Shaun

Ronda Rousey teve de ser consolada após encarar Amanda Nunes

Recommended Posts

Mas é obvio que ela precisou ser consolada, de raiva, por permitir que uma atleta como a Amanda fosse campea, ela tinha deixado o cinturao pra Holm e pra Miesha ae vem uma atleta que ninguém sabe o nome, e pega na sorte esse cinturao. Se voce sair pergutando pra qualquer um: Voce conhece Amanda Nunes? Vao achar que é uma jogadora de futebol. Agora pergunta se eles conhecem a lindíssima Ronda Rousey. Todos conhecem. Ela merece esse cinturao de volta para que o MMA cresca novamente. E sobre não ter pergunta sobre a Cyborg, eh pra não dar ibope mesmo, não merece. QUe nem quando um youtuber não cita o outro pra ng acessar o canal do outro. Ronda Rousey alem de linda é uma genial dos negócios e merece esse cinturao e nossa torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é obvio que ela precisou ser consolada, de raiva, por permitir que uma atleta como a Amanda fosse campea, ela tinha deixado o cinturao pra Holm e pra Miesha ae vem uma atleta que ninguém sabe o nome, e pega na sorte esse cinturao. Se voce sair pergutando pra qualquer um: Voce conhece Amanda Nunes? Vao achar que é uma jogadora de futebol. Agora pergunta se eles conhecem a lindíssima Ronda Rousey. Todos conhecem. Ela merece esse cinturao de volta para que o MMA cresca novamente. E sobre não ter pergunta sobre a Cyborg, eh pra não dar ibope mesmo, não merece. QUe nem quando um youtuber não cita o outro pra ng acessar o canal do outro. Ronda Rousey alem de linda é uma genial dos negócios e merece esse cinturao e nossa torcida.

Foi fraca essa, já vi melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi fraca essa, já vi melhores

chola mais

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi fraca essa, já vi melhores

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb...Não tão alimentando o troll com ração tipo A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chola mais

Tá fraco bagarai em mestre da zuera.

Dolynho é fim de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é obvio que ela precisou ser consolada, de raiva, por permitir que uma atleta como a Amanda fosse campea, ela tinha deixado o cinturao pra Holm e pra Miesha ae vem uma atleta que ninguém sabe o nome, e pega na sorte esse cinturao. Se voce sair pergutando pra qualquer um: Voce conhece Amanda Nunes? Vao achar que é uma jogadora de futebol. Agora pergunta se eles conhecem a lindíssima Ronda Rousey. Todos conhecem. Ela merece esse cinturao de volta para que o MMA cresca novamente. E sobre não ter pergunta sobre a Cyborg, eh pra não dar ibope mesmo, não merece. QUe nem quando um youtuber não cita o outro pra ng acessar o canal do outro. Ronda Rousey alem de linda é uma genial dos negócios e merece esse cinturao e nossa torcida.

Ta acabando o arsenal???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a encarada deixou isso evidente e eu tinha comentado. A Ronda nem de perto está com aquele olhar de antes. Ela estava toda cagada na encarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chola mais

Melhora lá, edita e coloca "em reformulação"... quando vier algo melhor ai vc posta, esse dai ficou forçado demais... to só prestando consultoria aqui pra vc cara, não se ofenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela herdou a pré disposição depressiva do pai tem de ficar de olho nela..nunca se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta com a Holm revelou quão frágil é a mente da Ronda. Acho que ninguém podia prever que aquele nocaute tivesse sequelas tão permanentes, físicas e mentais.

E se essa posição com relação à Cyborg é verdadeira, só fez confirmar o que a grande maioria tinha certeza. Só que antes esse certeza era embasada em suposições, agora ficou patente a confirmação delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)Uma prova disso foi a recente reportagem do ‘Entimports’, que revelou a exigência feita por ela ao UFC para retornar a lutar: NENHUMA PERGUNTA SOBRE CRIS CYBORG.Rousey simplesmente determinou que NINGUÉM poderá perguntar sobre o sonhado combate contra a brasileira. Qualquer mídia esportiva que queira entrevistá-la até a realização do UFC 206 deverá concordar com essa exigência e agir como se Cyborg não existisse. A atitude da ex-número 1 do mundo comprova que ela fará qualquer coisa para evitar o que seria a maior luta do MMA feminino e também expõe a sua fragilidade para lidar com um tema bastante significativo para a modalidade no seguimento que mais cresce tanto em adeptos como em pessoas interessadas.http://blogs.oglobo.globo.com/mma/post/ufc-207-ronda-rousey-teve-de-ser-consolada-apos-encarar-amanda-nunes.html

Depois é a CYBORG que tem medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ego ferido + menina mimada + histórico de depressão resulta nisso.

Tenho receio do que a Ronda faça depois de ser surrada de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhora lá, edita e coloca "em reformulação"... quando vier algo melhor ai vc posta, esse dai ficou forçado demais... to só prestando consultoria aqui pra vc cara, não se ofenda.

tao ruim q voce fez questão de quotar. como um bom seguidor.

Tá fraco bagarai em mestre da zuera.

Dolynho é fim de carreira.

ta fraquinho mas voce se importou.

Depois é a CYBORG que tem medo...

Acho que nao cara, a Ronda so não quer dar ibope pra Cris se promover. Eh aquela coisa, se perguntam, qualquer resposta é ruim pra ela.

Deixa a Cyborg ser esquecida que é melhor pro MMA.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao ruim q voce fez questão de quotar. como um bom seguidor.

Fiz isso pq eu SEI que vc pode ser melhor que isso cara... vc é um nocauteador, não um cara que ganha por decisão dividida e no garfo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz isso pq eu SEI que vc pode ser melhor que isso cara... vc é um nocauteador, não um cara que ganha por decisão dividida e no garfo!

Agora estou numa fase mais Anderson Silva, so querendo aproveitar os louros e escolher as melhores batalhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora