play

Uriah Hall vs. Gegard Mousasi

Recommended Posts

No MMA a kilometragem conta mais que a idade.

Capaz que Mousasi já chegou no auge já passou e tá do meio pro fim da carreira tb.

Pega o AS por exemplo,já tinha luta pra caralho e só foi ter destaque mesmo perto dos 30 anos!Não acho q mousasi esteja nem perto de fim de carreira,só mostra evolução e contra bons adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o AS por exemplo,já tinha luta pra caralho e só foi ter destaque mesmo perto dos 30 anos!Não acho q mousasi esteja nem perto de fim de carreira,só mostra evolução e contra bons adversários

Caras como A.S. e Hendo e Couture são exceções.

A maioria dos lutadores passa cerca de 10 anos em alto nível só.

Tlvz Mousasi seja uma dessas exceções. Tomara que.seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras como A.S. e Hendo e Couture são exceções.

A maioria dos lutadores passa cerca de 10 anos em alto nível só.

Tlvz Mousasi seja uma dessas exceções. Tomara que.seja.

Concordo, média é 33,34 anos em alto nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interrompida cedo demais.

Nao saia dali nem a pau! Deixar o cara apanhar mais pra lesionar?

Pela posição de bêbado em que Hall se encontrava, Mousassi estaria lá batendo nele até agora!

Com certeza! Levou atraso em pe e no chão!

Moussassi está evoluindo muitoSua trocação é fina mas pra ser campeão falta aquele "a mais".Mas pelo jeito que vai sua evolução, creio que vai chegar la, basta o caminho ser um pouco facilitado, por conta de lesões, e tal...

Mousassi e encardido, quero ver ele lutando com Weidman, Luke e Romero! Sao lutas que devem acontecer nos próximos 18 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Mousasi agora, só faz sentido se for contra o Jacaré, Rockhold, Weidman ou Romero.

Acho que vai ser rockhold isso se ele quiser esperar. Se não vai kenedy Whitaker algo do tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho q ele perde de novo pro Jacaré e o Romero só precisa conectar uma bem dada, numa luta de 5 rounds é mt provavel

Lucke Rockrold e Weidman sao lutas dificeis e pode ir pra qualquer um

Eu acho q falta ao Mousasi ganhar mais uma contra o top 4 pra disputar a cinta (Romero, Jaca, Lucke ou Weidman).

Se quiser apenas dinheiro e engordar o cartel pede o A.S (mas se ganhar n vai merecer T.S apenas vai servir pra agregar no currículo)

Se quiser se iludir pede Kennedy ou Wittaker, lutas q n acrescentarão em nada pra ele, só algum risco de zebrar (como aconteceu na primeira vez q pegou o Hall).

Outra luta interessante pra ele seria recepcionar o Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho q ele perde de novo pro Jacaré e o Romero só precisa conectar uma bem dada, numa luta de 5 rounds é mt provavel

Lucke Rockrold e Weidman sao lutas dificeis e pode ir pra qualquer um

Eu acho q falta ao Mousasi ganhar mais uma contra o top 4 pra disputar a cinta (Romero, Jaca, Lucke ou Weidman).

Se quiser apenas dinheiro e engordar o cartel pede o A.S (mas se ganhar n vai merecer T.S apenas vai servir pra agregar no currículo)

Se quiser se iludir pede Kennedy ou Wittaker, lutas q n acrescentarão em nada pra ele, só algum risco de zebrar (como aconteceu na primeira vez q pegou o Hall).

Outra luta interessante pra ele seria recepcionar o Rashad.

rashad nem se sabe se volta a lutar,suspeitam danos cerebrais q podem ter causado o impedimento da luta contra o kennedy...mas de resto concordo,só acho q mousasi tem queixo e inteligência pra segurar os brutalities do romero numa luta de 5 rounds!Do jacaré eu acho q mousasi perde d novo tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Mousasi agora, só faz sentido se for contra o Jacaré, Rockhold, Weidman ou Romero.

Acho que vão botar ele contra o vencedor de Whittaker x Brunson. Torço pro Robert que mora aqui perto de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vão botar ele contra o vencedor de Whittaker x Brunson. Torço pro Robert que mora aqui perto de casa.

Pô eu acho que não faria muito sentido.

Durante algum tempo, a categoria dos médios tem quatro fortes nomes: Chris Weidman, Luke Rockhold, Jacaré e Yoel Romero - hoje, creio que o Gegard Mousasi faça parte dos melhores, então, que ele lute contra algum destes, pra poder ter seu title shot!

Vejo o armênio hoje no mesmo nível dos quatro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô eu acho que não faria muito sentido.

Durante algum tempo, a categoria dos médios tem quatro fortes nomes: Chris Weidman, Luke Rockhold, Jacaré e Yoel Romero - hoje, creio que o Gegard Mousasi faça parte dos melhores, então, que ele lute contra algum destes, pra poder ter seu title shot!

Vejo o armênio hoje no mesmo nível dos quatro.

acho melhor q weidman,tem jogo pra ganhar d rockhold e romero,jacaré já acho mais difícil ele ganhar!Bisping vou nem comentar,qualquer um desses citados é amplo favorito contra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho melhor q weidman,tem jogo pra ganhar d rockhold e romero,jacaré já acho mais difícil ele ganhar!Bisping vou nem comentar,qualquer um desses citados é amplo favorito contra ele

Acho que Mousasi tem chances em pé contra Jacaré, mas concordo com todo o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora