Shaun

Ronda Rousey teve de ser consolada após encarar Amanda Nunes

Recommended Posts

ja já o spiderk dá o parecer dele! vamos aguardar. ssrs

Cara vai pra quele lugar , seu bosta fica pedidndo lixo pra comentar as coisas , oi vc é um clone ou vc é um merda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá nem pra zoar, acho que o assunto é sério mesmo. Aparentemente a Ronda não lida bem com as frustrações; o que é compreensível pela tragédia familiar vivida e, ao mesmo tempo, preocupante.

Na torcida pela Amanda, mas espero que a Ronda fique bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curtia bastante a Ronda, e sei que traumas controlam nossa vida por isso é importante tratar o trauma

Mas para mim e na adversidade que a pessoa se mostra, eu confesso que fiquei decepcionado com as atitudes dela após a derrota, não conhecia esse lado dela.

Até me questiono como ela chegou onde chegou se ela se frustra tanto diante de uma derrota.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai pra quele lugar , seu bosta fica pedidndo lixo pra comentar as coisas , oi vc é um clone ou vc é um merda mesmo

sou hater mesmo irmão! kkkk... so lê minha descrição ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara acabou com o portal , ignore esse bosta , estou no cel então não sei o que está na sua descrição , até peço desculpas por ter me excedido mas não vejo graça em nada que esse boçal fala . Esse coitado deve sofrer tanto pessoalmente que a única saída e ficar falando merda aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai valderazzi? Da pra defender?

Defender o que?? Psicológico fraco? Tô pouco me fudendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de maltratar o pet do portal, deixem o menino trollar em paz.

Kkkk ri alto... juro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico da nossa Rainha do MMA ja chegando na 5a pagina. Depois dizem que não tem carisma smmooke

Quando pegar esse cinturao que é seu por direito, pode se aposentar. Espero que Amanda nunca mais lute de tanta porrada, e se afogue na depressão. Ronda é linda e merece!

Do jeito que o Valderazzi é trouxa, vai defender só pra ser do contra e pagar de espertão...

Ja falei pra quotar os meus posts, não é pra isso que eu pago o seu salário.

Kkkk ri alto... juro.

Ficou um pouco afeminado esse comentário. Seja homem cara. "kkkk, ri altoooo juroooo" pegou mal.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai pra quele lugar , seu bosta fica pedidndo lixo pra comentar as coisas , oi vc é um clone ou vc é um merda mesmo

sou hater mesmo irmão! kkkk... so lê minha descrição ai.

O cara te chamou de bosta, clone e merda e voe responde com " kkkk eu sou hater, olha minha assinaturaaaa" e ainda chamou de irmao?????

Passivo hein, so faltou pedir desculpas.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou não sei se ela contou os tiros que ele largou na gozada..

Mediu miligramas de sêmen...

Uma conhecida me contou isso nos EUA...mas não falo inglês perfeito posso ter entendido errado..

Mina é doida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu às vezes fico pasmado com o mal que vocês desejam às pessoas, só porque são um pouco mais arrogantes....

Vocês tiveram do mais baixo nível no que toca a personalidade no MMA e consideraram esses tipos heróis.E depois desejam a forca a um lutador que é irónico e polémico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora