play

Play by Play - UFC 205: Alvarez vs McGregor

Recommended Posts

Velho, até os que mais odeiam o irlandês já reconheceram. Tá ficando feio... Aceita r vai dormir. Esfria a cabeça. A manga não te desceu bem.

Opinião de leigo e adolescentes não vale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atropelou o campeão de um categoria muito bem disputada...hehe tem que engolir...está lutando muito...e tomando cuidado para não desmerecer o kra mas não sei até que ponto a torcida, midia pode influenciar a performance do adversário dele porque também não dá para ignorar que o Alvarez não causou perigo algum...não desenvolveu...deu 2 socos...umas entradas...o que também não dá para ignorar é que foi a terceira luta dele nos leves...uma ele perdeu...a outra foi apertada...numa corrida normal pelo titulo pegando umas pedreira no caminho é diferente mas não duvido mais desse kra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem aquilo que eu achava sobre o boxe dele e do Aldo, me rendo, o fdp realmente tem uma força descomunal nos golpes como já tinha dito,envergadura e uma mira laser, que só o Anderson tinha e ele ainda é jovem , ta treinando luta agarrada como ninguém, fdp, ta melhor nesse quesito, desde dos nockdawn em cima do Nate na segunda luta me assustei com esse cara.

Aldo se luta vai ter que virar grappiling, e iai Brilharino?

Falou merda né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema que o Vanata fez o Ferguson dançar que nem fantoche

e não ganhou,até pq,como citado,cara é grande,tem queixo de titanio e muito gás!Começou a virar a luta em pé mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atropelou o campeão de um categoria muito bem disputada...hehe tem que engolir...está lutando muito...e tomando cuidado para não desmerecer o kra mas não sei até que ponto a torcida, midia pode influenciar a performance do adversário dele porque também não dá para ignorar que o Alvarez não causou perigo algum...não desenvolveu...deu 2 socos...umas entradas...o que também não dá para ignorar é que foi a terceira luta dele nos leves...uma ele perdeu...a outra foi apertada...numa corrida normal pelo titulo pegando umas pedreira no caminho é diferente mas não duvido mais desse kra...

ele desde a primeira

desde o primeiro knockdown ja estava no modo zumbi

nao estava raciocinando

Editado por BJ4EVER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson tem um boxe defensivo muito ruim ,o que salva é o queixo e o gás ,além de dar muito giro na luta ,mesmo assim acho que o Conor leva ,tem tudo pra ser um lutão ,o único que não deve gostar dessa ideia é o russo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem aquilo que eu achava sobre o boxe dele e do Aldo, me rendo, o fdp realmente tem uma força descomunal nos golpes como já tinha dito,envergadura e uma mira laser, que só o Anderson tinha e ele ainda é jovem , ta treinando luta agarrada como ninguém, fdp, ta melhor nesse quesito, desde dos nockdawn em cima do Nate na segunda luta me assustei com esse cara.

Aldo se luta vai ter que virar grappiling, e iai Brilharino?

Falou merda né.

eu avisei no outro topico sobre a analise do bilharinho

falei q ele era pe frio !

hj so provou denovo

ele nao e e nao simula o jeito do conor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião de leigo e adolescentes não vale

Por isso que a sua não está sendo considerada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo me registrei no fórum vc nem era nascido Fi

Entao faz jus ao seu tempo de cadastro e não fale abobrinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao faz jus ao seu tempo de cadastro e não fale abobrinhas.

Aprenda a respeitar a opinião dos outros e fica quietinha aí

http://sextoround.com.br/22284-ufc-189-se-soubessem-o-que-houve-ficariam-enojados/

www.superlutas.com.br/noticias/32414/wanderlei-silva-acusa-ufc-de-armacao-em-titulo-de-mcgregor/amp/

Editado por leo.dto@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora