Eder Jofre55

PBP UFC São Paulo - Machida x Brunson

Recommended Posts

3 horas atrás, Valderazzi disse:

Isso sim, fora do apice total. Mas o maior merito do Anderson naquela luta foi o receio que o Brunson teve. Nunca vi o negão lutar tao cagado. Poucos meses antes tinha feito um lutao com o Whittaker, parecia outro lutador contra o Anderson. 

Então... isso é  autoridade! Fazer om monstro se comportar como gatinho. Respeite a opinião  dos outros meu amigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Então... isso é  autoridade! Fazer om monstro se comportar como gatinho. Respeite a opinião  dos outros meu amigo. 

Nao. Nao é ganhar com autoridade, e fica frio aí cara, que o Nego D'Agua é meu camarada e entende muito, e ele mesmo admitiu que exagerou. Baixa tua bolinha e tenta aprender um pouco pra nao passar vergonha como no topico sobre Hall x Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, afterforever disse:

Nunca nem vi o Perry lutando... Quando um começou a xingar o outro eu só pensei " quem é Perry"? Fui ver o ranking e achei sem sentido algum pedir esse quase desconhecido... Apelo nenhum essa luta

Haha, foi a MESMA reação que tive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

UFC visa dinheiro

Certeza. Antes de confirmar de novo Bisping x St. Pierre (era pra ser em julho, lembra?) ofereceram ao Whittaker pra fazer um TUF com o Bisping mas a equipe dele nao quer essa porra. Informacao passada a mim diretamente pelo treinador do Robert.

Duvido que o UFC va fazer mais uma cagada nessa divisão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Songa disse:

Haha, foi a MESMA reação que tive.

Então, Songa, eu vou meio na contramao do sentimento de geral e entendo que o Covington tem jogo pra amarrar o Till. Conforme eu comentei em outro topico, precisamos ver o nivel de defesa de quedas do Darren contra wrestlers gabaritados, e o Colby é um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Valderazzi disse:

Então, Songa, eu vou meio na contramao do sentimento de geral e entendo que o Covington tem jogo pra amarrar o Till. Conforme eu comentei em outro topico, precisamos ver o nivel de defesa de quedas do Darren contra wrestlers gabaritados, e o Colby é um deles.

Falei mesmo sobre a parte de não saber quem é esse Perry que ele desafiou ainda no octógono. Sobre o Covington vs. Till acho este último favorito mesmo, mas confesso só ter visto a última luta desses 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Nao. Nao é ganhar com autoridade, e fica frio aí cara, que o Nego D'Agua é meu camarada e entende muito, e ele mesmo admitiu que exagerou. Baixa tua bolinha e tenta aprender um pouco pra nao passar vergonha como no topico sobre Hall x Belfort.

parabéns  novamente pela humildade... vc é  incrivel e muito experiente... obrigado por nos ensinar tanto do alto do seu trono...eu baixar a bola?  Compre um espelho... tanta gente bacana no fórum e uma criatura educada distrubuindo "elogios" pra tudo que não concorda... spd viu...

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Monclover disse:

Bom, pensei e pensei para deixar um comentário aqui sobre a luta (derrota) do Lyoto, e...Só estou triste e calado mesmo.

Não sou fanático, amanhã é outro dia, mas vejo no Lyoto um exemplo de tantas coisas boas! Eu estava tão empolgado com a volta dele.

Valeu, galera! Ótima companhia de vcs! Boa noite.

Nem me fala cara... tava num bar, esperei até as 3h pra ver a luta do Lyoto e foi aquilo... decepção. Mas entendo que faz parte das lutas. Espero que volte melhor na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

parabéns  novamente pela humildade... vc é  incrivel e muito experiente... obrigado por nos ensinar tanto do alto do seu trono...eu baixar a bola?  Compre um espelho... tanta gente bacana no fórum e uma criatura educada distrubuindo "elogios" pra tudo que não concorda... spd viu...

Os espertos buscam aprender, os burros não. A escolha é tua, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Com autoridade??? Ta bebado??

 

tb não vi autoridade alguma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Cokim BSB disse:

E o melhor de tudo meu brother que ele é em inglês, rsrs

hahahhaa

foi ótimo.  minha TV pifou. ia ficar na merda.... e o link funcionou quase que perfeitamente. deu pra ver tranquilo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Valderazzi disse:

Os espertos buscam aprender, os burros não. A escolha é tua, cara.

Cara.. eu tenho 2 faculdades pra ser chamado de burro...me respeite. Se tu tiver a metade disso posso te respeitar tb... 

FUIIII...

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, afterforever disse:

Era pura violência,nossa... Confesso que curtia tiro de meta, pisão,joelhada com quatro apoios e etc..  mas na real era perigoso demais pisão e tiro de meta...

eu assisto desde as antigas e acho que perdeu coisas boas e ganhou outras. 

particularmente ainda acho que as regras podem ficar mais afinadas e justas... mas prefiro hoje, no que tange regras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu sei, to brincando, po! Nao achei isso ai nao, nao dominou porra nenhuma, aquela luta foi uma merda e se dessem a Vitória ao Brunson ninguem ia poder reclamar. Alias repito: a luta foi uma MERDA!

Posso estar enganado, mas a lembrança que eu tenho é que a luta de fato não foi boa, mas que o AS ganhou sem essa margem de dúvida aí que você tá colocando. Até porque o Brunson lutou com 3 kg de bosta na calça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cabrió disse:

Posso estar enganado, mas a lembrança que eu tenho é que a luta de fato não foi boa, mas que o AS ganhou sem essa margem de dúvida aí que você tá colocando. Até porque o Brunson lutou com 3 kg de bosta na calça. 

cara.. não achei sem margem de dúvida não. embora tenha que rever. achei que deu AS por pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora