MestreHulk

Conor McGregor, irá participar de 'Game of Thrones

Recommended Posts

Um filme bem ruim, diga-se de passagem. Um desperdício pois dava pra fazer MUITO melhor.

Infelizmente ainda não vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está no prazo, o Mc Gregor demorou 28 anos e ainda não aprendeu a falar...

nossa que tentativa failed de owned

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo de série que dá um "vazio" quando acaba

To esperando até hoje o prequel

Rapaz nem me fale, melhor série que vi na vida!!

Vazio imenso, esperando The First 9 e ouvindo The White Buffalo e Forest Rangers!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz nem me fale, melhor série que vi na vida!!

Vazio imenso, esperando The First 9 e ouvindo The White Buffalo e Forest Rangers!!

Vai sair a série sobre os Mayans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que vai ficar afastado 10 meses, para ver se aprende a falar para poder trabalhar como ator...

Ele vai fazer um mudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou assistir SOA;

Serie que me deixou no vazio foi braking bad. Puts...

BB não me deixou muito não

Uma que deixou também foi The Tudors, eu queria muito ter vivido naquela época, mas tinha que ter nascido nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BB não me deixou muito não

Uma que deixou também foi The Tudors, eu queria muito ter vivido naquela época, mas tinha que ter nascido nobre.

The Tudors foi sensacional mesmo. O rei Henrique VIII era um psico, metia a piroca geral, era fissurado pra ter um filho homem e teve esse filho fora do casamento, renunciando à igreja católica e fundando a igreja anglicana para poder casar justamente com essa que lhe deu o filho homem. E ainda mandou executar a esposa anterior.

Uma série interessante de rodarem (se é que não existe) seria a da história da primeira filha do Henrique VIII, relegada pelo rei na sua infância/adolescência. Depois da morte do irmão bastardo, ela assumiu o trono da Inglaterra e perseguiu e matou protestantes, ganhando, por isso, a alcunha de Bloody Marry.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Tudors foi sensacional mesmo. O rei Henrique VIII era um psico, metia a piroca geral, era fissurado pra ter um filho homem e teve esse filho fora do casamento, renunciando à igreja católica e fundando a igreja anglicana para poder casar justamente com essa que lhe deu o filho homem. E ainda mandou executar a esposa anterior.

Uma série interessante de rodarem (se é que não existe) seria a da história da primeira filha do Henrique VIII, relegada pelo rei na sua infância/adolescência. Depois da morte do irmão bastardo, ela assumiu o trono da Inglaterra e perseguiu e matou protestantes, ganhando, por isso, a alcunha de Bloody Marry.

Até velho o cara tinha sangue nos olhos, não deixa ninguém com cabeça! Fico imaginando, deve ter sido muito bom viver naquela época, mas tinha que ser da nobreza, vida de camponês era fudida, a putaria comia solta, engraçado que não existe época certa, toda época é fácil de comer geral se vc tiver status, destaque, poder, dinheiro.

Matei a série toda em uns 5 dias, depois disso procurei filmes ou séries com o Jonathan Rhys Meyers mas o cara só fez filme horrível, exceto o From Paris with Love, que eu já tinha visto.

A atriz que fez essa filha dele era uma delicinha também pqp

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve fazer o papel de bobo da corte de algum rei da série.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô bacana by Lyoto

Até achei legal saber disso mostra como o Irlanda é empreendedor

Mas na moral mano isso dai num é segundona não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô bacana by Lyoto

Até achei legal saber disso mostra como o Irlanda é empreendedor

Mas na moral mano isso dai num é segundona não?

Tópicos do Mcgregor são sempre superiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz nem me fale, melhor série que vi na vida!!

Vazio imenso, esperando The First 9 e ouvindo The White Buffalo e Forest Rangers!!

White Buffalo... Vc tem mais do que meu respeito.... Vc sabe realmente das coisas...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, failed nada, tanto que vc não teve muito que responder. O seu queridinho pode lutar bem, mas que ele não sabe falar ele não sabe não. Só falta vc falar agora que nas ruas de Dublin existem fonoaudiólogos em cada esquina.

Cara, logico que o cara sabe falar, se expressa muito bem, fala como poucos. O sotaque é outra história, esses irlandeses falam uma lingua alienígena baseada no inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, logico que o cara sabe falar, se expressa muito bem, fala como poucos. O sotaque é outra história, esses irlandeses falam uma lingua alienígena baseada no inglês.

Fato. Indiscutível.

Falar que Conor fala/se expressa mal é não entender absolutamente nada de linguagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora