Entre para seguir isso  
cisao

Sparring de Alvarez que simula Conor faz análise da luta

Recommended Posts

Pra muitos que criticam a pessoa e não os feitos, ainda será um Chiken, Frango, Merda, Lixo, etc etc etc.

Ele poderia vencer o RDA; Alvarez e Velasquez na mesma noite que ainda teria um motivo ou outro para desmerecer.

Sei lá.. quando um cara que eu não gosto faz uma parada que dá bom, eu elogio. Independente deu gostar ou não da pessoa.

Pois é.

Eu msm não curto o personagem do McGregor. Se for falar do cara que ele mostra ser eu sou um hater.

E o próprio McGregor faz questão disso. De.ter haters que vão comprar PPV pra torce contra.

Agora não é por isso que não vou reconhecer o que o cara fez como lutador, como showman e como business man.

Quem não reconhece e fica criticando de chicken e etc. E ridículo mano.

Parece corno que fica falando mal da ex com dor de cotovelo querendo voltar.

Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez deve ser nocauteado no segundo round. Conor favorito.

Cara eu nao sei nao... to sentindo que o alvarez vai acabar com a festa. A festa ta toda armada pra vitória do conor, porém a gente tem que analisar o alvarez campeão das duas maiores organizações do mundo, ele nao ta ali por acaso a galera ta muito vislumbrada com o mcgregor e não estão atentando pra realidade, tomara que o conor esteja e nos proporcione um belo combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um baba ovo!!!

Tenta comentar luta pelo menos UMA vez, cara. O espaço é pra isso, não pra encher o saco com patriotada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo é uma arma tão mortal quanto o Alvarez, por conta de os dois terem uma dinâmica de luta parecidasparecidas. Ambos tem muito gás e lutam 5 rounds com tranquilidade, coisa que o Irlandês não faz.

Se o Alvarez souber fazer o jogo certo, vence sem muitas dificuldades.

Discordo, pois o Aldo não tem metade do Wrestling ofensivo do Alvarez e nem a força e pujança do mesmo.

No mais concordo contigo e dou favoritismo ao Eddie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a hr q o Irlanda meter Aquele direto e derrubar Alvarez qual será a desculpa.... "khabib come com farinha"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a hr q o Irlanda meter Aquele direto e derrubar Alvarez qual será a desculpa.... "khabib come com farinha"

Cara, pode até conseguir meter o direto,mas nao acha que o alvarez ta ligado nisso... o que eu fico pensando qual é o plano do conor caso à direita nao entre e pior o alvarez derrube no 1R. conor mostrou deficiência no gás lutando em pé, com cautela e não desperdiçando golpe quero ver sendo pressionado o quanto vai durar. Mcgregor foi esperto na última luta contra o diaz nao entrou em uma briga e minou as pernas, vamos ver como ele vai se sair nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode até conseguir meter o direto,mas nao acha que o alvarez ta ligado nisso...

Alvarez só não pode ser afobar e partir pra uma definição rápida, tal como foi o erro do Aldo. Conor Já provou ser muito rápido. Espero que seus treinadores estejam frisando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Eu msm não curto o personagem do McGregor. Se for falar do cara que ele mostra ser eu sou um hater.

E o próprio McGregor faz questão disso. De.ter haters que vão comprar PPV pra torce contra.

Agora não é por isso que não vou reconhecer o que o cara fez como lutador, como showman e como business man.

Quem não reconhece e fica criticando de chicken e etc. E ridículo mano.

Parece corno que fica falando mal da ex com dor de cotovelo querendo voltar.

Ridículo.

Boa, Mavera.

Como não consigo separar o lutador do personagem, sou hater dele e compraria até PPV pra vê-lo perder hehehe. Mas reconheço que é um ótimo striker, só não o considero um ótimo lutador porque ele apresenta falhas graves no chão. Mas se ele só tivesse a boca, não teria chegado onde chegou. Só acho que não precisava ir tão ao extremo pra chegar lá.

E não nos esqueçamos que ele teve o caminho facilitado para possivelmente fazer "história".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez só não pode ser afobar e partir pra uma definição rápida, tal como foi o erro do Aldo. Conor Já provou ser muito rápido. Espero que seus treinadores estejam frisando isso.

Mas tem que pressionar, fazer o jogo que fez contra o pettis, nao pode deixar o conor ditar o ritmo! Percebo que o alvarez demora pra encontrar a distância e tem dificuldade com chutes, to apostando que o o conor vai vim com os chutes frontais que nem fez com o mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao sei nao... to sentindo que o alvarez vai acabar com a festa. A festa ta toda armada pra vitória do conor, porém a gente tem que analisar o alvarez campeão das duas maiores organizações do mundo, ele nao ta ali por acaso a galera ta muito vislumbrada com o mcgregor e não estão atentando pra realidade, tomara que o conor esteja e nos proporcione um belo combate.

Luta é luta, Alvarez é duro, mas eu estou apostando na canhota de Mcgregor. Contudo, se a luta passar do segundo round aí o caldo fica ruim pro Gregor. Mas acho que não passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, pois o Aldo não tem metade do Wrestling ofensivo do Alvarez e nem a força e pujança do mesmo.

No mais concordo contigo e dou favoritismo ao Eddie.

Você acha que o Álvarez pode resistir à mão do irlandês, Valderazzi? Eu tô com a impressão que vai entrar uma segura e ele vai nocautear.

Eddie ja tomou muitos knockdowns na carreira, sobretudo de lutadores com menos potência do que o McGregor. Claro que se passar do 3 round a luta fica bem difícil pra ele, como disse o Bilharinho; mas nos dois primeiros, vai ser complicado.

De qualquer forma, seria bom que ele vencesse, pq se o Khabib vencer também, McGregor vai ser arremessado de um lado a outro do octógono. Acho que não vai ver a cor da bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, se inventar de querer lutar boxe , dorme.

Alvarez tem.que ir lutar MMA.

Hoje já me rendo ao McGregor, força é um dos quesitos do luta, ele deitou o Nate várias vezes,o quee gerou dúvida se Aldo consegui aguentar aquela mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso