkk demais cara.... Tu dizer que um cara voltar de 4 anos parado, subir de categoria e enfrentar o campeão ao invés de um Diaz da vida também aposentado não é nada é burrice, deixa de ser hater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, therock disse:

Cara, Anderson voltou de contusão e não é mais o mesmo...certo.

Ainda assim deu um ko no Bisping e teve aquela luta controversa.. Gsp nem chegou perto na luta de conseguir...pelo contrario sofreu pra ganhar...

(...)

1 hora atrás, Valderazzi disse:

ACORDA, MALUCO. 

Anderson PERDEU do Bisping e St. Pierre FINALIZOU. Esses sao os fatos. E na tua distorção o Anderson é o pica porque conseguiu um knockdown e o St. Pierre "sofreu pra ganhar".

Nao é possível nao perceber a propria parcialidade e descompromisso com a verdade em nome de idolatria. Tem que ser MUITO BURRO pra nao perceber.

42 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Anderson deu KO, GSP sofreu pra ganhar.

Parei por aqui, não dá pra perder tempo com fanzete

Olha isso kkkkkkk, não amigo, GSP bateu no cara que deu knockdown e venceu Anderson Silva, AS tem que se preocupar com Gastelum

therock,

A gente não acerta sempre. Às vezes eu erro, e vem algum outro forista e me esculacha.

Não é bacana, mas não tira o fato de eu estar errado, e aí tenho duas escolhas - continuo brigando ou tento ter a humildade de reconhecer o erro e aprender, ainda que o outro forista tenha me esculachado. Tenho seguido a segunda opção.

Nessa discussão ESPECÍFICA que vcs estão tendo, não tem como ficar do seu lado, desculpe.

Se bem interpretei o que vc disse, vc está valorizando mais a derrota do Spider do que a vitória do GSP contra o Bisping valendo cinturão.

Ainda que o Spider tivesse dado KO no Bisping (por hipótese), ainda assim, o feito do GSP, de sair de 4 anos parado, subir uma categoria, dar knockdown e finalizar no estrangulamento, ganhando um segundo cinturão, foi maior. Não vejo como, racionalmente, defender o contrário.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M_Savitsky disse:

Você não aprende mesmo garoto, insiste no mesmo discurso de fanboy... Eu não vou apostar em algo sem sentido, nem sei se você quer aposta em AS x Gastelum ou uma SUPOSTA luta de AS x GSP? 

Tu é tão fraco que compara CARTEL kkkkkkkkkkk demais cara.... Tu dizer que um cara voltar de 4 anos parado, subir de categoria e enfrentar o campeão ao invés de um Diaz da vida também aposentado não é nada é burrice, deixa de ser hater

Deixa falar sozinho. É muito mas muito burro pra sequer aprender ou defender a posição dele. Argumentos de fanboy master.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, therock disse:

pena que isso nao signifique merda nenhuma no cage...

Roger gracie que o diga

Sim claro, Royce lutou na época onde ninguém conhecia jiu jitsu, Demian e Roger seriam atropelados kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Ta ai desafiando todo mundo a apostar. Eu te propus aposta de homem, nao de moleque adolescente. Mas arregou bonito. Eu já esperava.

Só fez falar merda e mentiras devidamente refutadas. Segue teu show aí sozinho. Quando crescer a aposta de mil tá de pé. 

BVoce baseia arregar com base em condica financeira...cara além de falta de principio marcial, como ser humano voce deve ser um belo lixo..

Voce tem mil legal, espero que de espirito tenha boa condição também, por que ate agora, sua pobreza é perceptível..  

seres humanos medíocres... achei que fosse exclusividade de paulista, mas vc envergonha o povo do sul..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M_Savitsky disse:

Sim claro, Royce lutou na época onde ninguém conhecia jiu jitsu, Demian e Roger seriam atropelados kkkkkkkkk

Isso não define nada..

Wallid Ismail também tentou e se cagou ...

O esporte não se resume a tecnica, se voce acha isso sorry...precisa mudar a visao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, therock disse:

BVoce baseia arregar com base em condica financeira...cara além de falta de principio marcial, como ser humano voce deve ser um belo lixo..

Voce tem mil legal, espero que de espirito tenha boa condição também, por que ate agora, sua pobreza é perceptível..  

seres humanos medíocres... achei que fosse exclusividade de paulista, mas vc envergonha o povo do sul..

Se nao tem condição nao fica aí desafiando geral a apostar dinheiro, cara. Eu aposto mil e nao cem nao pelo dinheiro, mas pra tu sentir no bolso mesmo as merdas que ta defendendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Se nao tem condição nao fica aí desafiando geral a apostar dinheiro, cara. Eu aposto mil e nao cem nao pelo dinheiro, mas pra tu sentir no bolso mesmo as merdas que ta defendendo. 

cara...o sentido da aposta é...confiança no que fala..

enfim velho..por mim esta de pé..quiser casar até duzentao...to dentro..

depois discuto com vc, to vendo a selecao mitar contra o palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, therock disse:

BVoce baseia arregar com base em condica financeira...cara além de falta de principio marcial, como ser humano voce deve ser um belo lixo..

Voce tem mil legal, espero que de espirito tenha boa condição também, por que ate agora, sua pobreza é perceptível..  

seres humanos medíocres... achei que fosse exclusividade de paulista, mas vc envergonha o povo do sul..

Aí ó... continua a briga e agora já tá envolvendo outras coisas. A não ser que vc seja paulista, e aí esteja fazendo uma auto crítica da sua região, tá mandado mal. Ser humano e f..., independente de onde vem.

Enfim... Galera, vamos dar uma acalmada aí, vai

Corinthians ganhando de 2 a 0 do Palmeiras. Vcs não tem mais com o que se preocupar não? kkkkkk

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que agora você tem apostador therock, e ainda arregou

Mas não fique assim cara, já que não tem mil você pode apostar dar o toba pro cachorro igual o Cesarão fez em Aldo x McGregor kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, therock disse:

cara...o sentido da aposta é...confiança no que fala..

enfim velho..por mim esta de pé..quiser casar até duzentao...to dentro..

depois discuto com vc, to vendo a selecao mitar contra o palmeiras

Ja falei que aposto mil.

E parabéns. O Corinthians merece o título e tenho simpatia pela equipe. Varios brothers corintianos. Sou gremista mas tenho uma camiseta irada do Corinthians, preta com listras brancas sem patrocínios. Linda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Vi que agora você tem apostador therock, e ainda arregou

Mas não fique assim cara, já que não tem mil você pode apostar dar o toba pro cachorro igual o Cesarão fez em Aldo x McGregor kkkkkk

vcs sao meio fanaticao com toba e tals cara..

sem preconceito mas pega mal...neh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, therock disse:

vcs sao meio fanaticao com toba e tals cara..

sem preconceito mas pega mal...neh..

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Valderazzi disse:

Se nao tem condição nao fica aí desafiando geral a apostar dinheiro, cara. Eu aposto mil e nao cem nao pelo dinheiro, mas pra tu sentir no bolso mesmo as merdas que ta defendendo. 

O problema nesse forum é que todo mundo se acha sabidão.

Nno final das contas, se fôssemos apostadores, iríamos quebrar todos, pois somos apenas palpiteiros.

E vocês ainda ficam discutindo sobre isso.

Aqui a máxima é brigar por opinião. Vamos estudar gente, certamente vai ser muito mais proveitoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora