Eder Jofre55

Bisping rebate anderson e o acusa de doping:

Recommended Posts

Nem quero entrar nesse mérito, mas já vi o Sean Sherk ser nocauteado daquela mesma maneira pelo BJ, mas com o Bisping o critério foi outro.

Pra mim Spider venceu a luta e venceria novamente.

ô jovem,lógico q não foi daquela mesma maneira,sabe pq?logo depois de entrar a joelhada do AS,acabou o round!Soou o gongo e o juiz não interrompeu nem o bisping apagou!Sherk tomou um tanto de soco depois sem reação,estava longe do round acabar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ô jovem,lógico q não foi daquela mesma maneira,sabe pq?logo depois de entrar a joelhada do AS,acabou o round!Soou o gongo e o juiz não interrompeu nem o bisping apagou!Sherk tomou um tanto de soco depois sem reação,estava longe do round acabar

Mas o árbitro só interrompeu porque o round acabou, e não porque o Sherk estava nocauteado. O nocaute só foi decretado após a constatação de que ele não conseguia andar até o Corner. Na prática, foi EXATAMENTE a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o árbitro só interrompeu porque o round acabou, e não porque o Sherk estava nocauteado. O nocaute só foi decretado após a constatação de que ele não conseguia andar até o Corner. Na prática, foi EXATAMENTE a mesma coisa.

https://www.youtube.com/watch?v=Y334Yv6cOMI

Pelo amor de Deus cara,assiste esses dois vídeos!Vai falar q na pratica foi exatamente a mesma coisa?e ngm levantou o bisping nem nada,ele sentou no banquinho por conta própria!Sherk tomou porrada pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=Y334Yv6cOMI

Pelo amor de Deus cara,assiste esses dois vídeos!Vai falar q na pratica foi exatamente a mesma coisa?e ngm levantou o bisping nem nada,ele sentou no banquinho por conta própria!Sherk tomou porrada pra caralho

Acho que estamos com divergência de interpretação.

Se Sherk demorasse 10 minutos pra voltar, igual ao Bisping, ele teria as mesmas condições de luta.

Pelo amor de Deus digo eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estamos com divergência de interpretação.

Se Sherk demorasse 10 minutos pra voltar, igual ao Bisping, ele teria as mesmas condições de luta.

Pelo amor de Deus digo eu...

10 minutos pra voltar Kkkkkkkkkkkkkk

Para cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8?

Chegou o polêmico senhor da razão.

Ele não deve ter aguentado a coceira nos dedos :rolleyes:

cara a luta só demorou pra recomeçar pq demoraram mil anos pra fazer o negão parar de comemorar,bisping se sentou segundos depois q caiu,enquanto AS tava la em cima da grade igual um retardado!Sherk tomou a joelhada e mais mil socos sem reação!Bisping tomou a joelhada e tocou o sinal acabando o round,simples assim,é fato!a luta só demorou pra recomeçar pq o negão e seus lambe-bolas estavam comemorando,querendo levar a luta no grito sendo q em nenhum momento o juiz fez menção de parar,não fez sinal de fim de luta e bisping hora nenhuma apagou

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi nocauteado e favorecido pela empresa

Campeão fajuto, mais falso do que nota de 3 reais

Para aí, ele nao venceu o então campeão Rockhold de forma incontestável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping perdeu pro Anderson e pro Henderson, campeão mais ridículo da história do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a luta só demorou pra recomeçar pq demoraram mil anos pra fazer o negão parar de comemorar,bisping se sentou segundos depois q caiu,enquanto AS tava la em cima da grade igual um retardado!Sherk tomou a joelhada e mais mil socos sem reação!Bisping tomou a joelhada e tocou o sinal acabando o round,simples assim,é fato!a luta só demorou pra recomeçar pq o negão e seus lambe-bolas estavam comemorando,querendo levar a luta no grito sendo q em nenhum momento o juiz fez menção de parar,não fez sinal de fim de luta e bisping hora nenhuma apagou

Exatamente, o Anderson ficou fazendo aquela pataquada ao invés de apressar o retorno da luta. Fanfarrão como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farto me de rir com o Bisping e simpatizo com ele. Mas o Anderson brinca com ele dentro do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farto me de rir com o Bisping e simpatizo com ele. Mas o Anderson brinca com ele dentro do 8.

Todos nós vimos como ele brincou...

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para aí, ele nao venceu o então campeão Rockhold de forma incontestável?

Não, luta totalmente armada pra vender PPV na Inglaterra

UFC só pensa em dinheiro, Rockhold não vende nada, mala, chato, só fala merda

Bisping no ruim fala umas merda que os otários batem palma pra ele, essa é a diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, luta totalmente armada pra vender PPV na Inglaterra

UFC só pensa em dinheiro, Rockhold não vende nada, mala, chato, só fala merda

Bisping no ruim fala umas merda que os otários batem palma pra ele, essa é a diferença

Modafoca!!!! Bisping x Rockhold foi armado também????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora