cisao

Do Bronx não bate o peso e fica 4kg acima

Recommended Posts

Vale lembrar que o anderson nunca passou perrengue por causa de peso.

Enquanto todo mundo chegava debilitado para a pesagem, ele chegava com um semblante muito tranquilo.

Inclusive creio que parte do domínio que ele exerceu durante sua carreira foi por conta dessa características de chegar mais inteiro que os adversários, além de ser o melhor striker de todos

Eu sou hater da pessoa Anderson, algumas atitudes dele na época de b Curitiba são injustificáveis até para época.

Mas um striker como ele nunca mais terá no MMA. O cara lutava no modo videogame conta os top contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou hater da pessoa Anderson, algumas atitudes dele na época de b Curitiba são injustificáveis até para época.

Mas um striker como ele nunca mais terá no MMA. O cara lutava no modo videogame conta os top contender.

Irmão, sua opinião é pura verdade, meio interessante que eu lê a biografia do Anderson ele da maior crédito ao Mestre Lee ou Kang de Taekwondo na sua formação, ele meio cientistas,pois ele teve vários mestres e pode ver que seu estilo é bem.indefinido, o Aldo que sou fã faz aquele kickboxing holandês perfeito, muito boxe e fecha com low kick.

Já o Anderson não tem um padrão, de combinação, que vc no final bota a canela pq vêm um low kick.

Quem tem essa imprevisibilidade hoje mas em nível bem inferior é McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou hater da pessoa Anderson, algumas atitudes dele na época de b Curitiba são injustificáveis até para época.

Mas um striker como ele nunca mais terá no MMA. O cara lutava no modo videogame conta os top contender.

Que historias Sao essas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, sua opinião é pura verdade, meio interessante que eu lê a biografia do Anderson ele da maior crédito ao Mestre Lee ou Kang de Taekwondo na sua formação, ele meio cientistas,pois ele teve vários mestres e pode ver que seu estilo é bem.indefinido, o Aldo que sou fã faz aquele kickboxing holandês perfeito, muito boxe e fecha com low kick.

Já o Anderson não tem um padrão, de combinação, que vc no final bota a canela pq vêm um low kick.

Quem tem essa imprevisibilidade hoje mas em nível bem inferior é McGregor.

a trocacao do as era sinistra msm. Como falado, Modo video game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4x mostra que a categoria dele n é essa.

Mas n foram 4kg todas as vzs.

Não precisa crucificar o mlk!

Não crucifiquei não, mas temos que ser coerentes, acho que aí faltou um pouco em você, talvez por ser brother do Charles. Mas enfim, ele que sabe da vida dele, eu só avaliei um fato: 4 vezes não bater peso, e agora ficando com 4kg acima. Se perder corre o risco do facão. Se perder não for demitido, ou ganhar, tem que subir de categoria, não tem jeito. E começar a bater o peso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São histórias kkkkkk

Brincadeira já te mando mp

Kkkkkk manda msm! Gosto dessas paradas dos bastidores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não crucifiquei não, mas temos que ser coerentes, acho que aí faltou um pouco em você, talvez por ser brother do Charles. Mas enfim, ele que sabe da vida dele, eu só avaliei um fato: 4 vezes não bater peso, e agora ficando com 4kg acima. Se perder corre o risco do facão. Se perder não for demitido, ou ganhar, tem que subir de categoria, não tem jeito. E começar a bater o peso!

Mas eu concordo que ele devia ir pros leves

E acho que se ele ia salvar a luta com 20 dias tinha que ter negociado uma catchweight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pior do que os 4kg são as 4 vezes! Uma vez, sei lá, o cara pegou dengue e não conseguiu baixar. Lógico, absurdo também, mas as 4 vezes que não bateu o pese é realmente deboche.

Já acho o contrário..rs se não bater 4x (por pouquinho) ainda vai... mas 4KG?? Tá de sacanagem já! Uma categoria de diferença!

obs.: alguém saberia tirar essa dúvida? O cara deixar de bater, por 300gr ou por 4kg, dá na mesma? -20% da bolsa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto bastante do Charles. Mas não bater peso é muito complicado. Agora, sobre o lance de ir para a rua, não é minha opinião pessoal, estou me baseando em acontecimentos pretéritos, do tipo: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/01/excesso-de-peso-e-derrota-custam-emprego-de-anthony-johnson.html

Se até AJ, numa situação talvez até menor corriqueira, foi demitido, Charles que abra o olho.

Entendo, e concordo com você, acho que não pega nada bem cara falhar no peso. Só não acho que ele será demitido porisso (peso), uma vez que existem opções que precedem a demissão, como forçar a subida, por exemplo. O Anthony Johnson não tava conseguindo bater nem o peso médio, lutou com quase 90kg contra o Belfort, ele que começou no UFC lutando de WW, ou seja caso diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, e concordo com você, acho que não pega nada bem cara falhar no peso. Só não acho que ele será demitido porisso (peso), uma vez que existem opções que precedem a demissão, como forçar a subida, por exemplo. O Anthony Johnson não tava conseguindo bater nem o peso médio, lutou com quase 90kg contra o Belfort, ele que começou no UFC lutando de WW, ou seja caso diferente.

Só lembrando que o AJ foi demitido após essa luta com Brlfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já acho o contrário..rs se não bater 4x (por pouquinho) ainda vai... mas 4KG?? Tá de sacanagem já! Uma categoria de diferença!

obs.: alguém saberia tirar essa dúvida? O cara deixar de bater, por 300gr ou por 4kg, dá na mesma? -20% da bolsa?

Pelo que vi em outros casos sim: sempre 20%, mesmo quando é pouca diferença para o limite da categoria. Mas quando é muita diferença que se cogita de não aceitar a luta. Agora sobre o que é pior: 4 x ou 4kg. Pior é não vir batendo o peso e perdendo, na sua área de especialidade! hehe Charles em perigo de facão a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora