Eder Jofre55

Demian afasta pressão por TS: “Apenas mais uma luta”

Recommended Posts

Na luta Romero vs Whitaker vimos como a estratégia certa pode funcionar, o romero veio pro abafa nos dois primeiros rounds, depois foi embora o gás e o Whitaker dominou. Torço muito pelo Demiam, Pq o cara correu muito atrás dessa segunda chance de lutar pelo título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Concordo plenamente, Ollie. Mas estou otimista... ou querendo ser otimista.

Se ele ficar dando tiro na perna direto só vai se fazer cansar mesmo e aí vai dar ruim. Se não ser certo os primeiros botes tem que finta em cima mesmo, mexendo sempre o tronco e cabeça até achar timing pra entrar na perna, encurtar ou pelo uma queda de encontro. O Demian em pé tem um tempo de resposta ruim, é lento, não tem absorção de golpe tão boa, isso junto a direita explosiva e pesada do americano me preocupa muito.

Mas eu estou otimista que pela passividade do americano ele vai conseguir impor pressão pela movimentação e jab pra colocar o americano contra a grade, dali dar um bote na perna certeiro ou não, clinchar e fazer o jogo de grade dele até as costas. 

Meu medo é um golpe de encontro nessa entrada de queda ou o americano vir muito preparado para defender a pegada de costas da grade (algo que acho que ele vem treinando sistematicamente há um tempo) e/ou o Demian morrer no gás e a luta ficar na trocação...

Mas tô gostando de acreditar que o Demian sabe disso é vai vir com variações para pegar as costas do clinch ali, que virá com contra golpes as defesas possíveis a pegada de costas na grade. Hehe vamos ver. Estarei torcendo muito. A luta contra Masvidal me deu uma desanimada, mas Masvidal se movimenta muito melhor que o Woodley. Acho que o Woodley será facilmente prensado contra a grade, como sempre foi.

WAR DEMIAN! Haha

Kkk legal seu otimismo Daniel .. Tomara que contagie rs Agora, espero que se o Demian tentar os rasantes e as quedas, e perder, que não apareça aquela turma que diz que o jogo é manjado, que nunca acreditou no jogo unidimensional do Demian, que está na hora de aposentar.. Kkkkkk

Obs, estou no celular e bugou tudo aqui, apareceram outros quotes antigos, desconsidere hehe

 

Em 18/07/2017 at 10:26 PM, Cass disse:

 

Em 18/07/2017 at 10:31 PM, dfpaes2002 disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta a lógica e o Woddley evitando as quedas e acertando bons golpes até nocautear... Mas espero que o Demian grude e finaliza ou mesmo que apanhe,que o Woodley parta pro gnp e seja surpreendido por uma finalização,raspagem e etc.... Torcida pro Demian mas o imagino cansado e apanhando ou até nocauteado rapidamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o campeão venha só pra ir cadenciando e numa dessa se embole e se complique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: Eu sei qual versão do Demian vai entrar pra lutar, mas não sei qual versão do Woodley teremos nesse dia.
Numa luta ele é um monstro, em outra ele se esconde no canto e fica soltando golpes no vazio. Contra o Thompson, comparei a postura dele com a do Bob Sapp em alguns momentos.

No mais, seja lá de que maneira o Woodley lutar, ele é favoritíssimo.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo o Demian cagado na trocação tentando derrubar desesperadamente o Woodley no single e double leg e o Woodley se defendendo em todas as investidas e fazedo o Demian cansar pra nocauteá-lo a partir do 3 round ou até mesmo dar umas quedas e voltar  a luta em cima (sem fazer gnp) para garantir o round e vencer na pontuação.

 

Woodley é melhor em cima, tem infinitamente mais punch pra nocautear (Demian nao nocauteia ninguém, achoq  o ultimo nocaute foi aquela cagada contra o coreano Hiu Kim q caiu de mau jeito) e tem tanta força física (ou até mais) q o Demian pra n ser derrubado na brutalidade além do conhecimento em wrestler.

 

Eu vou torcer pro Demian q é brasileiro, gente fina, mas eu n consigo visualizar a vitória do Demian em hipótese alguma (o q seria diferente se fosse contra o carateca ex desafiante da cinta). Esse lance de se embolar com o adversário acho q o Woodley vai vir ligado nisso (ele é inteligente e estuda os adversários) e n vai deixar isso acontecer nao, vai sair fora sempre q essa situação puder acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/07/2017 at 10:19 AM, One Punch disse:

Pra quem reclamou tanto que o title não chegava nunca, dizer que o mesmo é só mais uma luta, é de uma falsidade unica. Isso não é tirar pressao. E pressão a gente não consegue tirar, mas administrar, bem ou mal. Dizer isso, é ser hipócrita, depois que ter conquistado uma coisa que voce queria tanto.....  Em que planeta o title é só mais uma luta? No  planeta Damian, que em caso de derrota, eventual,....pra efeito de midia, não vai ficar decepcionado....Claro que vai.....Porque a disputa do titulo é só mais uma luta...Nunca. Pra muitos lutadores o title é uma vez na carreira e olhe lá. É um fato único. Damian acha que engana alguem dizendo isso, da boca pra fora.....Se isso fosse verdade, entrar na disputa do titulo com adenalina zero, sem expectativas, Damien, melhor ficar em casa. Mas a gente perdoa essa sua justificativa antecipada, para sua eventual derrota, pelo conjunto de sua obra brow.  Porque a gente gosta e admira voce, Damian, por você ser um cara decente e só dar bons exemplos.

Valderazzi, é vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora