play

Play by Play - UFC 205: Alvarez vs McGregor

Recommended Posts

Na moral mano eu tenho pena desses doentes que acham que uma luta como a de ontem foi entregada

Se o Álvarez tivesse caído se encolhendo tipo Sonnen ou Belfort...

Se tivesse sido nocauteado com jab igual o Griffin com o A.S. e depois levantado o bracinho maroto pra se defender

Se tivesse entregado o pescoção igual o Shogun ao Sonnen

Mas PQP mano a gente vimos o Álvarez tentar a luta a todo tempo sobrevivendo aos knockdown

E ainda aparece doente dizendo que foi comprada?

Ah vão tomar no cú

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele facilitou demais o caminho onde dificultou pra outros isso é fato, Connor tem os méritos isso é óbvio não preciso escrever. Mas que o Dana facilitou muito e o caminho isso é fato que nem precisa ser discutido

Mas pra isso acontecer o Conor teve que mostrar serviço e entregar resultados.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral mano eu tenho pena desses doentes que acham que uma luta como a de ontem foi entregada

Se o Álvarez tivesse caído se encolhendo tipo Sonnen ou Belfort...

Se tivesse sido nocauteado com jab igual o Griffin com o A.S. e depois levantado o bracinho maroto pra se defender

Se tivesse entregado o pescoção igual o Shogun ao Sonnen

Mas PQP mano a gente vimos o Álvarez tentar a luta a todo tempo sobrevivendo aos knockdown

E ainda aparece doente dizendo que foi comprada?

Ah vão tomar no cú

O primeiro estágio é o de negação. Logo isso passa e vão passar a desmerecer o Eddie pra insistir na ideia que o Conor não lutou com ninguém ainda (se tivesse margem pra dizer que foi sorte, o fariam). Depois de tudo isso escolherão o próximo salvador da moral e bons costumes, pra dizerem "esse mata o Conor, vai acabar a farsa". Admitir que o cara é bom está fora de cogitação pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro estágio é o de negação. Logo isso passa e vão passar a desmerecer o Eddie pra insistir na ideia que o Conor não lutou com ninguém ainda (se tivesse margem pra dizer que foi sorte, o fariam). Depois de tudo isso escolherão o próximo salvador da moral e bons costumes, pra dizerem "esse mata o Conor, vai acabar a farsa". Admitir que o cara é bom está fora de cogitação pra eles.

São doentes mano

Eu sou hater das mundiça do McGregor mas não sou doido de negar os méritos que ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São doentes mano

Eu sou hater das mundiça do McGregor mas não sou doido de negar os méritos que ele tem

Eu também não gosto dele, e inclusive torço pra ele perder sempre, mas daí a negar que ele é bom não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral mano eu tenho pena desses doentes que acham que uma luta como a de ontem foi entregada

Se o Álvarez tivesse caído se encolhendo tipo Sonnen ou Belfort...

Se tivesse sido nocauteado com jab igual o Griffin com o A.S. e depois levantado o bracinho maroto pra se defender

Se tivesse entregado o pescoção igual o Shogun ao Sonnen

Mas PQP mano a gente vimos o Álvarez tentar a luta a todo tempo sobrevivendo aos knockdown

E ainda aparece doente dizendo que foi comprada?

Ah vão tomar no cú

Nem da pra responder a esse tipo de retardado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro estágio é o de negação. Logo isso passa e vão passar a desmerecer o Eddie pra insistir na ideia que o Conor não lutou com ninguém ainda (se tivesse margem pra dizer que foi sorte, o fariam). Depois de tudo isso escolherão o próximo salvador da moral e bons costumes, pra dizerem "esse mata o Conor, vai acabar a farsa". Admitir que o cara é bom está fora de cogitação pra eles.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro estágio é o de negação. Logo isso passa e vão passar a desmerecer o Eddie pra insistir na ideia que o Conor não lutou com ninguém ainda (se tivesse margem pra dizer que foi sorte, o fariam). Depois de tudo isso escolherão o próximo salvador da moral e bons costumes, pra dizerem "esse mata o Conor, vai acabar a farsa". Admitir que o cara é bom está fora de cogitação pra eles.

Negar o inégável é a postura dos medíocres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Alvarez um talento.

MvGregor já mostrou que é um fenomeno.

Não sou hater e admiro a postura do MvGregor.

Mas o que sempre fica na minha cabeça quando assisto as lutas dele é que seu punch é muito fora do comunm.

Nós já vimos pesos leves com punch absurdo. Melvin Guillard é um desses.

Poderiamos até ir pra outros pesos, o pŕoprio Tyron Woodley, Hendricks, Tim Boetch e porque não citar o próprio Cigano e Mark Hunt.

Quando vemos esses caras vencendo com one-punch, são socos que nós podemos sentir a potencia daqui. Dá pra escutar o barulho do vento daqui.

Raras são as vezes que vemos um soco aparentemente sem força derrubar com tanta facilidade.

Me vem a cabeça Anderson x Griffin, Cerrone x Edson Barboza.

Hoje, com tanta politica contra os melhoradores de performance, tá quase impossível vermos um jab acabar uma luta.

McGregor tem feito isso constantemente.

Podem me criticar, podem dizer que sou do contra mas não acho que essa força toda do McGregor, todo esse punch seja algo natural. Me desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi a luta hoje.

Novamente outra luta suspeita com vitória do Mcgregor.

Performance no mínimo questionável do Alvares e Interrupção no mínimo questionável do Big John. O Alvares não foi nem sombra do lutador que bateu o RDA e foi campeão do Belator e do UFC, sem movimentação, jogando plantado, tentativas pífias de queda, queixo de vidro, enfim, uma série de fatores que nunca tínhamos visto até então.

Mas para quem já viu a Juventus de Turim ser rebaixada por causa de fraude, arbitro beijar a santa, piloto de fórmula 1 bater de propósito, equipes inteiras do Tour de France serem pegas no doping, entre outras grandes marmeladas do esporte.

Não tem como acreditar nisso daí.

Eu fico imaginando o que faria um Wanderlei, um Liddell, Coleman, Minotauro, Fedor, Cro Cop, Henderson se roubassem o cinturão deles na coletiva de imprensa.

Todos os campeões, foram campeões de maneira sólida o Mcgregor está sendo de maneira suspeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi a luta hoje.

Novamente outra luta suspeita com vitória do Mcgregor.

Performance no mínimo questionável do Alvares e Interrupção no mínimo questionável do Big John. O Alvares não foi nem sombra do lutador que bateu o RDA e foi campeão do Belator e do UFC, sem movimentação, jogando plantado, tentativas pífias de queda, queixo de vidro, enfim, uma série de fatores que nunca tínhamos visto até então.

Mas para quem já viu a Juventus de Turim ser rebaixada por causa de fraude, arbitro beijar a santa, piloto de fórmula 1 bater de propósito, equipes inteiras do Tour de France serem pegas no doping, entre outras grandes marmeladas do esporte.

Não tem como acreditar nisso daí.

Eu fico imaginando o que faria um Wanderlei, um Liddell, Coleman, Minotauro, Fedor, Cro Cop, Henderson se roubassem o cinturão deles na coletiva de imprensa.

Todos os campeões, foram campeões de maneira sólida o Mcgregor está sendo de maneira suspeita.

No fim das contas você está certo, nós criamos a nossa realidade, a nossa vida é feita através da nossa percepção, o fato é igual pra todos mas a percepção dele e divergente, sua visão de mundo atual está bastante pessimista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas você está certo, nós criamos a nossa realidade, a nossa vida é feita através da nossa percepção, o fato é igual pra todos mas a percepção dele e divergente, sua visão de mundo atual está bastante pessimista.

Cara me responde ai.

Se vc fosse o campeão e viesse um outro lutador e roubasse na cara dura o seu cinturão na coletiva de imprensa.

O que você faria? Isso não te deixaria motivado para lutar até a morte no dia da luta?

Agora eu pergunto.

O Eddie Alvares não foi muito diferente do cara que estávamos acostumados a ver? Não lutou parado?

Então é isso que eu acho foda.

Se liga nessa.

conor-mcgregor-posa-ao-lado-dos-companheiros-de-treino-de-jiu-jitsu-1462466641389_615x470.jpg

Como pode esse cara ser campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara me responde ai.

Se vc fosse o campeão e viesse um outro lutador e roubasse na cara dura o seu cinturão na coletiva de imprensa.

O que você faria? Isso não te deixaria motivado para lutar até a morte no dia da luta?

Agora eu pergunto.

O Eddie Alvares não foi muito diferente do cara que estávamos acostumados a ver? Não lutou parado?

Então é isso que eu acho foda.

Se liga nessa.

conor-mcgregor-posa-ao-lado-dos-companheiros-de-treino-de-jiu-jitsu-1462466641389_615x470.jpg

Como pode esse cara ser campeão?

Simples, motivado pelo ódio não é bom, porque o ódio não é um bom sentimento.

Sentimentos geram pensamentos que geram acoes, se quer agir bem comece a nutrir bons sentimentos antes de mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, motivado pelo ódio não é bom, porque o ódio não é um bom sentimento.

Sentimentos geram pensamentos que geram acoes, se quer agir bem comece a nutrir bons sentimentos antes de mais nada.

Veja bem não estou falando de ódio e sim de determinação e motivação.

Enfim, achei novamente que mais uma vez o adversário do Mcgregor lutou sem a costumeira raça de outros tempos.

Ele tem méritos é claro mas do jeito que o UFC conduz a coisa da margem para que as pessoas duvidem da veracidade dos fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, motivado pelo ódio não é bom, porque o ódio não é um bom sentimento.

Sentimentos geram pensamentos que geram acoes, se quer agir bem comece a nutrir bons sentimentos antes de mais nada.

postei a foto só para mostrar que o Irlanda não sabe nem amarrar a faixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora