cisao

Do Bronx não bate o peso e fica 4kg acima

Recommended Posts

Fonte: AG. Fight e Sexto Round

O brasileiro ‘Charles do Bronx’ enfrentou novos problemas com a balança no UFC. Na pesagem oficial do show programado para a Cidado do México, realizada no início da tarde desta sexta-feira (4), o peso-pena (66 kg) não atingiu o limite correto de sua divisão e pesou incríveis 70 kg.

De toalha, o brasileiro se pesou visivelmente constrangido para falhar pela quarta vez na balança em sua carreira no UFC. Desta forma, seu duelo contra Ricardo Lamas, que se pesou sem maiores problemas, fica ameaçado, já que cabe ao americano decidir se ele aceita tal diferença ou não.

Vale lembrar que em casos como este, já vistos com atletas como John Lineker, Anthony Johnson e Kevin Gastelum, a organização do UFC obrigou que os competidores subissem de categoria devido aos sucessivos erros durante a pesagem.

captura-de-tela-2016-11-04-as-14-18-38.png

Minha opinião: Falta de profissionalismo da pqp... 4x, BICHO?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pesou a categoria de cima!!!!! Charles possivelmente será "gentilmente convidado" a voltar pros leves...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP falar oque de um sujeito desses? Não foram 4 pounds, foram 4 KILOS... tipo 10 pounds.

E ridículo. Tomara que o UFC obrigue ele a subir só pra pegar uns caras maiores e tomar um cacete.

O sujeito irresponsável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 quilos é demais...lineker ficou 200 gramas acima e a galera caiu matando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4kg é deboche.

Acho que pior do que os 4kg são as 4 vezes! Uma vez, sei lá, o cara pegou dengue e não conseguiu baixar. Lógico, absurdo também, mas as 4 vezes que não bateu o pese é realmente deboche.

O cara pesou a categoria de cima!!!!! Charles possivelmente será "gentilmente convidado" a voltar pros leves...

Olha,no mínimo. Se o Lamas não quiser lutar ou se lutar e perder é bem capaz de ir para a rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 quilos é demais...lineker ficou 200 gramas acima e a galera caiu matando

Mas o Lineker era a 5º vez, se não me engano e depois de já ter sido forçado a subir. Tão ridículo quanto.

Acho que pior do que os 4kg são as 4 vezes! Uma vez, sei lá, o cara pegou dengue e não conseguiu baixar. Lógico, absurdo também, mas as 4 vezes que não bateu o pese é realmente deboche.

Ridículo. Uma vez, ok. Pode ter tido problema. Mas 3, 4x... pelo amro de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele pegou essa luta "em cima da hora", mas mesmo que seja, nada justificaria 4kg. Lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele pegou essa luta "em cima da hora", mas mesmo que seja, nada justificaria 4kg. Lamentável...

Proposse ao UFC um peso casado antes de aceitar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora