Eder Jofre55

Lyoto assume responsabilidade por doping,aprendizado durante a punição

Recommended Posts

2 horas atrás, Roizman disse:

Rapaz achava q o Lyoto seria o último atleta na vida a se dopar, dps q ele foi pego pra mim td mundo se dopa, a questao é saber ciclar, esconder, se atualizar com substâncias, n existe gente pura ou vc acha q o Tyron Woodley com aquele chape é 100% natural???

 

E no Pride era pior ainda, a sorte de alguns lutadores como por exemplo o Fedor é q naquela época n existia USADA.

Se fosse pra apostar em alguém q n toma nada seriam só Roy Nelson e Hunt pq sao obesos, e só...

 

Até a lenda Royce Gracie já foi pego.

De acordo. 

Por isso já não ligo mais pra isso! Caiu no doping, paga a punição e volta, e pronto... Vida que segue.

Todo mundo usa, não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, marceloL disse:

Meu deus, o povo brasileiro gosta de ser ludibriado mesmo. O Lyoto tentou dar uma de espertão, pois a meia vida desta droga é curtíssima. Jogou com a sorte. Fude-se!

Essa de honrado e samurai é ridícula. O cara tentou burlar as regas, nada tem de honrado aí. 

O cara pode ser gente boa e legal, mas não pode cair nesses papinhos aí. 

Por causa de DHEA? isso não serve nem pra eu por na mamadeira de filho meu, a usada é um exagero, querer diminuir o carater do cara por isso aí é um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio. Ate eu que nao gosto do Lyoto sei que essa merda que ele tomou faz menos efeito que omega 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impossível ser lutador de alto nível sem usar algum tipo de doping.. todo mundo usa, porém só alguns dão azar de cair.

Quem julga e fala um monte de merda sem saber, tem que procura saber o produto usado pelo atleta que caiu no doping pra falar e mesmo sabendo tem que medir as palavras pois é muito fácil falar sendo um leigo e atrás do teclado, ser lutador de MMA principalmente aqui no Brasil é muito foda!  é muito fácil julgar sem saber e sem ao menos ter tomando um soco na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa entrevista; só pecou na parte de usar o Jon Jones como exemplo... no caso dele é diferente pô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, marceloL disse:

Meu deus, o povo brasileiro gosta de ser ludibriado mesmo. O Lyoto tentou dar uma de espertão, pois a meia vida desta droga é curtíssima. Jogou com a sorte. Fude-se!

Essa de honrado e samurai é ridícula. O cara tentou burlar as regas, nada tem de honrado aí. 

O cara pode ser gente boa e legal, mas não pode cair nesses papinhos aí. 

Respeito sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Gurkha disse:

Se ele tivesse mais daquele JJ justo do Demian Maia, faria a diferenca. 

Caralho!!!! Forçou a barra hein

O jiu do Lyoto é limitado demais..por baixo então nem se fala, não sabe dar nem uma fuga de quadril, e essa falha tem sido determinante para as sua derrotas.

Ou ele afia o Wrestling pra não ser mais quedado, ou vai treinar jiu--jitsu com algum guardeiro de primeira pra aprender a se defender no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2017 at 10:22 AM, Cesare Borgia disse:

100% dos lutadores usam algum tipo de doping.

certo! esporte de alto nivel.

tem que ser mto mas mto cabaço pra achar que nego é limpinho em um esporte de contato puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora