jonbones

Dana nega trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz no UFC 219

Recommended Posts

11 horas atrás, Pride Event disse:

deve ter tido um rejeição enorme do publico. decidiram voltar atras.

Eu não sei como tá lá nos EUA e Canadá. Mas em todos os fóruns, páginas e grupos BR's a rejeição é de praticamente 100%. Sério. Acho que não vi uma alma querendo ver essa luta agora,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Eu não sei como tá lá nos EUA e Canadá. Mas em todos os fóruns, páginas e grupos BR's a rejeição é de praticamente 100%. Sério. Acho que não vi uma alma querendo ver essa luta agora,

Embora todos digam que não irão assistir. Se rolar, duvido que não venda muito PPV.

Eu sou totalmente contra essa luta..ninguém aguenta mais. No entanto, como assino o Combate (não pago PPV por evento)eu iria acabar assistindo.

Pra mim o Prego e o Diaz só voltam ao octógino para se enfrentar e encerrar a trilogia. Enchem os bolsos e vazam

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Eu não sei como tá lá nos EUA e Canadá. Mas em todos os fóruns, páginas e grupos BR's a rejeição é de praticamente 100%. Sério. Acho que não vi uma alma querendo ver essa luta agora,

Na revanche deles foi a mesma coisa.  O insta e o face do Dana foram invadidos por uma galera revoltada pelo casamento dessa luta (a grande maioria era gringo).  E o resultado?  Recorde de PPV.  Ou seja, a galera que respira MMA é uma parcela mínima do mercado q essa luta gera.  Quem dá grana mesmo são os fãs casuais, prova disso q o record anterior era do Lesnar x Mir.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Na revanche deles foi a mesma coisa.  O insta e o face do Dana foram invadidos por uma galera revoltada pelo casamento dessa luta (a grande maioria era gringo).  E o resultado?  Recorde de PPV.  Ou seja, a galera que respira MMA é uma parcela mínima do mercado q essa luta gera.  Quem dá grana mesmo são os fãs casuais, prova disso q o record anterior era do Lesnar x Mir.

Eu acho diferente. Naquele caso tivemos um lutador tampando o buraco e vencendo o cara que estava com hype total. Eu aceitei aquela revanche. Só não gostei de ser na 77kg e fiquei com muita expectativa para luta. Mas e agora? Conor venceu o campeão,é campeão, não defendeu o cinturão  e vai defendê-lo contra o Nate? Aí já é demais. Nessa eu realmente não vejo sentido e não sei se o pessoal pagaria para ver assim como pagaram na Segunda. Talvez, sim, né. Já que o Conor lutou boxe e possa ter conseguido novos agregados. Mas não pela luta em si. O time é, simplesmente, péssimo. 

17 minutos atrás, Arona85 disse:

Embora todos digam que não irão assistir. Se rolar, duvido que não venda muito PPV.

Eu sou totalmente contra essa luta..ninguém aguenta mais. No entanto, como assino o Combate (não pago PPV por evento)eu iria acabar assistindo.

Pra mim o Prego e o Diaz só voltam ao octógino para se enfrentar e encerrar a trilogia. Enchem os bolsos e vazam

Eu assistiria também. Enojado, sem expectativa, mas assistiria. Agora o cabra que paga 50 doláres, não sei.. A segunda luta e a primeira acho diferentes dessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nega e vê a repercussão. Se for pífia, nada acontece. Se reclamarem, ele marca a luta e fala que os fãs querem ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Na revanche deles foi a mesma coisa.  O insta e o face do Dana foram invadidos por uma galera revoltada pelo casamento dessa luta (a grande maioria era gringo).  E o resultado?  Recorde de PPV.  Ou seja, a galera que respira MMA é uma parcela mínima do mercado q essa luta gera.  Quem dá grana mesmo são os fãs casuais, prova disso q o record anterior era do Lesnar x Mir.

Concordo com vc. Os fãs casuais devem estar anseando por essa revanche. O tira-teima

Vão querer ver o Connor acabar com a rivalidade, vencendo a trilogia.

Nós, fãs hardcore, somos uma fatia muito pequena do bolo que gera grana pro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor não vai enfrentar Ferguson, Lee, Barboza, Khabib, ..esqueçam!  Muito risco e pouco retorno...

Acho que o Connor não volta mais ao MMA. Vai fazer mais uma luta no boxe, ganhar mais uns 100 milhões de dólares e se aposentar como o campeão que nunca defendeu a cinta, mas o atleta mais rico do MMA, e hoje em dia né..o que conta é a grana

Ninguém quer mais ser campeão..querem lutas lucrativas. Em parte os caras têm razão, pois vida d atleta é curta  e o MMA é muito brutal: melhor fazer uma luta que gere muita grana do que fazer varias lutas que nao geram tanta grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Arona85 disse:

Connor não vai enfrentar Ferguson, Lee, Barboza, Khabib, ..esqueçam!  Muito risco e pouco retorno...

Acho que o Connor não volta mais ao MMA. Vai fazer mais uma luta no boxe, ganhar mais uns 100 milhões de dólares e se aposentar como o campeão que nunca defendeu a cinta, mas o atleta mais rico do MMA, e hoje em dia né..o que conta é a grana

Ninguém quer mais ser campeão..querem lutas lucrativas. Em parte os caras têm razão, pois vida d atleta é curta  e o MMA é muito brutal: melhor fazer uma luta que gere muita grana do que fazer varias lutas que nao geram tanta grana.

Por questão de grana talvez lute boxe e não volte mesmo. Mas contra o Ferguson acho que lutaria sim, por questão de estilo. Apesar que acho mais fácil ele pedir um GSP da vida, na 77.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Por questão de grana talvez lute boxe e não volte mesmo. Mas contra o Ferguson acho que lutaria sim, por questão de estilo. Apesar que acho mais fácil ele pedir um GSP da vida, na 77.

Conor não tem nivel pra lutar boxe em seu peso,pelo menos não com um cara bom... Se lutar boxe de novo vai apanhar muito mais e todos perderão o interesse de vez em o ver no boxe... Quem vai querer ver um lutador com duas lutas profissionais perdidas por nocaute? Não venderia muita coisa,ficaria desacreditado... Ele precisa lutar MMA se quiser e vai vender bem pegando um top... Ele chamou muita atenção na última luta...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Conor não tem nivel pra lutar boxe em seu peso,pelo menos não com um cara bom... Se lutar boxe de novo vai apanhar muito mais e todos perderão o interesse de vez em o ver no boxe... Quem vai querer ver um lutador com duas lutas profissionais perdidas por nocaute? Não venderia muita coisa,ficaria desacreditado... Ele precisa lutar MMA se quiser e vai vender bem pegando um top... Ele chamou muita atenção na última luta...

Lógico que não tem nível, mas tem gente que viu uma boa luta contra o Floyd, vai saber. E ele não precisa de muitas lutas no boxe, mas acredito que ele possa fazer um excelente valor mesmo lutando MMA,onde tem chance real de ganhar se escolher o adversário certo, melhor ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora