Eder Jofre55

Anderson Silva desafia Nick Diaz para revanche

Recommended Posts

Em 18 July 2017 at 8:31 PM, Eder Jofre55 disse:

Engraçado como o Anderson desperta sentimentos dos mais variados por aqui , o cara ia lutar contra o Gastelum ,a luta caiu ,pediu o Romero pelo interino e negaram ,topava o Weidman pela terceira vez e o americano não topou porque tinha pouco tempo pra treinar e por estar com a moral em baixa pelas três derrotas (pra mim esse foi o principal motivo) ,pegou o Cormier com três dias de "camp" e tem quem desmereça dizendo que o DC pegou "leve".

Tá mais é certo de pedir uma luta mais "fácil" mesmo, vai ficar lutando com galera mais nova sem perspectiva de cinta só pra agradar os entendidos e arriscar perder e "engordar " cartel alheio a troco de nada ?

Tem como nao  desmerecer o feito do AS que teve muita coragem em enfrentar um monstro como DC sem treinar e vindo de cirurgia e mesmo assim achar que o DC pegou leve? Se vc assistiu qualquer luta do DC e comparou com as quedas de leve que ele ele deu no AS que estava uns 15 kg mais leve que o Cormier,vc consegue ver a diferença...  Ou vc acha que ele não jogou o AS com tudo igual fazia com o Hendo,Gustaffson e etc porque ele não conseguiu... AS pesou 90kg pra essa luta... Ou ele não fez quedas violentas por respeito,medo ou sei lá o que? É muita diferença de postura do DC.... O que eu acho é que o AS estava completamente sem condições de lutar mas disse que salvaria o cara com seu nome... É isso... AS fez uma cirurgia,se não me engano de pedra na vesícula... De qualquer forma não estaria recuperado e em condições fde febre golpes ali ou até impacto de quedas... Pergunte a um médico do risco...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Tem como nao  desmerecer o feito do AS que teve muita coragem em enfrentar um monstro como DC sem treinar e vindo de cirurgia e mesmo assim achar que o DC pegou leve? Se vc assistiu qualquer luta do DC e comparou com as quedas de leve que ele ele deu no AS que estava uns 15 kg mais leve que o Cormier,vc consegue ver a diferença...  Ou vc acha que ele não jogou o AS com tudo igual fazia com o Hendo,Gustaffson e etc porque ele não conseguiu... AS pesou 90kg pra essa luta... Ou ele não fez quedas violentas por respeito,medo ou sei lá o que? É muita diferença de postura do DC.... O que eu acho é que o AS estava completamente sem condições de lutar mas disse que salvaria o cara com seu nome... É isso... AS fez uma cirurgia,se não me engano de pedra na vesícula... De qualquer forma não estaria recuperado e em condições fde febre golpes ali ou até impacto de quedas... Pergunte a um médico do risco...

 

Alguem por favor traduz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, spiderk disse:

Alguem por favor traduz?

Não entende português brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Tem como nao  desmerecer o feito do AS que teve muita coragem em enfrentar um monstro como DC sem treinar e vindo de cirurgia e mesmo assim achar que o DC pegou leve? Se vc assistiu qualquer luta do DC e comparou com as quedas de leve que ele ele deu no AS que estava uns 15 kg mais leve que o Cormier,vc consegue ver a diferença...  Ou vc acha que ele não jogou o AS com tudo igual fazia com o Hendo,Gustaffson e etc porque ele não conseguiu... AS pesou 90kg pra essa luta... Ou ele não fez quedas violentas por respeito,medo ou sei lá o que? É muita diferença de postura do DC.... O que eu acho é que o AS estava completamente sem condições de lutar mas disse que salvaria o cara com seu nome... É isso... AS fez uma cirurgia,se não me engano de pedra na vesícula... De qualquer forma não estaria recuperado e em condições fde febre golpes ali ou até impacto de quedas... Pergunte a um médico do risco...

Respeito sua opinião mas se for pensar igual vou concluir que o DC  sabia dos problemas do Anderson e como ele "salvou" o card em troca o Cormier fez a "gentileza" de derrubar ele com "carinho pra não machucar"...

Anderson só aceitou a luta porque sabia que o adversário não colocaria sua saúde em risco no futuro?

A luta contra o Jones caiu ,o cara não ia mais lutar ,camp jogado fora ,pagamento zero ,ou no máximo alguma merreca que não cobriria os gastos com o camp ,o cara chorou quando soube que o Jones foi pego no doping ,tudo dando errado ,de repente aparece o Anderson se oferecendo pra lutar ,independente de ser mais leve ,estar sem camp e mais velho , era o AS ,será que isso não contou nada para o emocional da luta?

Cada um é livre para tirar suas própias conclusões ,apenas continuo achando que as vezes se carrega nas tintas sobre alguns lutadores sem levar em conta o que o cara faz no cage ,que é o que importa pra mim pelo menos ,e outros na mesma situação e muitas vezes com menos importância/história tem tratamento bem diferente , vida que segue ...

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Tem como nao  desmerecer o feito do AS que teve muita coragem em enfrentar um monstro como DC sem treinar e vindo de cirurgia e mesmo assim achar que o DC pegou leve? Se vc assistiu qualquer luta do DC e comparou com as quedas de leve que ele ele deu no AS que estava uns 15 kg mais leve que o Cormier,vc consegue ver a diferença...  Ou vc acha que ele não jogou o AS com tudo igual fazia com o Hendo,Gustaffson e etc porque ele não conseguiu... AS pesou 90kg pra essa luta... Ou ele não fez quedas violentas por respeito,medo ou sei lá o que? É muita diferença de postura do DC.... O que eu acho é que o AS estava completamente sem condições de lutar mas disse que salvaria o cara com seu nome... É isso... AS fez uma cirurgia,se não me engano de pedra na vesícula... De qualquer forma não estaria recuperado e em condições fde febre golpes ali ou até impacto de quedas... Pergunte a um médico do risco...

ele pegou leve mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito Eder, em tempos de gsp (pos aposentadoria) bisping germaine tyroon woodley mcgregor é engraçado continuarem a lenda urbana que o anderson escolhia lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real o que aconteceu é Anderson Silva ja esta quase se aposentando e falou que nao queria mais o cinturao a muito tempo. Sendo assim, acredito que ele pegou leve com o DC, so para nao ganhar o cinturao e ter que passar por toda a pressao de defender o cinturao numa categoria que nao esta acostumado. 

Lembrando sempr que Anderson é faixa preta dos irmaos Nogueira, e se quissesse teria finalizado o DC no jiu jitsu facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Respeito sua opinião mas se for pensar igual vou concluir que o DC  sabia dos problemas do Anderson e como ele "salvou" o card em troca o Cormier fez a "gentileza" de derrubar ele com "carinho pra não machucar"...

Anderson só aceitou a luta porque sabia que o adversário não colocaria sua saúde em risco no futuro?

A luta contra o Jones caiu ,o cara não ia mais lutar ,camp jogado fora ,pagamento zero ,ou no máximo alguma merreca que não cobriria os gastos com o camp ,o cara chorou quando soube que o Jones foi pego no doping ,tudo dando errado ,de repente aparece o Anderson se oferecendo pra lutar ,independente de ser mais leve ,estar sem camp e mais velho , era o AS ,será que isso não contou nada para o emocional da luta?

Cada um é livre para tirar suas própias conclusões ,apenas continuo achando que as vezes se carrega nas tintas sobre alguns lutadores sem levar em conta o que o cara faz no cage ,que é o que importa pra mim pelo menos ,e outros na mesma situação e muitas vezes com menos importância/história tem tratamento bem diferente , vida que segue ...

Abçs

A principal questão acho que o AS não tinha saúde pra lutar... A cirurgia é complicada e todo mundo sabia que ele tinha feito... Um lutador que quisesse se aproveitar disso bateria na barriga e o jogaria no chão com a mesma força que joga qualquer outro lutador... Eu achei que ele pegou leve... Se ele pegou leve porque estava enfrentando o As eu não sei... Mas duvido que um cara que já venceu Mir,Pezao,Barnett e outros nomes do mma se intimidaria tanto com um cara tão mais leve e destreinado... Dificilmente acredito que exista marmelada mas pra mim teve um jeitinho ali,foi uma situação esquisita... Não como as vitórias de Takada e Sakuraba contra Coleman e Randleman mas pra mim foi fora do normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, phslobo disse:

ele pegou leve mesmo

Sim,qualquer highlight das quedas do DC mostram um lutador diferente dessa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, phslobo disse:

ele pegou leve mesmo

Sim,qualquer highlight das quedas do DC mostram um lutador diferente dessa luta...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do tópico tanto Diaz como GSP seriam lutas pro AS fazer dinheiro... Mas como ele já venceu o Diaz,que está parado e a luta foi chata... Não teria muito sentido,GSP daria muito mais dinheiro... Acho que o Diaz nem aceitaria afinal ficou totalmente frustrado na luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson não escolhe lutas...

Luke Rockhold continua reclamando da inatividade e revelou que Anderson Silva recusou encarar Gegard Mousasi

"- estou esperando faz certo tempo. E isso vai sendo atrasado semana após semana, mês após mês, estou ficando cansado. Está difícil alguém aceitar lutar comigo. Primeiro foi Anderson em junho, no Brasil. Eu aceitei a luta com pouco tempo de preparo (só 5 semanas), não chegaria na melhor forma mas eu realmente queria fazer isso. Mas Anderson recusou. Então mudaram o foco pra Mousasi, eu queria lutar 8 de julho mas então descobri que eles queriam fazer Mousasi e Anderson se enfrentarem nessa data ou então 29 de julho. Mas daí Mousasi seguiu o caminho dele. Não sei o que ele pensou pra tomar sua decisão, mas sei que Anderson negou fazer essa luta. Estou jogado do lado de fora e estou bem cansado disso, preciso de uma luta."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Sim,qualquer highlight das quedas do DC mostram um lutador diferente dessa luta...

 

O próprio Cormier confessou que segurou a onda. Ainda que não tivesse declarado publicamente, só é assistir a luta com o mínimo de bom senso pra perceber que ele pegou leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O próprio Cormier confessou que segurou a onda. Ainda que não tivesse declarado publicamente, só é assistir a luta com o mínimo de bom senso pra perceber que ele pegou leve.

Você realmente acredita que um lutador neste nível pegue leve com outro, Luiz? Caras tão competitivos assim?

Concordo que não foi a melhor apresentação do DC, mas não acho que foi por ele pegar leve não.

Eu acho que ele lutou inibido pela mudança do adversário em cima da hora e preferiu não se expor na trocação e só controlar por cima, mas isso, ao meu ver, é bem diferente de 'pegar leve', ele lutou preciso de um risco que para ele o adversário representaria.

Ele não foi pra cima em pé com tudo por receio de tomar um golpe inesperado, não por estar "pegando leve". Ficar só quedando seguro e controlando é o jeito mãos seguro de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Garfield disse:

Perfeito Eder, em tempos de gsp (pos aposentadoria) bisping germaine tyroon woodley mcgregor é engraçado continuarem a lenda urbana que o anderson escolhia lutas.

Obrigado Garfield , o tom muda conforme o lutador ,só pode ser isso ...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora