Henrique1

Anúncio: Conor vai ser pai e quer mais dinheiro do UFC!

Recommended Posts

Pior que se virar sócio, ele vai dizer que todos lutadores do UFC são seus funcionários. kkkkkkkkkkkk

O Aldo deve ta se corroendo de raiva, certeza.kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o careca quiser baixar a bolinha do conor manda o russo. Se tiver feliz com esse show, dá o woodley e leva 3 cinta pra entregar.

Não se cria com o Woodley.

Thompson que é um striker melhor só conseguiu empatar pq cê acha que McGregor venceria?

Não curto o bombado chorão mas a vrdd é que ele tá numa fase excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente n tem pra onde correr...

Ou faz revanche com Aldo, ou pega novos desafiantes na outra categoria q sao casca grossa (Fergusson ou Khabib) ou desafia o Woodley, entao é td luta difícil com grandes níveis de dificuldades

Mas tomara q casem Conor x Nate 3 pra bagunçar a porra toda e travar 2 categorias. UFC deu liberdade, agora atura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se cria com o Woodley.

Thompson que é um striker melhor só conseguiu empatar pq cê acha que McGregor venceria?

Não curto o bombado chorão mas a vrdd é que ele tá numa fase excelente

Iaso do Thompson aer um striker melhor é relativo. Eu acho o Connor melhor que o Thompson. Vai muito de gosto do estilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, e o Danna ainda se prestou ao papel de palhaço de dizer que o Conan ia fazer um anúncio após a luta. Foda-se que vai ser pai. Acho que ninguém está interessado nisso. Que patético isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De jeito nenhum, acho que ele tem total direito de ter os 2 cinturões. Defendo que ele deve ter os 2 cinturões já que é campeão de 2 divisões.

Tbm vi o Dana falando que era responsabilidade dele de trazer o seu próprio cinturão ( 145 ) mas estou me referindo ao jeito que ele falou com o Dana.

No mais, esse cara fala e faz entao vai ser difícil segura lo.

Então, te entendi mal. My mistake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, e o Danna ainda se prestou ao papel de palhaço de dizer que o Conan ia fazer um anúncio após a luta. Foda-se que vai ser pai. Acho que ninguém está interessado nisso. Que patético isso.

Põe patético nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaso do Thompson aer um striker melhor é relativo. Eu acho o Connor melhor que o Thompson. Vai muito de gosto do estilo

Thompson é igualmente preciso depende menor do queixo e chuta melhor que o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson é igualmente preciso depende menor do queixo e chuta melhor que o McGregor.

Nao acho o Thompson tão preciso quanto não, e os contea golpes do McGregor são melhores, o boxe do McGregor é melhor e com mais recursos. Maior trunfo do Thompson pra mim é a movimentação evasiva e chutes, mas na movimentação eu acho qur ele exagera até. O McGregor já mostrou boa movimentação tb e bom posicionamento, só não é exagerado, e ele que nao usa tanto por confiar no queixo e nao gostar se recuar. E ele tem alguns bons chutes também.

Vai de gostos por estilos, pra mim, ambos se equivalem tecnicamente. Eu valorizo muito mais a mão, então pra mim o McGregor é melhor. Acho incomparável o boxe dos dois. Thompson tem Bona goleps retos, e usa ofensivamente e conrea golpeando, mas os do McGregor soa muito melhores e maia potentes, nao só pelo punch 'natural', mas pela execução, e ele tem cruzados e upper ótimos, voisa que o Thompson nao tem.

Enfim, vai por preferência de estilos esse julgamento. Eu acho o boxe mais significativo na parte do striking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho o Thompson tão preciso quanto não, e os contea golpes do McGregor são melhores, o boxe do McGregor é melhor e com mais recursos. Maior trunfo do Thompson pra mim é a movimentação evasiva e chutes, mas na movimentação eu acho qur ele exagera até. O McGregor já mostrou boa movimentação tb e bom posicionamento, só não é exagerado, e ele que nao usa tanto por confiar no queixo e nao gostar se recuar. E ele tem alguns bons chutes também.

Vai de gostos por estilos, pra mim, ambos se equivalem tecnicamente. Eu valorizo muito mais a mão, então pra mim o McGregor é melhor. Acho incomparável o boxe dos dois. Thompson tem Bona goleps retos, e usa ofensivamente e conrea golpeando, mas os do McGregor soa muito melhores e maia potentes, nao só pelo punch 'natural', mas pela execução, e ele tem cruzados e upper ótimos, voisa que o Thompson nao tem.

Enfim, vai por preferência de estilos esse julgamento. Eu acho o boxe mais significativo na parte do striking.

Acho o McGregor melhor no boxe e na precisão, mas movimentação e chutes acho que nem se compara. Thompson infinitamente melhor. Os chutes do McGregor são plásticos mas pouco eficientes. É mais um recurso secundário pra ajudar no striking, inclusive aumentando a pressão pra encurralar e aplicar a esquerda, usando da precisão: nisso ele é rei. Ele consegue implantar essa estratégia com muita eficiência.

Pra mim o maior trunfo do McGregor (depois da precisão) é a envergadura. Tirando o Nate Diaz (contra quem ele teve dificuldades, em ambas as lutas), todos os adversários dele tiveram envergaduras menores, o que ajuda na manutenção de distância e até na evasão de quedas. O uso da distância falsa também é outro ponto forte.

Thompson é mais plástico; McGregor, mais efetivo.

Sei que você não abordou essa possibilidade, mas pra quem acha que o McGregor se cria na divisão de cima, eu pergunto: vocês acham que o irlandês seria favorito contra o Thompson? Eu aposto de olhos fechados no americano.. teria vantagem de tamanho, compleição física, envergadura, gás, técnica..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, e o Danna ainda se prestou ao papel de palhaço de dizer que o Conan ia fazer um anúncio após a luta. Foda-se que vai ser pai. Acho que ninguém está interessado nisso. Que patético isso.

pio que tem hein...vejo varios aqui no pvt...é ridiculo...masssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o McGregor melhor no boxe e na precisão, mas movimentação e chutes acho que nem se compara. Thompson infinitamente melhor. Os chutes do McGregor são plásticos mas pouco eficientes. É mais um recurso secundário pra ajudar no striking, inclusive aumentando a pressão pra encurralar e aplicar a esquerda, usando da precisão: nisso ele é rei. Ele consegue implantar essa estratégia com muita eficiência.

Pra mim o maior trunfo do McGregor (depois da precisão) é a envergadura. Tirando o Nate Diaz (contra quem ele teve dificuldades, em ambas as lutas), todos os adversários dele tiveram envergaduras menores, o que ajuda na manutenção de distância e até na evasão de quedas. O uso da distância falsa também é outro ponto forte.

Thompson é mais plástico; McGregor, mais efetivo.

Sei que você não abordou essa possibilidade, mas pra quem acha que o McGregor se cria na divisão de cima, eu pergunto: vocês acham que o irlandês seria favorito contra o Thompson? Eu aposto de olhos fechados no americano.. teria vantagem de tamanho, compleição física, envergadura, gás, técnica..

Tirando a parte que a movimentação não se compara, eu concordo. O que eu disse qua to ao chute é que ele chuta bem, para o que se propõe, quer é pressionar, encurralar e manter a distância. Ele tem demostrada uma boa ponteira na linha do corpo também. Em outro tópico eu comentei sobre isso, se não me engano. Na minha opinião são formas diferentes de ae movimentar, o Thompson nao para de se movimentar o tempo inteiro e é mais exagerado, o McGregor se movimenta menos, mas se movimebta e se posiciona muito bem. Eu, pessoalmente, gosto mais fo estilo do McGregor que do Thompson, admiro quem ae movimentar menos e melhor do que quem se movimenta muito. Grande parte doa contra golpes ele usa movimentação e posicionamento, ele evade bem também, se movimenta muito bem (vide primeira luta no ufc) tanto ofensivamente cercando como defensivamente. Mas acho que relé confia muito no queixo, aí vemos ele se movimentar menos defensivamente. Suspeito que agora na 70kg ou se subir ele vá usar mais a movimentação.

Em um confronto direto entre os dois acho que o tamanho seria muito decisivo. Se ambos fossem do mesmo porte físico, eu acho que seria uma luta fantástica de se ver. Iria de Connor por preferência de estilo, mas seria praticamente 50-50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que se virar sócio, ele vai dizer que todos lutadores do UFC são seus funcionários. kkkkkkkkkkkk

O Aldo deve ta se corroendo de raiva, certeza.kkkkkkkkkkkkk

Deve, o Aldo perdeu totalmente o controle emocional, praticamente se assumiu como puta, perdeu o desejo de lutar.

É uma pena pois ele tinha muito potencial, mas está perdendo para seus sentimentos, ele deveria fazer terapia para se reencontrar novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora