Entre para seguir isso  
bello28

Woodley quer que sua próxima defesa seja contra Conor

Recommended Posts

Belo argumento.

Cara, deixa de ser mané. O UFC virou apenas um Show, onde quem vende mais, terá regalias, ou vc acredita no contrário? Não seja mais um imbecil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma luta que nao seja com o kabib fará sentindo serio mesmo! A galera cogitando o fergunson pqp chega a ser engraçado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é a única maneira do Woodley poder socar o Conor pela palhaçada no backstage. O cara é homem e como lutador docilmente aceitaria aquilo. Não vi nada demais em sua atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, na boa, Woodley é enorme. Não vejo sentido nessa luta. Acho que essa luta não rola.

sempre falo isso,mas lembro q um evento teve tipo o rashad lutando logo depois ou logo antes do woodley pelo q lembro!Woodley tava maior q o rashad q já era trincado na época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o McGregor quiser não tem como dizer não.

Minha torcida seria pelo McGregor que o maior vendedor de ppv também seja um dos melhores lutadores da história.

Melhor assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Namoral, que mimimi ridículo cara..É aquela velha história, quando quem você acha que vai vencer vence, tá tudo certo, quando perde é porque é armado e nunca mérito do adversário, triste por você..

Rolam uns paraquedistas aqui não falando nada com nada depois dos eventos né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil o Conor pegar o Bisping, já garante mais um cinturão. Depois espera um adversário menos difícil na 77. Quem sabe consiga 4 cinturões assim. Ainda rola pegar o dos galos, hein?! Está zoado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de lição prática, ensinada pelo sensei/mestre (ja nao sei como se fala no karatê), quanso era criança em um aula de karatê shotokan: nunca entre em uma luta que vc sabe que vai perder.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de lição prática, ensinada pelo sensei/mestre (ja nao sei como se fala no karatê), quanso era criança em um aula de karatê shotokan: nunca entre em uma luta que vc sabe que vai perder.

falei essa frase em outro tópico.

Heheeh

Alvarez vs Conor penúltima página

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso