Eder Jofre55

Weidman admite abalo após derrota e promete volta por cima:

Recommended Posts

Romero tava completamente sem distância na mão, Weidman tava levando a melhor em pé... pq q diabos ele ficou tentando quedar o cara a todo custo ?Só eu achei a ideia idiota ? Foi numa dessas que tomou uma banda ficou por baixo e perdeu o segundo round. Começa o terceiro e ele faz exatamente a mesma coisa. Brasileiro mode on: corner horrível, Weidman bem instruído venceria tranquilamente, perdeu por um detalhe. Romero deu muita sorte, golpe atípico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que o Wdmn dispara no fundamento "queixo".

Ele aguenta muita porrada e não desiste.

Lyoto destruiu a costela dele, Rockhold o amassou por 2 rounds, Yoel precisou defender as pernas mesmo depois de ter desferido a joelhada.

O americano tem muito coração! É um atleta que eu aprendi a admirar.

Acho que Spider passou a faixa para o cara certo!

Queixo ele tem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicológico forte, daí fica a dúvida se sempre teve ou a sua formação profissional o auxiliou, os ambos. hehe Fato que tão difícil quanto ser um atleta top é conseguir ressurgir depois de atingir o topo e cair. Muitos exemplos dão conta que não é tarefa fácil. Cada derrota confirma que a ideia de que era invencível já não existe mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que o Wdmn dispara no fundamento "queixo".

Ele aguenta muita porrada e não desiste.

Lyoto destruiu a costela dele, Rockhold o amassou por 2 rounds, Yoel precisou defender as pernas mesmo depois de ter desferido a joelhada.

O americano tem muito coração! É um atleta que eu aprendi a admirar.

Acho que Spider passou a faixa para o cara certo!

Nesse ponto eu concordo. Fiquei até com dó do cara depois da luta com o Luke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota Anderson contra, Romero, Rockhold, Whitaker, Jacaré, Mousassi, Kenneedy, Lyoto pra ver no q da.

Sim, daqui a 5 anos esses lutadores serão nada, ninguém vai lembrar de nenhum deles, Romero, Rockhold, Whitaker, Jacaré, Mousassi, Kenneedy e Lyoto, serão todos frangos. Nenhum desses fez ou fará nada próximo ao AS.

Por ex, eu gostava de ver lutar o Carlos Newton e o Chuck Liddel. Os caras foram fodas mas não entraram para a história não, mais 5 anos e vai ser assim: Liddel quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, daqui a 5 anos esses lutadores serão nada, ninguém vai lembrar de nenhum deles, Romero, Rockhold, Whitaker, Jacaré, Mousassi, Kenneedy e Lyoto, serão todos frangos. Nenhum desses fez ou fará nada próximo ao AS.

Por ex, eu gostava de ver lutar o Carlos Newton e o Chuck Liddel. Os caras foram fodas mas não entraram para a história não, mais 5 anos e vai ser assim: Liddel quem?

pqp ne,falar que daqui 5 anos ngm vai lembrar do lidell?aí não ne fera!E o cara nem quis dizer q esses serão lembrados como o AS,mas será q AS seria grande se tivesse pegado essas pedreiras desde sempre?No mais,acho lyoto,mousasi e rockhold mais lutadores q AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp ne,falar que daqui 5 anos ngm vai lembrar do lidell?aí não ne fera!E o cara nem quis dizer q esses serão lembrados como o AS,mas será q AS seria grande se tivesse pegado essas pedreiras desde sempre?No mais,acho lyoto,mousasi e rockhold mais lutadores q AS

Engraçado que todo mundo é melhor que o Anderson e ng faz o que o negão fez!

E esse papo de agora é mais difícil é balela

O cara lutou contra quem tinha no auge e ganhou o vitor por ex que zuluzou o rockhola!

Na época do Anderson todos esses não eram ng! Duvido o Anderson no auge perderia para jacare

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todo mundo é melhor que o Anderson e ng faz o que o negão fez!

E esse papo de agora é mais difícil é balela

O cara lutou contra quem tinha no auge e ganhou o vitor por ex que zuluzou o rockhola!

Na época do Anderson todos esses não eram ng! Duvido o Anderson no auge perderia para jacare

aposto q mesmo no auge,AS perderia pra todos esses,menos o whittaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto q mesmo no auge,AS perderia pra todos esses,menos o whittaker

Vcs estão de bobeira

Negão era sinistro na porrada!!!

Não gosto do Anderson,mas o cara no auge era casca grossa bravíssimo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão de bobeira

Negão era sinistro na porrada!!!

Não gosto do Anderson,mas o cara no auge era casca grossa bravíssimo!!

mas é uma comparação que não dá pra fazer cara!é tudo hipotético,tanto seu lado quanto o meu!Eu não acho q ele ganharia de rockhold,nem mousasi,nem romero,nem jacaré simplesmente pq ele nunca bateu ngm melhor q esses q eu citei!Bateu vitor e hendo q são lendas,mas q têm muito menos armas q esses citados!Mas mesmo assim é achismo,nunca saberemos pq não tinha gente desse nível nessa época da MW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilou, tava melhor em pé, do jeito q a luta estava ia acabar ganhando por UD. Foi tentar quedar pra finalizar o serviço de forma mais rápida achando q o cara era um Belfort da vida (q iria cair facilmente e se entregar) esqueceu q o cara é wrestler e dos bons tb e se ferrou. Acho q ficou com medo de uma bomba entrar a q q momento já q o Romero é igual ao Dan Henderson, trabalha apostando no one punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa que As era sinistro isso não se questiona... que é dos mais talentosos de todos os tempos tbm não, mas algo que pode ser levantado é a qualidade dos atletas. Vejam: Thales Leite(a versão antiga que era ainda pior que a atual) Demian, Coté, Irvin,Bonnar,Okami, Sonnen... acho que nenhum desses nomes figurariam no top10 de hj, inclusive acho até injusto querer fazer essa comparação. Me parece muito claro que em qualquer divisão a leva passada seria dominada pela atual. É óbvio que o nível sempre aumenta tanto tecnica quanto fisicamente. Os caras de hj são bem grandes perto dos de antes... e olhe que o Aranha sempre foi dos maiores da categoria. Embora que após a USADA e a proibição do soro muitos tenham murchado consideravelmente tornando a coisa mais nivelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa que As era sinistro isso não se questiona... que é dos mais talentosos de todos os tempos tbm não, mas algo que pode ser levantado é a qualidade dos atletas. Vejam: Thales Leite(a versão antiga que era ainda pior que a atual) Demian, Coté, Irvin,Bonnar,Okami, Sonnen... acho que nenhum desses nomes figurariam no top10 de hj, inclusive acho até injusto querer fazer essa comparação. Me parece muito claro que em qualquer divisão a leva passada seria dominada pela atual. É óbvio que o nível sempre aumenta tanto tecnica quanto fisicamente. Os caras de hj são bem grandes perto dos de antes... e olhe que o Aranha sempre foi dos maiores da categoria. Embora que após a USADA e a proibição do soro muitos tenham murchado consideravelmente tornando a coisa mais nivelada.

Vale lembrar que o Anderson brincou literalmente com todos esses!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava tão marrento, tão marrento... agora é isso... caiu na real...

Grande lutador e só!

Nuuuuunca terá 1/10 da carreira que Spider teve... nunca terá lutas épicas como Spider teve... simplesmente porque não tem talento suficiente...

Mas sempre estará entre os tops... não passará disso...

Bota ele contra os frangos que o A.S. depenava que aí cê me fala se ele tem ou não talento

Weidman e mala mas é um Grand lutador. Inclusive teu ídolo A.S. reconheceu o talento dele depois da derrota

E o A.S. se tomou aquele sufoco do Sonnen ia ser estuprado por caras como Rockmala e Romero

Vc consegue imagina o A.S. sobrevivendo ao GNP deles? Ia ser um assassinato e o jovem mestre Kalil ia ficar órfão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora