Eder Jofre55

Dana garante que McGregor ficará 10 meses sem lutar

Recommended Posts

Pqp.. depois quer chamar alguém de fã.

O cara travou a 66 por 1 ano, acabou de ser campeão dos leves e vai travar de 7 a 10 meses, e tu ainda consegue inventar argumentos pra defender?

Tá de sacanagem, só pode. Nunca vi alguém acabar de ser campeão e tirar férias travando a categoria. Ainda mais por um motivo ridículo desse, licença pré-maternidade.

Piada total.

O que ele faz é mais antigo que andar para frente..."Acuse os outros do que vc é"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA lutou 5 vezes em um ano até ser campeão ... se ele pedisse licença maternidade de 10 meses com a cinta o PVT iria travar com a revolta dos fãs "internacionais"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um lutador que fez 6 lutas em dois anos, todas gerando um alto lucro para o evento, ta mais do que no direito de pedir um tempo. Essa de 10 meses quem falou foi o DANA, agora subitamente todo mundo acredita nele?? Do Conor e seu treinador a ultima coisa que ouvi foi que planejavam retorno para Maio.

se fosse só o dana falando ne...mas não,várias fontes ligadas ao conor ja falaram disso,imprensa da irlanda tbm,então não é só o dana!E outra,careca não ganha nada falando isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz então...se ele ou o treinador confirmar vc vai mudar o discurso?

Vai mudar nada cara.

Os caras criticavam o Aldo por não lutar, que se lesionava muito... Agora o irlandês resolve tirar férias e parar uma das melhores categorias do UFC, ai a desculpa é que ele merece o descanso, pqp...

Óbvio que o cara quando é campeão relaxa, e quer usufruir do status de campeão, e irá lutar menos. Em 2009 antes de ser campeão Aldo lutou 4 vezes no ano.

O Foda é os mesmos que criticavam o Aldo, vir defender o outro. É muita hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um lutador que fez 6 lutas em dois anos, todas gerando um alto lucro para o evento, ta mais do que no direito de pedir um tempo. Essa de 10 meses quem falou foi o DANA, agora subitamente todo mundo acredita nele?? Do Conor e seu treinador a ultima coisa que ouvi foi que planejavam retorno para Maio.

Concordo com o Valderazzi.

Agora o que eu não entendo é, se o Connor está esperando a fêmea dele ter um bebê, então a licença maternidade quem deveria tirar não seria o Dana Branco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz então...se ele ou o treinador confirmar vc vai mudar o discurso?

Vamos aguardar.

Só acho muito engraçado que de uma hora pra outra o Dana ganhou credibilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo defende UMA vez por ano. Conor tem mais lutas que Aldo pelo UFC com bem menos tempo de casa.Tiro no pé o teu.

Óbvio. Aldo era campeão.Vamos comparar agora com ele campeão. Quantas defesas vai fazer por ano.

Todo mundo luta pra caralho até se tornar campeao do UFC (até o Cain Velasquez), dps q vira campeao ai tudo muda, só luta se estiver 100% ok, começa a escolher adversários etc etc, o único campeao que fugiu a essa regra foi o Jon Jones que em 2011 pegou o título do Shogas depois defendeu mais 2 x no mesmo ano (contra Rampage e Lyoto) e em 2012, depois caiu pra média normal de 2 defesas por ano. O Anderson no começo de seu reinado tb lutava 3x por ano (2007 e 2008).

Acho q até o Cerrone se pegar a cinta tem chances de diminuir significativamente sua quantidade de lutas por ano enquanto estiver com a cinta.

O que me irrita é gente achar ''normal'' ele continuar com o cinturao travando a categoria dos penas por mais de 1 ano, quase 2 anos sem lutar na mesma. Já disse mais de uma vez, defender é mais difícil que conquistar o cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar.

Só acho muito engraçado que de uma hora pra outra o Dana ganhou credibilidade!

Não tem essa do Dana ter credibilidade, todo mundo sabe que ele só fala merda, e que não cumpre nada o que fala.

Conor já disse que só volta no meio do ano que vem, ai vem o Dana e fala que ele vai ficar parado um bom tempo tb... Independente de quantos meses vai parar a categoria, é ridículo um cara acabar de ser campeão e parar a categoria.

Depois tu fala que é fã de luta, quem é fã de luta vai gostar de ver lutador parado e tirando licença maternidade?

Tu é fãboy do McGregor, admite maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar.

Só acho muito engraçado que de uma hora pra outra o Dana ganhou credibilidade!

eu não acredito no que o dana fala...porem o que acho que é mais engraçado é criticar o aldo e qd o outro faz a msm coisa...detalhe (não é por lesão) ao inves de ter a msm atitude...muda o foco falando sobre o dana ter ou não ter credibilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa do Dana ter credibilidade, todo mundo sabe que ele só fala merda, e que não cumpre nada o que fala.

Conor já disse que só volta no meio do ano que vem, ai vem o Dana e fala que ele vai ficar parado um bom tempo tb... Independente de quantos meses vai parar a categoria, é ridículo um cara acabar de ser campeão e parar a categoria.

Depois tu fala que é fã de luta, quem é fã de luta vai gostar de ver lutador parado e tirando licença maternidade?

Tu é fãboy do McGregor, admite maluco.

Fanboy o cacete cara. Nao levo pra esse lado, jamais.

O fato e que o cara lutou seguidamente nos ultimos tempos e quer um tempo. Ate Maio eu acho bastante razoável. Dez meses eu acho muito.

E sim, de uma hora pra outra tá todo mundo acreditando em DANA WHITE. O haterismo de voces nao conhece limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazi, D LUC, Pride Event (eu acho q é esse pq tem o Pride Forever, sei que é um dos 2, o outro nao), MV8 fazem parte de uma galera q sempre apoiam irrestritamente lutadores de fora, seja em questoes de business, marketing, fazer dinheiro (atitudes escrotas de MCGregor e atitudes escrotas de lutadores brasileiros em nome do mkt), seja na questao psicologica de depressao (Situação da Ronda e da Cyborg), seja na questao do campeao ter q abaixar ou subir com caras de outra categoria (tem uma opiniao qdo se tratava de campeoes brasileiros dominantes da época pq atualmente n temos nenhum e outra qdo se tratava de campeoes gringos dominantes) e tb nas questoes de favoritismo.

Resumindo:

Vão falar que nao sao torcedores, q sao imparciais, sem pachequismo mas a verdade é que nao importa o assunto, a balança sempre será favorável pra gringada, na minha experiência de anos de fórum acredito q alguns deles odeiem brasileiros pq n gostam do Brasil (seja pq moram em outro país e tem raiva do Brasil ou por complexo de viralata mesmo), outros fazem isso de zoera, pra trollar só pra irritar o pessoal q torce pra brasileiros e existe uma terceira hipótese de haver clones, já q opinião de alguns usuários bate sempre igual independente do tópico.

Ai algum deles vao me xingar e etc, talvez outro mais moderado apenas vai dizer pra mim ''que nada, vc q é pacheco, torcedor de país, eu apenas aprecio artes marciais e tenho meus lutadores favoritos independente de nacionalidade''

Ai eu pergunto mais uma vez:

Qdo vc sempre torce para um lutador gringo em detrimento de um brasileiro, vc se comporta igual ao pacheco, q só torce pro brasileiro, a diferença é q vc é anti brasileiro e sua bandeira é aquela q for enfrentar o Brasil.

PS: Não posso nem colocar o Spider K nessa relacao pq ele é fã do Anderson Silva.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazi, D LUC, Pride Event (eu acho q é esse pq tem o Pride Forever, sei que é um dos 2, o outro nao), MV8 fazem parte de uma galera q sempre apoiam irrestritamente lutadores de fora, seja em questoes de business, marketing, fazer dinheiro (atitudes escrotas de MCGregor e atitudes escrotas de lutadores brasileiros em nome do mkt), seja na questao psicologica de depressao (Situação da Ronda e da Cyborg), seja na questao do campeao ter q abaixar ou subir com caras de outra categoria (tem uma opiniao qdo se tratava de campeoes brasileiros dominantes da época pq atualmente n temos nenhum e outra qdo se tratava de campeoes gringos dominantes) e tb nas questoes de favoritismo.

Resumindo:

Vão falar que nao sao torcedores, q sao imparciais, sem pachequismo mas a verdade é que nao importa o assunto, a balança sempre será favorável pra gringada, na minha experiência de anos de fórum acredito q alguns deles odeiem brasileiros pq n gostam do Brasil (seja pq moram em outro país e tem raiva do Brasil ou por complexo de viralata mesmo), outros fazem isso de zoera, pra trollar só pra irritar o pessoal q torce pra brasileiros e existe uma terceira hipótese de haver clones, já q opinião de alguns usuários bate sempre igual independente do tópico.

Ai algum deles vao me xingar e etc, talvez outro mais moderado apenas vai dizer pra mim ''que nada, vc q é pacheco, torcedor de país, eu apenas aprecio artes marciais e tenho meus lutadores favoritos independente de nacionalidade''

Ai eu pergunto mais uma vez:

Qdo vc sempre torce para um lutador gringo em detrimento de um brasileiro, vc se comporta igual ao pacheco, q só torce pro brasileiro, a diferença é q vc é anti brasileiro e sua bandeira é aquela q for enfrentar o Brasil.

Mas quem disse que se "torce" por um ou outro? Maioria das lutas eu procuro "torcer" pro lutador que o estilo me agrade mais, ou o mais técnico, e se perde eu to pouco me fudendo. Olha o showzinho que alguns representantes da galera nacionalista da quando seus herois perdem!

É luta comprada, favorecimento do UFC, dedo no olho, etc etc etc, e negando a realidade que é o pessimo momento dos lutadores brasileiros, a renovação deficiente, e o futuro mais negro em decorrencia disso.

Eu sempre exponho razoes pelas quais acredito que um lutador vai vencer o outro, logico que nem sempre acerto, mas explico, nao tao detalhadamente quanto no passado, porque nso adianta, 75% aqui é um bando de anta que so quer se enganar e torcer desmedidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem disse que se "torce" por um ou outro? Maioria das lutas eu procuro "torcer" pro lutador que o estilo me agrade mais, ou o mais técnico, e se perde eu to pouco me fudendo. Olha o showzinho que alguns representantes da galera nacionalista da quando seus herois perdem!

É luta comprada, favorecimento do UFC, dedo no olho, etc etc etc, e negando a realidade que é o pessimo momento dos lutadores brasileiros, a renovação deficiente, e o futuro mais negro em decorrencia disso.

Eu sempre exponho razoes pelas quais acredito que um lutador vai vencer o outro, logico que nem sempre acerto, mas explico, nao tao detalhadamente quanto no passado, porque nso adianta, 75% aqui é um bando de anta que so quer se enganar e torcer desmedidamente.

essa realidade de momento péssimo dos brasileiros no mma ce tenta explicar sempre,nunca aconteceu na prática na vdd...só analisar sem pesar pra nenhum lado e nenhum país,verá q o único país q rivaliza com os EUA é o Brasil mesmo não tendo nenhuma grande academia aqui ou apoio nenhum à modalidade,as grandes academias dos EUA tem brasileiros como professores,por aí vai!No bellator são 3 cinturões,no ufc são dois,com ótimas chances na MW e HW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem disse que se "torce" por um ou outro? Maioria das lutas eu procuro "torcer" pro lutador que o estilo me agrade mais, ou o mais técnico, e se perde eu to pouco me fudendo. Olha o showzinho que alguns representantes da galera nacionalista da quando seus herois perdem!

É luta comprada, favorecimento do UFC, dedo no olho, etc etc etc, e negando a realidade que é o pessimo momento dos lutadores brasileiros, a renovação deficiente, e o futuro mais negro em decorrencia disso.

Eu sempre exponho razoes pelas quais acredito que um lutador vai vencer o outro, logico que nem sempre acerto, mas explico, nao tao detalhadamente quanto no passado, porque nso adianta, 75% aqui é um bando de anta que so quer se enganar e torcer desmedidamente.

Coincidentemente os estilos que te agradam e as análises de quem será vencedor, 99% dos lutadores são gringos. Coincidência, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora