Nightmaree

Chris Weidman training for Yoel Romero

Recommended Posts

bom, tem mais 4 dias para ele "se machucar" e não lutar, é até um milagre ele não correr do romero... hahaha

se romero vier no suco acho que leva fácil

Editado por LeonardoPO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou apostando numa luta em pé, visto serem dois exímios grapplers e se ficarem trocando força irão cansar rapidamente, principalmente Romero. Romero tem que ir para nocautear, o que é possível. Weidman terá mais trabalho, tendo que rodar e controlar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Weidman, é melhor em tudo.

Acho que o Romero bate mais pesado, mas você deve estar falando das artes marciais...neste caso, concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Romero bate mais pesado, mas você deve estar falando das artes marciais...neste caso, concordo.

Sim, acho que o Weidman vai saber lidar com o ímpeto inicial do cubano e com o tempo o mesmo perderá ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, acho que o Weidman vai saber lidar com o ímpeto inicial do cubano e com o tempo o mesmo perderá ritmo.

Penso a mesma coisa.

A chance do Romero basicamente é acertar uma bomba, mas não é fácil entrar no raio de ação do Weidman.

Os dois vem de muito tempo parado, o Weidman com o agravante da cirugia que fez. Vamos ver se isto irá afetá-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso a mesma coisa.

A chance do Romero basicamente é acertar uma bomba, mas não é fácil entrar no raio de ação do Weidman.

Os dois vem de muito tempo parado, o Weidman com o agravante da cirugia que fez. Vamos ver se isto irá afetá-los.

De acordo, sábado teremos as respostas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo, sábado teremos as respostas..

Fazia tempo que não ficava tão ansioso para um evento. Chega sábado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Weidman é mais completo, mas um cara com o punch, brutalidade e velocidade do Romero pode vencer qualquer um da categoria..

to achando que vem surpresa por ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Romero vai ganhar. Weidman tá forçando a barra para lutar em NY. Não vejo como ele estar 100℅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Romero vai ganhar. Weidman tá forçando a barra para lutar em NY. Não vejo como ele estar 100℅

Eu também já pensei nisso. E.. sei lá.. posso ta viajando.. mas ele não parece estar com aquele olhar de quem tá querendo um trófeu em cima do pódio. Porém, sempre transpareceu ser um cara dedicado, esforçado e disciplinado.

Ainda aposto nele.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora