Ollie Ramone

Demetrious Johnson desabafa contra Dana e o UFC

Recommended Posts

11 hours ago, Marcelo_MMA said:

Concordo!! A real é que ele no momento só quer bater o recorde do Anderson então não quer nenhum desafio que possa atrapalhá-lo.

No mais, essa categoria além de ser chato ver esses piolhos lutando já está cansada e monótona, se ele não aceitar desafios maiores, por mim poderia acabar com a categoria.

Ainda bem que sua opinião em relação a categoria acabar é irrelevante, pois vejo muitas lutas boas nela.

Ps: eu até cheguei a pensar que o DJ estava querendo uma luta mais fácil para poder bater o recorde de defesas de cinturão, mas faz sentido o que ele argumentou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, Arona85 said:

Mas o fato de não vender tanto não autoriza o Dana a agir arbitrariamente com o campeão! DJ é um dos maiores da história e merece respeito! Se não vende tanto, eh porque nessa categoria quase não há nocautes por razões óbvias, embora o Mighty Mouse tenha aplicado alguns nocautes e finalizações em suas defesas de cinta. O público casual não compra luta dos pequenos, não adianta! A não ser que surja um Connor da vida. A realidade é essa. Sem o Bj Penn, só Connor deu visibilidade às categorias mais leves. O público em geral não assiste às categorias mais leves, só se o Connor estiver na luta!

Mas eu nem falo do público casual, mas aqui no fórum mesmo. Eu sou um q acompanha há mais de duas décadas e fominha, vejo todas as lutas do card.  Os moscas não tem apelo pela falta de material humano e chegou num ponto q não tem mais quem colocar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Rappa Hemp said:

Meu velho, isso é mercado, é retorno. Eu acredito q todos ali merecem uma fatia maior do bolo não há duvidas, mas uma coisa q as pessoas tem q entender é q DJ nunca vai receber mais q Nick Diaz, por exemplo, mesmo sendo muito mais lutador, pq é simples.  Vê aqui quantos comprariam um evento com Nick Diaz x Cerrone qtos e comprariam DJ x Borg.  Os moscas é uma categoria fraca de material humano. Os 3 ou 4 nomes relevantes ele já derrotou, não sobra mais nada.

Mas amigo, quem é que está falando um absurdo desses (que dj deve receber mais que Nd)? Tem uma questão muito mais complexa de o Ufc "querer" promover determinados atletas. Mas nem foi esse meu ponto. A questão foi totalmente mercadológica: não é minimamente possível comparar o Ufc a uma empresa normal quando alguém diz, por exemplo, que "é a empresa que dita regras" ou "o funcionário tem que aceitar a regra da empresa" Ou pior "lá na empresa onde eu trabalho (...)". Era isso que me referi. É incomparável mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Arona85 said:

Pelo amor de Deus. Comparar uma empresa normal, onde o empregado é um meio pelo qual se obtém lucro com a indústria do entretenimento, onde o principal é o artista, no caso o lutador. Sem o lutador não há show. Em uma empresa normal, se o empregado se negar a trabalhar, ele será substituído.

Em um show de música, se o artista não tocar não há show. Comparar com o mercado normal é um absurdo.

DJ é uma estrela. Pode exigir sim, pois é o maior campeão do evento, a despeito de sua categoria não vender muito.

Dana é igual dirigente de futebol. O que ele fala não se traduz. 

 

Perfeita a sua Analogia. Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demetrius esta certo.

Imagine você fazendo a no seu trabalho e do dia pra noite seu chefe diz para fazer b.

Não faz sentido. Além do mais as ameaças, mentiras  e pressões em um esporte minimamente organizado são totalmente despropositais e desrespeitosas a um campeão.

Tj, não perde nada com a luta e não fez nada para merece-la.

Demetrius tem tudo a perder e ao que parece o evento quer que ele não seja a cara da companhia, pois seria obrigado a foca a imagem naquele que tem o maior recorde, e comercialmente falando não seria vendável, mas eles seriam obrigados a fazer isso.

Se o Ufc fosse um esporte minimamente organizado, não estaria essa bagunça.

Como é uma empresa privada com foco no money, infelizmente esta se tornando o começo do fim como o finado pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele têm razão quando diz que não é valorizado. Infelizmente no UFC, a moral de um atleta é proporcional ao quanto ele gera de lucro pra empresa. Concordem ou não, é assim que funciona.

Mas ele se perde com o argumento que o Tj pode não conseguir bater o peso. Isso não é problema dele. O TJ já é ex campeão da divisão de cima, e têm mais nome e vai gerar maior interesse do que qualquer possível adversário da divisão dele.

Pra mim está claro que ele quer evitar qualquer maior desafio, até bater o diabo do recorde dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais técnico e dominante que seja, DJ continuará sendo o que sempre foi: um campeão irrelevante, que não motiva o público, que não domina PPV, que não causa impacto. O problema não é o tamanho dos lutadores da categoria, é a absoluta irrelevância dos mesmos. Não há nos moscas um único lutador com carisma suficiente para motivar a audiência.

Ainda vi esse anão de jardim todo arrogante  em uma entrevista dizendo: que será maior que Anderson Silva após quebrar seu record ;;; que piada , pior burrada do Dana em criar essa categoriafearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Trindade said:

Li tudo a matéria

UFC esta corrétissimo!

Lutadores são empregados, UFC o patrão, em que empresa do mundo o funcionário que determina o que vai ou não fazer?

Pra mim, campeão não tem que escolher adversário, ele esta ali unicamente para defender seu titulo contra quem o evento por

UFC deu totais garantias de que ele luta, ja deixou um segundo nome em espera, o risco de uma luta cair vai ter com o TJ com Ray Borg ou quem quer que seja

Ta na cara que DJ quer pegar um adversário mais "tranquilo" afinal essa é a sua chance de escrever seu nome na história e não quer correr riscos

Como tem retardado mental nesse fórum, pqp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi... gostei. 

Jogou a diarreia no ventilador. 

Dana falar q a luta contra Cody n vende??? Ta de sacanagem né?? O cara ta invicto e venceu Cruz... o TJ venceu o Cruz????

fuck Dana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal com interpretação dos fatos muito ruim...cara simplesmente está puto com as constantes trocas de adversário, normal, no começo ele diz que preferia o Pettis (melhor que o Ray) mas enfiaram o Ray.

Falar que ele é frouxo e tem que lutar com qlqr um, é de um amadorismo absurdo, questões de estratégias e jogo mental muda muito.

Pelos comentários, dá pra entender o pq o UFC virou essa merda, os fãs colaboram com essa bagunça, nego falando que luta dos mais leves não deveria existir explica isso, parece que só querem ver 2 caras com 100kg trocando soco independente de técnica ou qlqr coisa...uma dica, WWE tem tudo isso, vcs iriam adorar, mudem pra lá.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez disse o grande Zico que "o diferencial de um jogador está no seu contracheque, não nas obrigações. As obrigações são iguais para todos".

Acredito que isso se aplica também aos lutadores. Ninguém acha que DJ deve ganhar o mesmo que Conor, mas é razoável supor que as obrigações de um campeão sejam iguais às do outro. 

Não quer que neguem luta? Beleza, então ninguém pode negar um casamento de luta. Pode mudar o lutador em cima da hora? Beleza, então vale surpresinha para todo mundo. Nenhuma luta, de nenhuma categoria, irá mais cair por lesão ou qualquer outro motivo. 

A remuneração de cada um segue mais ou menos o retorno de PPV do lutador, então isso já é conhecido. 

O que mata são as regalias. 

* E tiro o meu chapéu só de o DJ estar mais preocupado com o legado do que com o PPV. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, luan valente said:

Pessoal com interpretação dos fatos muito ruim...cara simplesmente está puto com as constantes trocas de adversário, normal, no começo ele diz que preferia o Pettis (melhor que o Ray) mas enfiaram o Ray.

Falar que ele é frouxo e tem que lutar com qlqr um, é de um amadorismo absurdo, questões de estratégias e jogo mental muda muito.

Pelos comentários, dá pra entender o pq o UFC virou essa merda, os fãs colaboram com essa bagunça, nego falando que luta dos mais leves não deveria existir explica isso, parece que só querem ver 2 caras com 100kg trocando soco independente de técnica ou qlqr coisa...uma dica, WWE tem tudo isso, vcs iriam adorar, mudem pra lá.

 

 

 

Vc esta certinho... Não curto muito a luta dos pequenos pq nao tem  ko.. mas tem uma velocidade e uma técnica incriveis. E tem que respeitar o cara que defende seu cinturão por tanto tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Klaudim said:

Vc esta certinho... Não curto muito a luta dos pequenos pq nao tem  ko.. mas tem uma velocidade e uma técnica incriveis. E tem que respeitar o cara que defende seu cinturão por tanto tempo. 

Com ctz! Acho que todos curtem nocaute e etc, mas porra...eu adoro um jogo de chão bem jogado, fintas, esquivas e etc, com ctz uma luta com possibilidade de nocautes e finalizações chama mais a atenção, mas não da pra desrespeitar e ignorar como andam fazendo...quer dizer que se um camarada nasce baixinho e leve não pode lutar? Até meio preconceituoso o tom da turma aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, luan valente said:

Com ctz! Acho que todos curtem nocaute e etc, mas porra...eu adoro um jogo de chão bem jogado, fintas, esquivas e etc, com ctz uma luta com possibilidade de nocautes e finalizações chama mais a atenção, mas não da pra desrespeitar e ignorar como andam fazendo...quer dizer que se um camarada nasce baixinho e leve não pode lutar? Até meio preconceituoso o tom da turma aqui

Isso mesm. Confesso que eu só conheci o Cruz quanto ele retornou contra do TJ. Antes nunca tinha  visto lutar, pois qdo UFC veio pra tv aberta ele tava machucado. E só um tempo depois comecei a ver as lutas pelo stream. Fiquei de cara como a esquiva dele eh boa. E o Cody tirou sarro dele ainda.. pô.. os caras lutam muito. Até pouco tempo atrás era só o Aldo que dominava. 

Hj eu quero assistir o Formiga, o Lineker, Benavidez. TJ, Faber, Edgar, DC... tem uma elite entre os pequenos tb. Sem duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, cabrió said:

Certa vez disse o grande Zico que "o diferencial de um jogador está no seu contracheque, não nas obrigações. As obrigações são iguais para todos".

Acredito que isso se aplica também aos lutadores. Ninguém acha que DJ deve ganhar o mesmo que Conor, mas é razoável supor que as obrigações de um campeão sejam iguais às do outro. 

Não quer que neguem luta? Beleza, então ninguém pode negar um casamento de luta. Pode mudar o lutador em cima da hora? Beleza, então vale surpresinha para todo mundo. Nenhuma luta, de nenhuma categoria, irá mais cair por lesão ou qualquer outro motivo. 

A remuneração de cada um segue mais ou menos o retorno de PPV do lutador, então isso já é conhecido. 

O que mata são as regalias. 

* E tiro o meu chapéu só de o DJ estar mais preocupado com o legado do que com o PPV. 

O justo num mundo ideal seria isso. Infelizmente não é assim e as regalias vêm como bônus p aqueles q dão retorno.  Pensa com a cabeça do cartola do UFC.  Conor que traz recordes de lucro p organização tem muito mais peso num possível confronto de exigências de q um cara q traz retornos quase insignificantes.  Eu acho q DJ tá forçando uma barra e não tá vendo a oportunidade q surgiu.    Cody x TJ era uma luta mto aguardado. Com a exceção de Cruz, não tinha outro lutador possível p trazer holofotes aos moscas ou uma superluta. Eis q surge essa luta com TJ e simplesmente o DJ tá achando q vive no mundo ideal onde seus feitos esportivos iriam pesar, mas meu caro, sem o tal retorno financeiro, ele tá percebendo q o poder q tinha não é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora