play

Play by Play - UFC 205: Alvarez vs McGregor

Recommended Posts

Veja bem não estou falando de ódio e sim de determinação e motivação.

Enfim, achei novamente que mais uma vez o adversário do Mcgregor lutou sem a costumeira raça de outros tempos.

Ele tem méritos é claro mas do jeito que o UFC conduz a coisa da margem para que as pessoas duvidem da veracidade dos fatos.

Se todos que o Conor enfrenta parece seguir um mesmo padrão de comportamento, ou seja parece cair de rendimento frente ao Conor, me leva a acreditar que é o Conor quem eleva os padrões e não as outras variáveis que diminuíram seu padrões.

O UFC apenas percebeu essa oportunidade e está fazendo o que faz bem, promover !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

postei a foto só para mostrar que o Irlanda não sabe nem amarrar a faixa.

Será que tu não tem o mínimo de senso pra perceber o quão patético é esse teu papo? Explique-me então gênio, como o McGregor perdeu pro Diaz com 3 dias de camp? Ou como a Ronda foi espancada pela Holm? Peguei exemplos recentes pra você. Quer dizer então que quando o lutador que você esperava vence a luta é porque tudo está certo, quando perde, é porque foi armado, não seja tão leigo cara, o UFC pode favorecer o Conor em casamento de lutas etc, agora quem assiste sabe que ali dentro do cage não rola marmelada.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Conor se chamasse Pedro, nao veriamos essas teorias esdruchulas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que tu não tem o mínimo de senso pra perceber o quão patético é esse teu papo? Explique-me então gênio, como o McGregor perdeu pro Diaz com 3 dias de camp? Ou como a Ronda foi espancada pela Holm? Peguei exemplos recentes pra você. Quer dizer então que quando o lutador que você esperava vence a luta é porque tudo está certo, quando perde, é porque foi armado, não seja tão leigo cara, o UFC pode favorecer o Conor em casamento de lutas etc, agora quem assiste sabe que ali dentro do cage não rola marmelada, qualquer papo diferente disso é de hater leigo frustrado.

Luc curto muito seus posts mas... Ja vimos escândalos em esportes tops como futebol, Boxe... N tem como afirmar de maneira tão categórica e chamar de leigo quem tem uma pulga atrás da orelha cara. Tempos atrás eu colocava e muito minhas mãos no fogo pelo UFC. Continuo achando q n rola marmelo mas com menos convicção. Deixando claro q n to colocando a luta Connor x Alvarez como exemplo.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luc curto muito seus posts mas... Ja vimos escândalos em esportes tops como futebol, Boxe... N tem como afirmar de maneira tão categórica e chamar de leigo quem tem uma pulga atrás da orelha cara. Tempos atrás eu colocava e muito minhas mãos no fogo pelo UFC. Continuo achando q n rola marmelo mas menos convicção. Deixando claro q n to colocando a luta Connor x Alvarez como exemplo.

Renato, eu falo em relação às lutas do McGregor, quem assiste tem noção e sabe que dentro do cage não rola armação, pra mim isso é claro, tanto é que perdeu pro Diaz, esteve à beira da derrota na segunda luta, papo desse pra tentar desmerecer o feito do cara chega a ser bizarro velho, em termos de oportunidade e casamento de lutas é claro que o UFC ajuda, mas daí a julgar que a luta é armada com uns argumentos pífios que o camarada falou é fogo de ler.

Só pegar uns exemplos recentes, Ronda atropelada, luta do CM (um jovem com 2-0 começando a carreira, muito mais fácil de ser persuadido com um caminhão de money pra entregar a luta e ninguém nunca mais ver a cara), sem sentido total pow.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, eu falo em relação às lutas do McGregor, quem assiste tem noção e sabe que dentro do cage não rola armação, pra mim isso é claro, tanto é que perdeu pro Diaz, esteve à beira da derrota na segunda luta, papo desse pra tentar desmerecer o feito do cara chega a ser bizarro velho, em termos de oportunidade e casamento de lutas é claro que o UFC ajuda, mas daí a julgar que a luta é armada com uns argumentos pífios que o camarada falou é fogo de ler.

Só pegar uns exemplos recentes, Ronda atropelada, luta do CM (um jovem com 2-0 começando a carreira, muito mais fácil de ser persuadido com um caminhão de money pra entregar a luta e ninguém nunca mais ver a cara), sem sentido total pow.

Particularmente n creio em marmelada,como eu disse no post anterior. Só acho q seus argumentos por melhor q sejam, n eliminam por completo a possibilidade. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente n creio em marmelada,como eu disse no post anterior. Só acho q seus argumentos por melhor q sejam, n eliminam por completo a possibilidade. abraços

Entendi teu ponto, abcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente n creio em marmelada,como eu disse no post anterior. Só acho q seus argumentos por melhor q sejam, n eliminam por completo a possibilidade. abraços

Ai estamos em uma viela: quais Fatos criaram essas possibilidades? Ou seja, eu posso ir hj em um forum de natacao olimpica e dizer q e marmelada pq ja essa possibilidade ja q Aconteceu em tal esporte em tal ocasiao? Ou seja, para affirmar ou ao Menos sugerir, traga Fatos. Caso contrario, melhor opcao e o silencio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai estamos em uma viela: quais Fatos criaram essas possibilidades? Ou seja, eu posso ir hj em um forum de natacao olimpica e dizer q e marmelada pq ja essa possibilidade ja q Aconteceu em tal esporte em tal ocasiao? Ou seja, para affirmar ou ao Menos sugerir, traga Fatos. Caso contrario, melhor opcao e o silencio.

Rapaz trazer "fatos" q n posso provar n vai passar de falácia. Eu disse q existe possibilidade de marmelo baseado na verdade universal q grana sempre vai balançar a cabeça de seres humanos q vivem em um regime capitalista. Da mesma maneira q n tem como provar q existe fraude,n tem como desconsiderar. Falando em fatos quais são os q garantem a legitimidade de TODOS os resultados? N to aqui para vender verdades e o próprio Luc,forista em questão entendeu o ponto. Em relação a silêncio, cabe mais a quem n faz parte da conversa.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não gosto dele, e inclusive torço pra ele perder sempre, mas daí a negar que ele é bom não tem como.

Pois é.

É por isso que acho que é doença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem da pra responder a esse tipo de retardado.

Tem razão.

Vou parar de perder tempo com esse tipo de doente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou hater declarado do personagem mcgregor, mas acho infantil falar em marmelada sem provas alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tinha que assistir Coleman x Takada pra ver o que é uma luta armada de verdade.

É... ou, pelo menos, não assistir um evento/luta que crê ser armada, né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora