Entre para seguir isso  
play

Chris Weidman vs. Yoel Romero

Recommended Posts

Boa joelhada. Alias bem parecida com a que ele deu no Starks.

Mas igual a joelhada do Pelé no Carlos Newton eu ainda não vi. Forte e de encontro.

O AS também carimbou o Newton..

tumblr_mp19j0GbVA1ry1rm7o2_400.gif

Eu gostava demais das lutas do Carlos Newton. Estilo, técnica, raça.. Para a época um excelente lutador.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fudeu pro Jacare , agora ficou sem adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das opções racionais existentes, o Yel Romero é a menos pior para o jogo do Bisping.

Acredito que se fosse Weidman, Jacaré ou o Rola...as chances seriam menores...e que fique claro que nem por isso eu acho que não haverá um assassinato quando o cubano encontrar o Campeão.

que isso cara,o melhor jogo pro bisping era claramente weidman!Jaca e romero são disparados o pior jogo pro bisping!Bisping perderia até pro brunson,pro mousasi e uma galera da categoria,até boetsch teria chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK

Que delicia é ver o Weidman ser espancado!!

Esperando uma desculpa estilo Team Nogueira

Cade o psicólogo que entra na cabeça dos adversários??

kkkkkkk quem literalmente "entrou" na cabeça dele foi o Romero!!!

Monstro demais esse cubano!!

Weidman caampeão mais meia boca da história do UFC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK

Que delicia é ver o Weidman ser espancado!!

Esperando uma desculpa estilo Team Nogueira

Cade o psicólogo que entra na cabeça dos adversários??

kkkkkkk quem literalmente "entrou" na cabeça dele foi o Romero!!!

Monstro demais esse cubano!!

Weidman caampeão mais meia boca da história do UFC!!!

E quem é feito de gato e sapato por ele duas vezes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso cara,o melhor jogo pro bisping era claramente weidman!Jaca e romero são disparados o pior jogo pro bisping!Bisping perderia até pro brunson,pro mousasi e uma galera da categoria,até boetsch teria chance

É que entendo que o Bisping se complica com quem se movimenta razoavelmente bem e esse é o pior fundamento do Romero. Weidman acabaria com o Bisping e um round, não que isso não vá acontecer na luta com o Yel, mas é apenas minha opinião.

Sabe quando qualquer coisa que vier é ruim....é exatamente essa a situação do Bisping.

Digo que para o Bisping o que de melhor poderia acontecer seria aceitar um possivel desafio do Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que entendo que o Bisping se complica com quem se movimenta razoavelmente bem e esse é o pior fundamento do Romero. Weidman acabaria com o Bisping e um round, não que isso não vá acontecer na luta com o Yel, mas é apenas minha opinião.

Sabe quando qualquer coisa que vier é ruim....é exatamente essa a situação do Bisping.

Digo que para o Bisping o que de melhor poderia acontecer seria aceitar um possivel desafio do Irlanda.

até o nick diaz aposentado é risco pro bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o Weidman, ganhando em pé, principalmente no primeiro round, entrando em queda toda hora. Romero travadão em pé no começo, demorou pra se soltar, Weidman poderia ter aproveitado melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o Weidman, ganhando em pé, principalmente no primeiro round, entrando em queda toda hora. Romero travadão em pé no começo, demorou pra se soltar, Weidman poderia ter aproveitado melhor.

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem é feito de gato e sapato por ele duas vezes?

Vão dizer que foi sorte. Conhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso