Toguko

Werdum Reclama novamente do UFC

Recommended Posts

Aí ganha um ingresso e aparece com a camisa da Nike.

Matou a charada. Ficou ferrado por perder a chance de trollar fortemente ?

Eu concordo, é foda negar ingresso a um ex-campeão, e teoricamente estou do lado do Werdum, mas existe argumento pro outro lado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que vê como isso acontece realmente.

Um evento como o de NY tem toda uma logística não é só chegar de última hora e pedi um ingresso.

De qqer forma ele queria o que? Vive falando mau do evento e dos patrocinadores. Achava msm que eles iam acha bonito um ex campeão falando merda?

Essa história de logística que vc mencionou não acontece pra um ex campeão dos pesados ainda mais que acabou de perder ...o fato é que o Werdum não está mencionando tudo que está acontecendo , pelo menos nesse pedaço de entrevista fica claro isso ... Ja já vai aparecer o real motivo que a gente já desconfia e é prova que mais umas coisas ...adoro a personalidade do Werdum ,mas nessa da reebook ele fez merda e das grandes ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente o evento tem condições de colocar gente lá dentro ainda que peça ingresso no dia. Ou esse monte de artista que aparece no UFC paga ou pede ingresso com grande antecedência? Duvido. Sendo assim, não concordo com a primeira parte do seu post.

Contudo, reconheço que ele mandou mal, indo publicamente contra a reebok. Então concordo com a segunda parte.

Ainda assim, minha conclusão é: acho que tinham de ter deslocado ingresso pro Werdum sim.

Acredito que seja por aí.

Eles devem "deixar" umas cadeiras reservadas para alguns de última hora.

Por mais que o Werdum tenha dito bobagens acerca do patrocinador, creio que fique pior ainda a imagem do próprio patrocinador e do evento, negar um ingresso a um ex-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá com cara de Werdum x Fedor II...

Werdum dá um passeio ainda maior. Infelizmente o Fedor, maior peso pesado que vi lutar, não envelheceu bem no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum dá um passeio ainda maior. Infelizmente o Fedor, maior peso pesado que vi lutar, não envelheceu bem no esporte.

Depende...

Fedor lutou muito, mais muito bem contra o Black Mamba; já contra o Maldonado, entrou um soco bem dado que 90% dos lutadores teriam pedido as contas ali mesmo.

Vamos ver como ele vai se sair contra o Mitrione... Eu acredito no russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi inconsequente no post...porem fez o que a maioria dos lutadores queriam fazer...é uma afronta esse pagamento que a rebook faz

a organização quer lutadores profissionais e paga valores de amador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá com cara de Werdum x Fedor II...

O Werdum tá no UFC e tá sob contrato ...é o fedor parece ter assinado com o bellator ...então me explica isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum tá no UFC e tá sob contrato ...é o fedor parece ter assinado com o bellator ...então me explica isso ?

Explico sim, até porque não é tão difícil de entender...

Werdum parece estar forçando sua saída do evento, pois já vem algum tempo reclamando do mesmo; com isso, ficaria livre pra fazer novamente a luta que ele quer há anos: Fedor Emelianenko!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explico sim, até porque não é tão difícil de entender...Werdum parece estar forçando sua saída do evento, pois já vem algum tempo reclamando do mesmo; com isso, ficaria livre pra fazer novamente a luta que ele quer há anos: Fedor Emelianenko!

Finalmente vou poder usar essa frase no contexto literal e metafórico: "falta combinar com os russos"

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invadiu área vip, segundo ele mesmo. Nem foi botado pra fora, devia estar feliz. Essa tretinha com a reebok só fez mal pro próprio Werdum.

Pois é. O Werdum sempre me pareceu meio vaidoso, deve t ido louco pra arrumar treta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que o UFCirco ultimamente só valoriza de verdade lutador papagaio.

Deixou de ser um esporte faz muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí ganha um ingresso e aparece com a camisa da Nike.

obrigado.

A empresa com toda razão ñ confia nele. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora