Eder Jofre55

Conor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Recommended Posts

Essa palhaçada do Connor vai acabar em mais algumas lutas.

Não tem como fugir do Khabib ou de repente do Aldo ou dos Anjos se este voltar a vencer.

Essa "palhaçada" está rendendo lutas empolgantes ou não? Critiquem o quanto quiserem, toda vez que Conor McGregor luta, o show é garantido.

Aldo?? Tu ta de sacanagem. Essa é a luta mais tranquila dentre todas as opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufaaaaa! Fazia 2 anos q tentava postar aqui e nao conseguia! Mais quase todo dia olho os coments aqui! De volta! Sei que tem muita gente como eu querendo ver o Connor perder mais ta cada doa maos difícil kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara existe uma diferença imensa entre o Alvarez é o Aldo.

Aldo é muito melhor e muito maos estratégico.

Aquela luta de 13s o Aldo fez besteira, todo mundo sabe disso.

Aquela foi a luta da vida do connor mas ele sempre correu do Aldo, Edgar, e outros cascas grossas por aí...

Besteira é tu que ta falando, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do khabib pode até ser, do Aldo ele nao tem medo nem a pau...

Morre de medo de perder pro Aldo

Sabe que ele não é louco de trocar novamente, vai chutar e colocar pra baixo

O Alvarez tava chutando bem só que lembrou da cláusula no contrato e parou de chutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É absurdo pois o legítimo desafiante é o khabib. O Mcgregor vai correr, vai parar as duas divisões e pronto.

O circo já foi armado desde lá de trás.

Eu não gosto de teorias da conspiração, mas essa luta contra o Alvarez foi no mínimo duvidosa.

O Alvarez que sempre é muito aguerrido, não lutou.

Quando teve a chance de clinchar na grade, não fez força, não foi no calcanhar. Não parecia o ótimo Wrestler de sempre.

Parecia um péssimo ator fingindo que estava lutando.

E não parou por ali!! Tá inspirado na asneira hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara existe uma diferença imensa entre o Alvarez é o Aldo.

Aldo é muito melhor e muito maos estratégico.

Aquela luta de 13s o Aldo fez besteira, todo mundo sabe disso.

Aquela foi a luta da vida do connor mas ele sempre correu do Aldo, Edgar, e outros cascas grossas por aí...

Exato

Aldo foi pra brigar, o McChicken entrou na cabeça dele

Não comete aquele erro nunca mais, é muito mais lutador do que o Alvarez, isso não tem nem discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vocês não acham o Aldo muito afoito querendo acabar logo como se realmente não tivesse acontecido alguma coisa? Será mesmo que não tem dedo do Dana aí. Aldo não é um bom ator, a melhor maneira dele entregar a luta seria indo rápido. Será que somos tão inocentes assim e não achar que tem algo estranho aí? provavelmente o Dana podia ter dado uma revanche imediata pro Aldo como parte do acordo e isso explicaria porque as irritação do brasileiro até hoje que se "arrependeu" de aceitar alguma proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Probabilidade de Aldo ganhar do McGregor é baixa. A chance dele seria encurtar e tentar colocar pra baixo, o que acho que não conseguiria, se aproximar do Conor pra quedar no centro do cage é difícil pra quem não é um wrestler de ofício e mesmo estes correm o risco de contra-golpe letal, um boa seria o clinch, mas o Conor sendo maior e mais forte deve conseguir se sair, fora que pelo pouco que vimos contra o Alvarez ele teve um bom desempenho inibindo a tentativa de takedown do americano na grade. Luta dificílima pro Aldo, o jogo em pé do Conor coloca medo nos adversários, muito difícil aproximar sem tomar algum golpe, único que conseguiu foi o Mendes e o Aldo não aguenta a mão do Conor.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Connor ganha do woodley mesmo.

Acho o woodley presa fácil pra qualquer striker minimamente habilidoso

Ta se puxando hoje hein? Até parece que ele não lutou com um dos strikers mais habilidosos do UFC final de semana passado!

Ficou bem longe de ser presa fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morre de medo de perder pro Aldo

Sabe que ele não é louco de trocar novamente, vai chutar e colocar pra baixo

O Alvarez tava chutando bem só que lembrou da cláusula no contrato e parou de chutar

Depois da luta passada eu acho que o Aldo NÃO CONSEGUE botar pra baixo, mesmo que encurte.

Ta ficando vergonhoso já o teor desses teus posts cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vocês não acham o Aldo muito afoito querendo acabar logo como se realmente não tivesse acontecido alguma coisa? Será mesmo que não tem dedo do Dana aí. Aldo não é um bom ator, a melhor maneira dele entregar a luta seria indo rápido. Será que somos tão inocentes assim e não achar que tem algo estranho aí? provavelmente o Dana podia ter dado uma revanche imediata pro Aldo como parte do acordo e isso explicaria porque as irritação do brasileiro até hoje que se "arrependeu" de aceitar alguma proposta.

Será que alguém cai nesse bait? ahhahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vimos foi um desempenho excepcional do Connor, ele lutou tão bem que fez o Alvarez perder a estratégia.

O Aldo teria que montar uma estratégia que fuja do contragolpe de esquerda( tipo a do Shogun contra o Lyoto), acho difícil o Aldo derrubar...daria 70/30 para o Connor.

O Nurma é o pior jogo p o irlandês(fato), contando o gás tbm, a chance deste seria de acertar durante a aproximação.

O Fergusson tem mais recursos q o irlandês, no entanto, a trocação seria um risco, apesar do Connor sentir a falta d vantagem na envergadura.

O Tyron é muito forte, tem muito punch, muita pressão no jogo, e dps dessa luta contra o Thompson, vimos que ele sabe ser estratégico e é perigoso em pé, nesse caso, vejo vitória do Tyron.

Editado por Queixo de Aço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Connor ganha do woodley mesmo.

Acho o woodley presa fácil pra qualquer striker minimamente habilidoso

Como assim? Ele acabou de ganhar do Thompson que junto ao McGregor são os melhores strikers do UFC. E Conor perde bastante a vantagem da força fora do normal que ele entre os leves/penas na WW. De certo que o estilo do McGregor é mais "letal" que o do Thompson principalmente na parte de mão e por que o McGregor tem o punch ao seu favor na FW/LW, coisa que o ST não tem na mesma proporção na WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vimos foi um desempenho excepcional do Connor, ele lutou tão bem que fez o Alvarez perder a estratégia.

O Aldo teria que montar uma estratégia que fuja do contragolpe de esquerda( tipo a do Shogun contra o Lyoto), acho difícil o Aldo derrubar...daria 70/30 para o Connor.

O Nurma é o pior jogo p o irlandês(fato), contanto o gás tbm, a chance deste seria de acertar durante a aproximação.

O Fergusson tem mais recursos q o irlandês, no entanto, a trocação seria um risco, apesar do Connor sentir a falta d vantagem na envergadura.

O Tyron é muito forte, tem muito punch, muita pressão no jogo, e dps dessa luta contra o Thompson, vimos que ele sabe ser estratégico e é perigoso em pé, nesse caso, vejo vitória do Tyron.

Bom post. Eu também acho que o McGregor teria dificuldades com o Ferguson, este é semelhante ao Diaz no que diz respeito ao volume de golpes e resistência, Conor é mais habilidoso e técnico e leva vantagem em pé, mas é aquilo, se a luta se desenvolvesse e ele sentir o gás a tendência é o Ferguson crescer no combate. Contra o Nurma é o que você disse mesmo. Em relação ao Woodley acho que o irlandês não tem porte físico pra lutar na WW, tudo tem um limite, a categoria ideal pra ele nesse momento é a leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora