Eder Jofre55

Conor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Recommended Posts

McGregor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Por Diego Ribas

Conor McGregor está reinando absoluto no maior torneio de MMA do mundo. Após vencer Eddie Alvarez e se tornar o primeiro lutador a ostentar dois cinturões do UFC ao mesmo tempo, o irlandês já possui atletas de olho no seu posto e dispostos a enfrentá-lo o quanto antes. E um deles é o russo Khabib Nurmagomedov, que também atuou no UFC 205, em Nova York (EUA), e venceu Michael Johnson.

No entanto, o marrento irlandês não parece estar muito disposto a encarar o russo que segue invicto após 24 lutas em seu cartel. Na coletiva de imprensa após o evento, McGregor foi perguntado sobre o possível duelo com Nurmagomedov, mas deixou claro que não é essa luta que ele mais almeja para a sequência de sua carreira.

“Ele (Nurmagomedov) lutou uma vez em oito anos. Ele não luta tão frequentemente para meu gosto. Para me comprometer com algo assim, eu preciso ver uma prova sólida de que as pessoas vão aparecer e ele é um cara que constantemente cai fora. Ele teve uma boa performance hoje. Bom para ele”, afirmou o falastrão.

“Eu preciso ver atividade. Preciso ver consistência. Preciso me ver. Se você quer que eu venha e mude sua vida, se você quer me pegar, é melhor ter algumas porcarias de razões para mim para fazer isso”, continuou.

Agora campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), Conor McGregor ainda não deixou claro qual será o seu futuro. O irlandês chegou até a ser desafiado por Tyron Woodley, campeão dos meio-médios (77 kg), mas ainda não definiu o que fará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Tá "fugindo" do José Aldo há algum tempo, e agora vai recusar o Nurma também???

Desse jeito, melhor o Dana White acabar com as categorias pena e leve, pois o campeão de ambas vai ter o cinturão pra sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando os tops começarem a sair do evento vai ficar legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for ficar nos leves, ou ele ou Ferguson. Qualquer outro será o show, mais uma vez, acima do merecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo , esse imbecil vai parar as duas categorias... como vai ser lutar contra o nate de novo? agora o cerco fechou ... entre o khabib ou o aldo eu prefiro o aldo... talvez ele escolha o cucuy já q tem medo dos dois primeiros... eu escolheria o aldo do q estes tops dos leves... mas esse cara nao vai escolher ngm vai aposentar provavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo , esse imbecil vai parar as duas categorias... como vai ser lutar contra o nate de novo? agora o cerco fechou ... entre o khabib ou o aldo eu prefiro o aldo... talvez ele escolha o cucuy já q tem medo dos dois primeiros... eu escolheria o aldo do q estes tops dos leves... mas esse cara nao vai escolher ngm vai aposentar provavelmente.

Boa gordinho

Agora me fala os números do mega-sena já q vc ta prevendo o futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não falou q não luta com khabib!Mas é óbvio q é o último cara na face da Terra q ele iria querer defender(perder) o título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que ele não vai lutar contra o Nurmagomedov..

Antes disso, tem a busca pelo cinturão de cima, Nate Diaz ou mesmo Ferguson.. o UFC, naturalmente, quer que ele mantenha o cinturão por quanto tempo der.

E eu não estranharia se o UFC colocasse Ferguson contra o Nurmagomedov.. há chance de o americano vencer e chegar ao cinturão.. é um jogo melhor pro irlandês, pq o Ferguson dá brechas em pé, pode ser nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certinho o Conor. Tem que escolher as melhores lutas para ficar com os dois cinturões pelo máximo de tempo possível e irritar a galera bastante. Quanto mais irritadinhos, mais pay per view e mais Show! Vai pro fim da fila que o Conor não ta vendo consistências não Nurgamadov, e se ele não ve consistência, quem sou eu pra dizer que você merece o titulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo , esse imbecil vai parar as duas categorias... como vai ser lutar contra o nate de novo? agora o cerco fechou ... entre o khabib ou o aldo eu prefiro o aldo... talvez ele escolha o cucuy já q tem medo dos dois primeiros... eu escolheria o aldo do q estes tops dos leves... mas esse cara nao vai escolher ngm vai aposentar provavelmente.

O Aldo sempre arregou pro Conor, quando lhe deram a oportunidade, a primeira fugiu, a segunda foi nocauteado em 13 segundos e a terceira, fugiu denovo. Aldo é carta fora do baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor tem razão nessa, quais as chances do Khabib se lesionar e deixar o evento na mão? Fora o risco de perder, por questões de jogo, apesar que após este combate contra o Alvarez, passei a botar mais confiança ainda no Conor, mas não dá pra desmerecer o russo que dentro do seu propósito de jogo e muito contundente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou uma putaria essa porra...o evento agora gira em torno desse irlanda escroto.Pra quem gosta de mma, é bom ir se acostumando com essa patifaria que a meu ver começou com entrada da Reebock e suas fardinhas escrotas.Que porra só n cancelo a porra do Combate porque acho que esse irlanda n vai durar muito com toda sua ffanfarronice. O problema é o evento se acabar junto com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor tem razão nessa, quais as chances do Khabib se lesionar e deixar o evento na mão?

Você honestamente acha que é por isso que ele não quer o russo? Se o russo cair, o UFC bota qualquer outro merda ai, a luta vai continuar rendendo e vai ser fácil pra ele. Essa desculpa é tão válida quanto o osso orbitaal do Bisping, que é quebrado pra enfrentar o Jacaré e não é pra enfrentar Nick Diaz ou GSP

Negar a luta por questões de jogo? É sacanagem isso agora? Se for assim Bisping vai ter o direito de continuar escolhendo luta, Miocic vai escolher, Dominick Cruz vai ter o direito de escolher.. isso não existe. Por mais que apareçam essas questões promocionais, isso ainda é um esporte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora