Entre para seguir isso  
cisao

Belfort manda recado: "Chega de ser bonzinho! Chega!"

Recommended Posts

A carreira do Belfort é uma montanha russa. O problema é que agora a idade já pesa. Mas eu acho que ele tem plena capacidades de vencer uma galera ainda na trocação. Só tem que deixar essa mão voar aí mesmo e confiar nelas. Uma hora vai entrar bem, e quando entrar bem, vão sentir. E se nao sentir, ou não entrar, ganha nos pontos. A impressão que tenho é que o Belfort se frusta demias quando ele acha que não sentiram ou "respeitam" a mão dele, aí ele perde a confiança. Tem que soltar a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja deu Vitão...a pele dele parece de uma senhora de setenta anos...sinto mt leão, mas chegou a hora de aposentar. Fez mto. Lenda, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem TRT parece um meio médio...PQ não tentar descer ?

Pior que acho que daria na mesma. Na WW tem caras muito grandes, grapplers e trocadores de alto nível, e caras que dão giro na luta o tempo todo, Belfort sem TRT não aguenta o ritmo.

Acho que essa declaração dele é em relação a entrar pro tudo ou nada na próxima, pra nocautear logo ou tomar outra surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz igual o Pezão fica tomando pau até ser demitido e depois vai luta onde a bomba é liberada.

A revanche com Wand no Japão seria interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se voltar com o trt, q afetava em muito o psicológico do belf4, mesmo fora do 8 era notável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda pode fazer algumas boas lutas e torço por isso, mas sem o TRT não tem se mostrado páreo aos tops da divisão. O melhor nesse caso é pegar uma "luta de segurança". Isso se tiver real pretensão de se manter entre os tops. Se estiver pensando em aposentadoria, pedir mais umas grandes lutas e deu. Porém, possivelmente terminará com o cartel quase empatado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso