Entre para seguir isso  
Flavio Doria

UFC chega a Sao Paulo

Recommended Posts

b0ccb3a6f6.jpg

Foto acima de hoje (terça-feira 15/11 pela manhã).

O som da multidão é igual em toda parte do Mundo em que haja brasileiros lutando, o grito que ecoa nas arquibancadas é o mesmo desde o UFC 134 (cinco anos atrás), um som compacto que virou quase um ritual “Uh, vai morrer!”. O grito de guerra adotado pelos fãs de MMA será novamente escutado em solo brasileiro. Na semana em que a Fórmula 1 se despede de São Paulo, chega a cidade mais um grande evento internacional, UFC Fight Night 77 ou simplesmente UFC São Paulo como é chamado por aqui, prometendo mais um final de semana de ação na Terra da Garoa! O palco será novamente o Ginásio do Ibirapuera na Zona Sul da Capital.

A luta da noite será a revanche entre o Rogério “Minotouro” Nogueira contra o norte-americano Ryan Bader. Na primeira ocasião, seis anos atrás, Bader saiu vitorioso em uma unânime vitória. Agora Minotouro busca não só a vitória mas o topo do ranking da divisão meio-pesado. Em conversa com jornalistas do site oficial do Ultimate, Minotouro relembra o primeiro duelo entre os dois: “Foi uma luta muito disputada, decisão até um pouco polêmica. Era uma luta que eu queria fazer, já faz mais de três anos que vinha tentando, e veio numa hora boa. O Bader está numa grande fase da carreira, eu venho de uma fase boa, fiz duas grandes lutas nos últimos dois anos, então acho que é uma boa hora (para a revanche)” revela o veterano Brasileiro.

Ryan Bader, número 4 do ranking dos meio-pesados foi chamado para o card de São Paulo após uma lesão de Alexander Gustafsson e faz sua segunda luta em solo brasileiro, a primeira ocorreu em Minhas Gerais quando venceu Glover Teixeira. “Minha preparação é a minha experiência. Eu já lutei no Japão, onde eles (os fãs) são todos muito empolgados, e também já lutei no Brasil onde a multidão é muito empolgada e torcem muito forte pelos seus lutadores. Mas eles são muito receptivos e simpáticos. Eu sei que existem muitas pessoas torcendo contra mim, mas eu transformo toda essa energia em gás para a luta. É assim que as coisas são, eu adorei lutar no Brasil da última vez. O contato com os fãs, mesmo sabendo que eles estavam torcendo contra mim, foi uma experiência muito boa” contou o atleta em conferência feita por telefone na sede da assessoria de imprensa do UFC no Rio de Janeiro.

No futebol, para a torcida brasileira a seleção tem sempre a obrigação de ganhar, jogando em casa a cobrança é ainda maior e no MMA a pressão pela vitória não é diferente. No entanto, torcedores e mídia vêem os atletas brasileiros com certo ceticismo, após derrotas de favoritos como Rafael dos Anjos e Fabricio Werdum, o país vê com poucas esperanças um novo campeão num futuro próximo. Vencendo suas lutas: Minotouro e Gadelha passam a ter grandes chances de desafiar o campeão de suas categorias e quem sabe trazer o cinturão para casa!

Esse será o último evento em solo brasileiro neste ano, o próximo evento no país, conforme divulgado logo após o evento de Nova York será em 11 de Março, possivelmente no Rio de Janeiro. Ingressos para o UFC São Paulo ainda estão disponíveis pela Ingresso Rápido.

Fonte: Pos Luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

. Vencendo suas lutas: Minotouro e Gadelha passam a ter grandes chances de desafiar o campeão de suas categorias e quem sabe trazer o cinturão para casa!

Por estagiário.

Todo mundo sabe que isso n vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por estagiário.

Todo mundo sabe que isso n vai acontecer

Minotouro campeão em 2017 , se cuida DC :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Minotouro lutar como lutou contra o Rashad onde conseguiu defender todas as tentativas de queda (e Rashad tem wrestler melhor q Bader) tem chances de vencer essa revanche heim.

Gadelha pode vencer 1000 lutas seguidas vai ficar q nem um zumbi na categoria enquanto a polonesa for campea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Gadelha ganhando queria ver ela contra a Jessica Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Minotouro lutar como lutou contra o Rashad onde conseguiu defender todas as tentativas de queda (e Rashad tem wrestler melhor q Bader) tem chances de vencer essa revanche heim.

Gadelha pode vencer 1000 lutas seguidas vai ficar q nem um zumbi na categoria enquanto a polonesa for campea.

Foda do touro é isso quando cê pensa que ele vai ganhar ele vai lá e perde quando cê pensa que vai perder ele vai lá e quebra a banca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre, Bader foi nocauteado pelo Glover e não o contrario... a materia diz q Glover foi derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso