Toguko

Werdum Reclama novamente do UFC

Recommended Posts

Aldo tá fazendo escola no UFC. Agora é a vez do Werdum ficar de mimimi e com o bolso vazio. Cambada de gente chata. Por causa dessas meninices que virei fã do McGregor.

Amigo, lógico que você escolhe de quem quer ser fã e por qual motivo, mas é apenas um subterfúgio nesse caso, porque o Conor também reclama bastante e também já fez das suas garotagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é palhaçada.

Não tem o mínimo respeito com os atletas, ou mesmo com seres humanos. Só pensam na grana.

Deveriam aprender com japoneses.

Para mim, isso tira a graça do evento. Prefiro muito mais aquele clima do Pride, de lutadores heróis e amados do que essa atmosfera do UFC de tudo pela grana, inclusive rivalidade forçada, teatro etc. Lixo!

Alguns vão dizer que é a cultura dos Estados Unidos, mas eu discordo. É cultura de mané mesmo. Eu conheço americano que é o oposto disso (se bem que é do interior dos EUA).

Abraço.

Respeito bacana bota uma idosa contra Gabi ou Ninja contra o Kharitonov

Ninja tem sequelas até hoje coitado

Isso que é respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito bacana bota uma idosa contra Gabi ou Ninja contra o Kharitonov

Ninja tem sequelas até hoje coitado

Isso que é respeito

Os caras viajam na manteiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai ja tem quase 1 ano. Não eh o suficiente para exclusividade. Mas antes disso rolar ja estava meio salgado. Patrocinio era liberado, ai em 2012/13 voce tinha que pagar U$50 mil pro UFC e dae o patrocínio poderia ser exibido(acho que era por atleta!!)

Ai as marcas pequenas pularam fora. Poxa, quem tem cacife de pagar isso e mais o patrocinio de lutador. Ai a Reebok veio na sequencia.

E aquele uniforme do cacete, parece que eh da porra do Vasco! PQP

How much is Reebok paying UFC?

Fighters with six to 10 UFC bouts will make $5,000; 11 to 15 will get fighters $10,000; 16 to 20 fights earns $15,000; and 21 bouts and up gets a fighter $20,000. Title challengers will make $30,000 and champions will pull in $40,000. The UFC's contract with Reebok is worth $70 million over six years.

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito bacana bota uma idosa contra Gabi ou Ninja contra o Kharitonov

Ninja tem sequelas até hoje coitado

Isso que é respeito

Disse tudo... nem preciso complementar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora